POV: Sam
Estou mais um dia de minha vida investigando, aparentemente mais um caso de wendigo, interessante o fato que ele só captura jovens que gostam de acampar.
Dean está dormindo como sempre e Castiel está olhando confuso para a televisão, está passando Backyardigans (o antigo desenho favorito de Dean) ele se vira para mim me fitando com os olhos enquanto um personagem fala, mas continuo olhando meu laptop.
C :Por que esse bicho fala ? E por que as crianças não tem medo? _ Pergunta o anjo.
S:Eu realmente não sei, mas as crianças adoram isso. Se esse desenho acalma elas para nós adultos está ótimo. _ Respondo ainda encarando o monitor.
Dean vai despertando aos poucos mas pequenos grunidinhos são ouvidos, esses pequenos barulhos lembram de uma pequena criança prestes a chorar mas ele apenas se levanta e caminha até a geladeira, tomando uma cerveja. Castiel encara o mesmo e diz:
C:Você não está em horário de trabalho?
D: Todo horário é horário de trabalho, desse jeito não vou conseguir me divertir. _ Dean diz isso em um tom de choramingo.
Me levanto e digo para todos ficarem prontos para sairmos, caminho até o carro e atrás de mim caminha Dean e Castiel disputando quem passaria pela porta primeiro, entro no carro e em seguida Dean entra no carro sentando no acento do motorista segurando a latinha de cerveja, até cogito repreender ele mas desisto pois sei que ele não vai me ouvir.
Ele toma toda a latinha de cerveja e liga o carro. Durante o trajeto até a localização de nossa cliente que está em perigo, Dean para na conveniência de um posto e compra mais 4 cervejas e vai tomando ao longo do percurso.
Chegando ao local, escutamos um barulho de grito, imediatamente desço do carro junto com Castiel, Dean demora um pouco e desce cambaleando, nitidamente eles está bêbado mas não a tempo para discussões agora, jogo para ele uma doze que ele deixa cair no chão, mas pega e segue Castiel e eu que adentramos no matagal, logo depois nos separamos para encontrar a menina.
UM POUCO DEPOIS...
Eu mato o Wendigo e ajudo a garota a encontrar o caminho de volta, encontramos o Castiel em meio as árvores e agora só falta Dean,mas quando finalmente o encontro para dizer que conseguimos salvar a menina, antes de eu conseguir dizer qualquer palavra ele confunde ela com um Wendigo e atira na menina que cai para trás, então minha única reação é gritar: DEANN!!
Dean está muito bêbado, a menina sente muita dor mas sorte a dela Castiel também estar lá pois logo em seguida ele usa seus poderes e faz o machucado do tiro sumir ainda bem que a arma é carregada somente com sal, fulmino Dean com o olhar, eu sabia que beber antes do nosso trabalho era má ideia, Dean está tão bêbado que apaga então resolvo pegar ele no colo e colocar ele deitado no banco de trás junto com Castiel, pego o Impala e levo a menina para a casa e falo para ela descansar e não contar a ninguém sobre o que viu e ela concorda com um sorriso, pego o impala e dirijo até o hotel com Castiel e Dean bêbado no banco de trás, estou furioso se aquela arma fosse de balas de verdade aquela garota teria morrido pela irresponsabilidade do meu irmão, vou esperar Dean ficar sóbrio para brigar com ele.
OUTRO DIA...
Dean acordou com muita dor de cabeça, reconheço a dor de cabeça dele pelas expressões sérias de seu rosto além que ele fica esfregado a testa com a mão, resolvo esperar para poder repreender meu irmão, ele se levanta e vai ao banheiro e volta, quando ele se senta na mesa começo a conversar com ele:
S_ Então... O que você tem a dizer sobre ontem a noite? você literalmente atirou na menina com a arma de sal, você poderia ter matado ela pela irresponsabilidade de estar bêbado.
Castiel observa a conversa mas não diz nada, apenas balança a cabeça.
D_ E daí? Ela esta bem, o Castiel curou ela não tem com o que se preocupar e outra você nem devia estar brigando comigo, eu sou o mais velho e gostaria de mais respeito, já imaginou se o papai visse você me desrespeitando?_ Dean me encara com um ar de superioridade.
S_ CHEGA!! _ Bato a mão na mesa, o que deixa Dean chocado com tal atitude mas rapidamente sua fisionomia muda._ Essa é a última vez que você vacila feio desse jeito, vou te dar um castigo para ver se você aprende.
D_ Ahh Sammy!! Qual é?! Sério isso? Vai querer me dar castiguinho agora? Você tá achando que eu vou obedecer o castigo? Agora deu, meu irmão mais novo querendo me dar castigo igual criança. _ Dean diz rindo.
Após o meu irmão dizer isso, eu penso um pouco e vem a ideia em minha cabeça, porque não tratar ele como criança? Só por um tempo, quer dizer, até ele tomar jeito.
Olho para Castiel e o chamo para conversar enquanto Dean toma café da manhã:S: O que você acha da gente tratar o Dean igual criança?_ pergunto sussurrando para o anjo.
C: Acho uma boa ideia, vamos tratar ele da mesma forma como ele age. _ Castiel sorri de maneira astuciosa como eu nunca tinha visto antes.
S: Ótimo, agora vamos comprar as coisas para começar o nosso plano.
Castiel e eu olhamos para Dean que tomava café sentado de frente para a janela, encarando as pessoas.
S_ É o seguinte criança, eu vou sair com o Castiel e vou comprar umas coisas no mercado, espero que você se comporte._ Sorrio de maneira afrontosa, uma das coisas que meu irmão mais odeia é ser chamado de criança ou ser tratado como uma.
Dean olha indignado mas respira fundo e responde:
D: O que foi Sam? Vai chorar para o Castiel porque eu te respondi ?Dean diz isso enquanto Castiel e eu caminhamos em direção a porta, então olho por cima dos ombros e digo:
S: Eu não vou chorar, você que vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Winchester
FanfictionApós chegar bêbado e quase matar uma pessoa inocente, Sam e Castiel resolvem aplicar uma punição um tanto inusitada para Dean.