POV:SAM
Dirijo o carro por um tempo, Dean está distraído enquanto analisa seus brinquedos novos e Cass está ao meu lado observando a paisagem em movimento. Uns minutos se passam e chegamos no hotel, paro o carro e peço para Cass levar Dean ao nosso quarto, o mesmo assente e desce do carro, dando a volta e retirando meu irmão da cadeirinha, levo o carro para o estacionamento e o deixo lá.
Entro no hotel e ando em direção ao elevador, lembro do chilique que Dean fez e preciso conversar com ele sobre isso, não vou bater nele, vou apenas orientar. Ele é uma criança de personalidade "forte", então preciso ensinar o que é certo.
Chego no quarto e abro a porta, Cass está na sala com Dean que brinca alegremente com os brinquedos novos dele, a cena é muito fofa mas preciso interromper:
_Dean..._ Chamo meu irmão que olha para mim com desconfiança, assim que o chamo, Cass também olha para mim se lembrando da conversa, que eu precisaria ter com Dean: _ Vamos conversar rapidinho no quarto?
Com os olho lacrimejando e querendo fazer manhã ele responde:
_Sammy!!... Pu favooo...
Enquanto caminho na direção dele, o pequeno se encolhe em um canto da sala e então pego no colo, quando o pego vejo lágrimas escorrendo e durante a trajetória até o quarto, vou limpando seu rostinho e balançando um pouquinho para acalma-lo, chegando lá, eu fecho a porta e sento na cama , então Dean fala:
_Pu favoo, naum bati nu Dean._ Ele fala se tremendo em meu colo enquanto mais lágrimas escorrem.
_Mas quem disse que eu vou te bater?_ Quando digo isso, Dean olha confuso para mim e pergunta:
_Naum vai?
_Claro que não, bebê...Só vamos conversar, okay?
_Otei...
_ Porque você fez birra na loja de brinquedos?_ Pergunto mesmo já sabendo da resposta.
_ Pu te..._ Ele suspira e então volta a falar._ Eu quelia o carrinhu de contole remotu, Sammy! _ Terminando de dizer isso ele abaixa a cabeça.
_Bebê, olha... Tenta entender o seu maninho, ta?... Se eu comprasse o carrinho e você se machucasse ? Por exemplo... Tomasse um choque? Você ia pro Hospital, e se você fosse pro Hospital, neném ia ficar sozinho e ia tomar injeção, é isso que você quer?
_ Naumm Sammy!!!
_Então... Eu estou cuidando de você.
_ Eu xeii... Max eu quelia... _ Dean fala cabisbaixo.
_Okay... _ Penso um pouco e então falo:_ Se você se comportar até o final do ano, quem sabe eu dê esse carrinho, pode ser? Mas...Você só vai poder brincar com ele quando o maninho tiver em casa.
Os olhinhos de Dean brilham novamente, é muito fofo ver ele feliz , seco o restante de suas lágrimas de seu rosto e me levanto, abro a porta e saio do quarto indo em direção a sala, Cass ainda está sentado no sofá, coloco Dean no chão para ele brincar com seus brinquedos e me sento ao lado de Castiel que está assistindo um filme de investigação.
Assisto o filme com Cass, até que em um momento olho para baixo e vejo que Dean dormiu em cima do carpete, cutuco Cass para mostrar essa cena adorável, a gente ri baixo então me levanto e pego meu bebê no colo. Coloco ele na cama na esperança que ele não acorde, deito Dean e coloco uns travesseiros, pego um cobertor para o cobrir , só vou acorda-lo na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Winchester
FanfictionApós chegar bêbado e quase matar uma pessoa inocente, Sam e Castiel resolvem aplicar uma punição um tanto inusitada para Dean.