Agulhas Não...

559 29 1
                                    

POV:DEAN

Acordo e percebo que estou no quarto, não acredito que peguei  no sono mas pelo menos estou bem descansado agora, percebo que Sam não está aqui mexendo no computador dele então começo a chorar para chamar a atenção.

Assim que começo a fazer manhã, escuto uns passos vindo do corredor e depois de alguns segundos Sam aparece na porta:

S:Oii neném!!_ Sammy fala comigo com uma voz carinhosa e calorosa.

D:Sammy!! Coio !!_ Peço fazendo manhã e esticando os braços.

S:Ownnnn!! Que fofinho!!! Mas antes de eu pegar você vamos trocar sua fralda, okay?

Balanço a cabeça em sinal de concordância mas continuo meio choroso e Sammy vem, ele baixa a calça moletom e abre o bodie, e começa a me trocar, passa lenço umedecido e talco, em uma fração de segundos eu já estou trocado. Sammy me pega e eu encosto minha cabeça em seu ombro, vamos em direção a sala onde Cass está, ele está tirando um cochilo então Sam me coloca no chão.

Ele se agacha e me olha no fundo dos olhos, quando Sam faz isso boa coisa não é, então ele começa a falar:

S:Baby, amanhã é dia de..._ Ele faz uma longa pausa._ Vacinação, e eu preciso levar você.

Encaro ele e digo:

D:Vaxina naumm!!

S:Eu sei baby Dean que você não gosta mas precisa...

Em sinal de resposta faço bico e viro para o lado, Sam se levanta e fala para mim brincar, começo a engatinhar em direção a caixa de brinquedos e encontro o chocalho que Cass balançou para mim no primeiro dia que estava como bebê, então começo a balançar ele de um lado  para o outro, fazendo Castiel despertar.

Olho para ele assustado, achando que tinha feito coisa errada mas ele sorri para mim e pergunta:

C:Acordou agora bebê?

D:Ximm!! Eu ti acodei? diculpa naum foi pu mal!

C:Você não me acordou, pode ficar tranquilo.

D:Otei.

Volto a mexer na caixa de brinquedos e pego meus bonecos, começo a fingir novamente que estou em uma caçada muito importante, os bonequinhos são Sam, Cass e eu, estamos caçando um metamorfo.

QUEBRA DE TEMPO

Quando vejo já são 20hrs, Sam vem até mim com minha janta mas dessa vez ela é diferente, tem arroz, feijão e carne, Cass já me pega no colo colocando um babador em mim e Sammy vai me dando as colheradas de pouco em pouco. Termino de comer e Cass tira o babador, ele me põe no chão e então volto a brincar.

Depois de um tempo, Sammy e Cass estão na sala assistindo um filme enquanto eu brincava, mas comecei a sentir muito sono então fui até Cass e mexi na barra de sua calça, ele olha para baixo surpreso e indaga:

C:O que foi bebê?

D:Coio!! Soninho!!_ Retruco com uma voz chorosa.

Cass me pega no colo e coloca a chupeta em minha boca, ele me balança de um lado para o outro, e aos poucos vou caindo no sono. Quando percebo já estou na cama ao lado de Sam.

NO OUTRO DIA...

POV:SAM

Acordei umas 07hrs, comecei a arrumar a bolsa de fraldas de Dean e a separar a roupa que ele irá usar, vou levar ele para o posto de saúde Dean precisa tomar vacina mas toda vez que falo sobre isso ele diz que vai, mas fica no bar enchendo a cara. Com ele bebê posso leva-lo para onde eu quiser.

Termino de arrumar as coisas e começo a trocar Dean, troco primeiro sua fralda e depois coloco um bodie verde de manga curta, uma blusa de frio, uma calça moletom preta e meias. Dean só acorda quando o pego no colo, então sonolento ele me pergunta:

D:Onde a genti vai Sammy?_ Penso em dizer a verdade mas se eu disser que vamos ao posto de saúde ele vai começar a fazer birra aqui, então rapidamente respondo:

S:Vamos a um parque de diversões mas primeiro o maninho tem que resolver umas coisas, okay?

D:Ximmm!!_Dean está muito empolgado, sinto muita dó de mentir para ele mas é necessário.

Saímos do hotel e vamos para o Impala, Dean permanece deitado em meu colo, ponho ele na cadeirinha e Dean volta a cochilar, começo a dirigir o carro até o posto, tiro Dean do carro e entro, mas Baby Dean desperta na hora chamam o seu nome.

Quando entramos na sala e Dean vê a agulha, ele entra em desespero , começa a se debater em meu colo e a chorar, a birra veio com força hoje , tento acalmar ele balançando mas ele continua chorando:

D:Pu favoo... Eu naum quelu!!!_ Dean suplica para mim, sinto até vontade de chorar vendo ele desse jeito, mas preciso ser firme. 

S:Dean vai ser rapidinho...Não precisa ter medo. 

Minhas palavras saem em vão porque ele continua se debatendo, então tiro a blusa de frio dele e o aperto em meu colo, a enfermeira aplica a vacina com Dean chorando aos berros, quando ela termina e eu visto a blusa de frio nele, ele se encosta em mim manhoso escondendo o rosto em meu pescoço e eu pergunto:

S:Você tá bem?

D:Casa...

S:Oi?

D:Quelu casa..._ Dean diz em um tom manhoso em sua voz.

Percebo que ele está com sono e chateado, então ponho ele dentro do Impala e dirijo de volta ao hotel, Dean volta chupando a chupeta e com lágrimas nos olhos, ver essa cena me parte o coração e então pergunto a ele:

S:O que você acha de mais tarde nós comprarmos um brinquedo novo?

Os olhos dele brilham, parece até que acabou de ver um anjo:

D:Ximmm!!!_Ele responde empolgado.

S:Então vamos chegar em casa, descansar um pouco e depois sair, okay?

D:Otei...

Baby WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora