ℂ𝕒𝕡.𝟛 //ℂ𝕒𝕝𝕠𝕣\\

0 0 0
                                    

◉◎◈◎◉●●◉◎۞◎◉●●◉◎◈◎◉

𝟙𝟛:𝟝𝟘 𝕡𝕞

O grupo escuta passos e vê que em meio ao fogo há um homem ruivo, alto e com um olhar vermelho como sangue.

-Quem está aí? Pergunta Akyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quem está aí? Pergunta Akyra.

-Meu nome é Jack Fire'storm, mas podem me chamar só de Jack, vejo que alguns de vocês estão um tanto quanto assustados, mas não se preocupem se eu quisesse fazer algo com vocês, eu já teria feito. Diz ele com o olhar derecionado para Yunna e Ryosuke.

-Olha aqui, não pense que a gente está com medo de você. Dizem Akyra e Natsumi se colocando a frente do grupo.

Enquanto isso, Ryosuke e Yunna já estavam na porta tentando sair, mas a porta se encontrava trancada, o grupo estava preso ali.

-Eu não tenho a intenção de ferir vocês, eu só quero alguém que vocês conhecem. Diz Jack em tom sério e de superioridade.

-Quem você quer? Todos perguntam quase que em coral.

-Vocês o conhecem como Zack e sim eu estive observando vocês desde a floresta. Diz Jack com uma expreção pscótica.

O grupo se espanta e ficam alguns segundos sem saber o que falar.

-O que foi? Um carniçal comeu a lingua de vocês? Pergunta Jack em um tom sarcástico.

-Carniçal? Questiona Natsumi.

-É um tipo demônio que se alimenta de carne humana, aquele idiota não explicou nada a vocês? Pergunta Jack com uma expressão de desgosto.

-Explicou sim, mas isso realmente importa?! Diz Ryosuke.

-Não, mas agora eu quero testar se a magia já fez efeito em algum de vocês. Diz Jack criando uma pequena bola de fogo em sua mão direita.

O grupo rapidamente se espalha.

Jack arremessa a esfera flamejante na direção de Akyra que por sorte desvia após escorregar em uma garrafa de plástico que estava jogada no chão.

-Nunca fiquei tão feliz por ter caído. Afirma Akyra.

Nesse momento o fogo começa se espalhar mais e mais pela loja e o alarme de incêndio toca, não demora para que ejetores começem a jorrar água por toda a loja, mas o fogo não se apaga.

Com raiva Natsumi pega uma maquininha de cartão e joga no homem louco.

Com facilidade ele desvia e logo vem uma calculadora também arremessada por Natsumi, ele rebate o projétio que se quebra, mas as pilhas voltam na direção dela.

Numa tentativa desesperada de se proteger, ela coloca seus braços na frente de seu rosto, mas os projéteis nem a tocam, quando Natsumi descobre seu rosto ela vê que as pilhas estão flutuando na sua frente, ela percebe uma fina aura rosa nos objetos, Natsumi se espanta e não entende o que aconteceu, logo as pilhas caem no chão.

-Vejo que a magia já fez efeito em você! Afirma Jack expressando satisfação.

-O que foi que acabou de acontecer? Questiona Natsumi assustada.

-Você usou magia, não parece óbvio. Diz Jack atacando os outros do grupo.

Ele joga uma rajada de chamas na direção de Ryosuke que não consegue desviar e recebe todo o fogo em seu corpo, porem ele percebe que não sofreu nenhuma queimadura o que é estranho devido a magnitude do ataque que recebeu.

-"O que eles não sabem é que eu posso manipular a temperatura do meu fogo e ele agora não está quente o suficiente para causar queimaduras, é como eu havia dito antes, eu não tenho a intenção de machucá-los" pensa Jack iniciando um ataque contra Yunna.

Ele joga uma pequena bola de fogo que vai rapidamente na direção dela a atingindo, não havia sinais de queimadura, masela cai de joelhos no chão assustada com a esfera flamejante.

Ryosuke pega a caideira de trás do balcão e joga ela na porta com força a quebrando. (A porta era de vidro)

-Como não pensei nisso antes, venham por aqui rápido. Grita Ryosuke.

Todos correm para fora da loja e o homem ruivo os seguem.

◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉

𝟙𝟜:𝟘𝟘 𝕡𝕞 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕕𝕒 𝕝𝕠𝕛𝕒

-Vocês realmente acham que vão simplesmente fugir de mim? Questiona Jack

-Hmm... Sim?! Indaga Ryosuke

-Ei, vocês estão bem? Grita Zack de longe.

-Zack, finalmente você apareceu! Diz o grupo com alívio.

-Jack Fire'storm, há quanto tempo não? Afirma Zack ao se aproximar da loja.

-Zack Snowfrost, está pronto para o que está por vir? Questiona Jack.

Assim que o ruivo termina de falar, Zack lança espinhos de gelo contra Jack que desvia facilmente e contra ataca com uma rajada de chamas, mas Zack também desvia.

Snowfrost cria um pilar de gelo que é quebrado em grandes pedaços semelhantes a moedas, ele arremessa os projéteis que são parados por uma parede de fogo que derrete o gelo instantaneamente, nesse momento Fire'storm lança uma grande bola de fogo que é defendida por uma grande e espessa esfera de gelo.

E assim a batalha continuou por horas sem que nenhum dos dois conseguisse acertar o outro,

𝟙𝟠:𝟘𝟘 𝕡𝕞

Zack e Jack decidem parar a luta, devido eles já saberem o resultado da luta, eles se aproximam, apertam as mãos e dizem simultâneamente.

-937. 526 batalhas e 937.526 empates, acho que já deu... Irmão. E logo em seguida se abraçam.

-O quê? Vocês são irmãos? O quarteto fica incrédulo com o que acabaram de ouvir.

-Somos sim! Os irmãos respondem com um sorriso de canto.

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒...
◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉

Por enquanto é isso, espero que tenham gostado

◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉●●◉◎◈◎◉

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

◈𝕆𝕦𝕥𝕣𝕠𝕤◈𝕄𝕦𝕟𝕕𝕠𝕤◈Onde histórias criam vida. Descubra agora