Um Birrento Nato

632 33 3
                                    

POV:DEAN

Quando vejo que não vou dirigir meu Impala e principalmente o fato que eu vou atrás numa cadeirinha de criança, começo a fazer birra para estressar Sam. A porta de trás do meu carro é aberta, então começo a falar:

D: Meu carru!! eu dilijo!! Saii Sammy!!!_ Digo a frase totalmente errada por conta da chupeta em minha boca.

Sammy só dá risada enquanto me segura no colo firmemente, até que ele diz:

S: Eu vou dirigir seu carro, você não pode fazer isso por que você é uma criança.

D:Naummm!!!_ Estou muito irritado e estou sentindo vontade de chorar._ Pu faço Sammy já apendi com meu erru, naum quelu se bebe pala sempe._ Digo com os meus olhos querendo lacrimejar.

Sam e Cass começam a dar muita risada:

C: Quem disse que isso é para sempre ?

S: Ele deve estar escutando espíritos, porque em nenhum momento eu disse que ia tratar ele desse jeito para sempre.

Paro de me debater,olhando confuso para Sammy mas msm assim não quero ir na cadeirinha. Quando Sam me coloca na cadeirinha e fecha o cinto, começo a fingir um choro alto e estridente.

Tento tirar o cinto mas sou impedido por Cass que segura minhas mãos para eu parar de tentar tirar, então resolvo chutar o banco da frente onde Sammy está, ele respira e olha para trás antes de dar partida no carro:

S: Se você puder parar de me chutar, eu posso dirigir sem bater.

D: Bate? Meu carru naumm!!! Saii du bancuu Sammy!!_ Digo em um tom manhoso e choroso, quero ver se meu drama vai colar.

S: Olha vamos fazer um combinado? Se você se comportar eu deixo você pegar o que você quiser, desde de que não seja nada alcoólico ou perigoso, pode ser?

Sam diz tudo o que eu precisa para fazer ele passar vergonha no mercado, desse jeito posso dar o maior show de minha vida. Então o respondo baixando a cabeça:

D:Pode Xe. _ Eu estou odiando essa chupeta falo errado e ninguém me leva a sério.

Demora uns 40 minutos para chegarmos ao mercado, Sam e Cass descem do carro primeiro e então Sammy me tira da cadeirinha e me pega no colo, quando meu irmão me leva para junto de Cass percebo que ele está montando um carrinho de bebê:

S:Precisa de ajuda Cass?

C:Não, muito obrigado._ Cass diz isso muito concentrado.

S: Olha aí Dean seu novo carro kkkkk._ Sammy diz isso debochando de mim.

D: Que negau._Digo revirando os olhos.

Depois de Castiel montar o carrinho, Sam me coloca sentado no carrinho mas novamente começo a fingir um choro com uma manhã:

D:Sammy!! Quelo colo!_ Estico os braços fazendo biquinho com a chupeta.

S: Dean fica no carrinho, só por hoje.

D: pu favooo!!! Eu quelo o colinho... _ Respiro bem fundo e penso bem no que vou falar, mas para o meu plano dar certo preciso fazer sacrifícios._... Do maninhu maix velhu, pu favozinhuu.

Acho que usei 50% da manhã, e Sam me olha com um ar de "ai mds como ele é fofo" e fala:

S: Okay... mas só hoje.

Ficamos pelo menos uma hora no mercado, até que Sam se vira para mim e diz:

S: Como você foi bonzinho, vou deixar você pegar qualquer coisa dentro do mercado mas.. seguindo as regras.

Sam diz isso bem no corredor de bebidas alcoólicas,ainda no colo dele aponto para uma garrafa de cerveja:

D: Eu quelo aquilo.

S: Mas esse você não pode, escolhe outro vai neném._ Sammy fala com muita paciência e carinho, as vezes penso que Sam está mais do que pronto para ser pai.

D: Mais eu quelo, pu favo..._ Falo e faço cara de cachorrinho.

S: Neném não pode tomar cerveja._ Ele fala isso e passa a mão em minhas costas me consolando.

D: Max..._ Minha súplica é interrompida por Sam.

S: Nada de mais, você não pode e pronto.

Era tudo o que Sam precisava dizer, começo a resmungar no colo dele e então começo o show (a globo está me perdendo), primeiro resmungo e finjo chorar mas Sam somente ignora enquanto anda com Castiel que leva o carrinho de compras.

Percebo que se eu não chorar de verdade Sammy não vai acreditar em mim, então começo a chorar de verdade só que dessa vez alto e estridente:

D: Max eu quelo!!!

S: Eu já te expliquei por que não pode._ Diz Sam mais sério.

C:Para Dean você sabe que não vai conseguir.

Depois de ser recusado de novo, me debato no colo de Sammy que me segura firmemente, as pessoas olham para Sam e cochicham, acho que o plano está funcionando, ele está começando a ficar com vergonha e estressado.

D: EU QUELO AGOLA!!!_ Eu grito para Sam.

S: Não grita, porque eu não gritei com você, se você gritar comigo,eu vou ter que gritar com você._ Diz Sammy com a expressão seria enquanto se encaminha para o caixa.

D: EU NÃO LIGO! _ Sinto que cometi o pior erro da minha vida.

Sam me observa com os olhos sérios e frios, sinto um frio na espinha:

S:CHEGA DEAN!!JA DEU!!! VAMOS RESOLVER ESSA BIRRA EM CASA ,ESTÁ OUVINDO?

Percebo que cometi um grande erro, eu realmente tirei Sam do sério e agora ele vai querer me bater, fico gélido em seu colo enquanto as lágrimas escorrem.

Encosto a cabeça no pescoço dele com a chupeta a boca, por algum motivo, começo a suga lá enquanto Sam passa as compras.

Cass pega as sacolas com a ajuda de Sammy que carrega 2 sacolas em uma mão enquanto me segura com o outro braço. Sam está sério como nunca vi antes.

Estou tão nervoso com essa situação que nem faço birra para ser colocado na cadeirinha Sam me coloca e vai ajudar Cass com as compras.

Depois de ajudar Cass, ele entra no carro e suspira:

S: você tem ideia da vergonha que me fez passar... Vamos resolver isso em casa e você não vai gostar.

Agora realmente fico com medo e digo:

D: Pu favo, dicupa!

Agora falo errado não por causa da chupeta e nem para ele ficar com dó, mas por medo.

Mas agora é tarde demais, irritei Sammy o suficiente para ele me bater, ele da partida no carro e então começa andar,Cass está ao meu lado olhando a janela e então com o balanço do carro começo a ficar sonolento até finalmente cair no sono.

Acordo com o barulho da porta do carro fechando, Sammy vem e me pega, novamente pega as sacolas e começa caminhar em direção ao nosso quarto de hotel, finjo ainda dormir mas quando chegamos no nosso quarto, ele apenas diz:

S: Pode parar de fingir que a gente vai conversar...

Baby WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora