POV:SAM
Hoje o Dean passou de todos os limites, sério?! Para que fazer toda aquela algazarra no mercado? As pessoas olhavam como se eu tivesse espancando ele.
Agora a gente vai conversar sério.Dean ainda está no meu colo,ele pensa que eu não sei que ele está fingindo que está dormindo, no mercado quando eu disse que íamos conversar, eu estava blefando, não vou bater nele igual o meu pai mas vou dar só uma palmadinha nele, só um sustinho para ele aprender a lição.
Mas Dean é tão assustado em relação a bater que ele pensa que vou bater nele igual ao papai fazia, depois de mandar ele parar de fingir, Dean fica sentado no meu colo me olhando desconfiadamente como se a qualquer momento eu fosse bater nele:
S:O que foi ?._ Digo uma voz calma.
D:Nada..._ Ele diz isso mas vejo uma lágrima escorrer.
S: Eu sei que o "nada" significa "tudo" , deixa eu adivinhar ,você está com medo de eu bater em você, não é?
D:Uhumm..._ Dean diz isso fazendo cara de coitado enquanto está com a chupeta na boca.
Nessa hora Castiel chega com o restante das compras, olho para Cass e digo:
S: Vou resolver alguns assuntos com Dean lá no quarto, já voltamos.
C:Tudo bem._ Castiel assente sabendo o que eu queria conversar com meu irmão.
Nessa hora a quantidade de lágrimas que escorria do rosto de Dean aumentam, ele aperta minha blusa enquanto caminhamos para o quarto, chegando lá, eu sento na cama com ele em meu colo.
Ele chora em silêncio, posiciono ele em meu colo para que ele fique de lado e então começo a conversar com ele:
S: Por que você fez isso no mercado? Toda aquela birra ?._ Interrogo Dean, que seca as lágrimas no rosto.
D:Puq eu quelia a ceveija. _ Dean diz isso e abaixa a cabeça.
S: Mas você não pode tomar e você sabe disso!
D:Sim..._ Dean diz isso de maneira tímida tirando a chupeta da boca.
S: Você fez birra igual uma criança por isso estou te tratando assim.
D: Sam, eu já aprendi a minha lição, duas vezes, mas eu não quero ficar assim.
S: Olha eu vou acreditar em você._ Dean me olha e sorri.
D:Ebaa!!!!_ Diz Dean alegre.
S:Mas... Você ainda não foi castigado._ Nessa hora ele me olha e começa a chorar de novo.
D: Por favor!!!... Sammy..._ Dean fala em um tom manhoso.
Pego Dean e viro ele de barriga para baixo no meu colo, as lágrimas escorrem molhando um pouco o chão e minha calça.
Desço a bermuda e abro o bodie, aproveitando para descer a fralda também, Dean ele chora e se debate em meu colo, fico com muita dó mas não posso deixar passar.
Dou uma palmada em cada nádega que imediatamente, já fica vermelha, Dean chora enquanto subo a fralda e coloco o bodie nele.
Pego Dean no colo e começo a ninar, mas ele ainda chora apavoradamente enquanto treme, pego sua chupeta e coloco em sua boca, ele começa a suga-lá e então enquanto balanço ele em meus braços, Dean vai apagando em meus braços até finalmente dormir de vez.
Deixo ele deitado na cama, e volto para a cozinha onde Castiel está, ele me pergunta:
C:Como foi lá ?
S: Hmm..._ Dou uma pausa._ Foi difícil, não gosto de bater nele e nem de brigar mas foi necessário.
C: Vai deixar um castigo a mais ou bater já tá bom?
S:Acho q uma palmadinha já está ótimo. Não quero judiar dele
C:É eu também concordo, seu pai vem amanhã, vamos cozinhar o que?_ Cass me pergunta.
S:Lasanha, comprei tudo o que precisávamos mas vamos cozinhar só amanhã.
C: Okay!!
S:Cass, eu vou tomar um banho, tem como ficar de olho no Dean? Se ele acordar dá o almoço dele.
C:Claro!! Pode deixar!!
Vou em direção ao banheiro deixo Cass cuidando de Dean, demoro em torno de 30 min no banho, saio e coloco uma blusa preta e uma calça Jeans.
Quando saio do banheiro,vejo que Dean não está no quarto e então imagino que ele deve estar na sala com Castiel.
Começo a caminhar em direção a sala e quando chego lá, vejo uma cena adorável, Castiel está sentado na mesa enquanto Dean canta uma música da Galinha Pintadinha sentado no sofá,vejo o prato de comida do Dean vazio em cima da mesa e a mamadeira também vazia.
Castiel sorri para mim, tudo aparenta estar dando certo, Cass se vira para Dean e diz:
C: O que você queria dizer para o Sam?_ Dean olha Cass meio envergonhado e depois olha para mim.
D:Diculpa Sammy!
Chego perto de Dean e apenas digo:
S:Tudo bem pequeno! Mas não faça denovo.
D:Okay!!
Percebo que já são 13h da tarde e como o Dean já comeu, penso que agora é o melhor horário para dar um banho nele.
Não queria interromper seu momento de músicas mas é necessário, então falo:
S:Vamos tomar um banhozinho Baby Dean?
D: Ahh naumm Sammy!!!_ Dean fala com a chupeta na boca.
Ele tenta engatinhar para fugir mas não consegue, pego ele no colo e então vou andando até o banheiro, Cass vem me seguindo para arrumar as coisas de banho do Dean.
Chegando no banheiro, Dean tira a chupeta da boca e fala:
D:Sammy! Qual é!? Eu falar errado por conta da chupeta e fingir ser criança, é só pra você me liberar mais rápido mas não precisamos ir tão longe ao ponto de você me dar banho neh?
S:Se você é criança, você não pode tomar banho sozinho.
D:Sammy!!_ Diz Dean em um tom irritado.
Resolvo ignorar a raiva dele e continuar com o castigo atual, peço a ajuda de Cass para continuar o com o plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Winchester
Fiksi PenggemarApós chegar bêbado e quase matar uma pessoa inocente, Sam e Castiel resolvem aplicar uma punição um tanto inusitada para Dean.