NATAL
POV:DEAN
Nem acredito que o ano passou tão rápido, já estamos no Natal, e por mais que Sammy não goste do natal, esse ano ele insistiu para fazermos algo de especial esse ano achei estranho mas não recusei.
Quando saio de meus pensamentos, vejo Cass e Sammy montando a árvore de natal, eles encaixam as duas partes da árvore e então começam a abrir cada galhinho dela. Olho para uma caixa que está ao lado de Cass e vou em direção a ela, quando chego até a caixa vejo que tem alguns enfeites antigos, esses enfeites eram os mesmo que nossa mãe usava na nossa antiga casa. Não sei como ele achou mas fico muito feliz que ele se lembre dela, nesse momento fico com os olhos marejados mas tento disfarçar para Sam não ver, mas não da certo, porque assim que ele viu, me perguntou:
_O que foi baby?_ Sam se agacha e fica de frente para mim.
_ Sinto..._ Ia mentir mas não resisto e desabo em lágrimas._ Sintu xaudadi da mamãe.
_ Oh meu bem..._ Sam me pega no colo e passa as mãos em minhas costas, para me consolar. _ Eu sei, também sinto falta dela mas pensa que ela virou uma estrelinha e agora ela está descansando.
_ E...eu xei, max quelia que ela tivesse ati. _ Digo isso passando a mão no rosto para secar as lágrimas.
_ Mas o importante é que ela está em nossos corações. Sempre se lembre disso, tá?
_ Uhumm...
Sam pega minha pepeta que estava em cima da mesa de jantar, ele coloca na minha boca e liga a televisão para mim assistir um desenho. Ele me coloca no sofá e volta para ajudar Cass na decoração da árvore.
UNS MINUTOS DEPOIS
Enquanto assisto desenho , de repente, Sam se vira para mim e diz:
_ Chega de suspense... Vou pegar seu presente, fique aqui! _ Ele se levanta animado indo correndo para o quarto.
Eu e Cass se entreolhamos, penso em um monte de coisas que queria como presente mas nada em específico, de repente Sammy volta com uma caixa embalada com um papel bem colorido, sorrio e me animo, arrumando minha postura para abrir o presente.
Sam senta no chão e então me entrega a caixa, curioso eu olho a mesma e então começo a rasgar o papel, quando menos espero olho para Sam que me encara com um sorriso, vejo que é o carrinho de formula 1 que eu queria no meio desse ano. Sam continua olhando para mim e então pergunta:
_ Gostou ? _ Quando ele fala isso, me levanto e vou em direção a ele, dando uma braço bem apertado nele. Cass então fala:
_Acho que isso é um sim._ Ele fala rindo.
_ Eu amei Sammy!! Obigadu!! _ Digo empolgado me desvencilhando dos seus braços. _ Vamos bincar?
_ Claro...Mas deixa eu ajudar seu tio com a árvore.
QUEBRA DE TEMPO
Depois de Sam montar a árvore com Cass, ele vem e me pergunta:
_Tem animo, para brincar?
_Caio que ximmm!!!_ Respondo na maior empolgação possível.
Cass se aproxima de mim, enquanto controlo o Carrinho, revezo o carrinho com Sammy e o anjo, ficamos boa parte da tarde brincando e nos divertindo, e penso que a frase " família não é só de sangue" faz muito sentido. Eu tenho um papai\ maninho muito incrível e um titio\anjo muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Winchester
FanfictionApós chegar bêbado e quase matar uma pessoa inocente, Sam e Castiel resolvem aplicar uma punição um tanto inusitada para Dean.