POV:SAM
Assim que Bobby e eu entramos na loja de maquiagem, vemos uma balconista conversando com um policial, olhamos o perímetro antes de abordarmos ela, vemos uma grande quantidade de sangue espalhado pelo chão, vemos o batom despedaçado ao lado da poça e marcas de pegadas com sangue.
Depois que o policial deixa de conversar com a balconista, Bobby e eu nos aproveitamos para nos aproximar dela, chegamos perto dela e mostramos nossos distintivos:
S: Tudo bom? Eu sou o agente Smith do FBI e esse é meu companheiro, agente Thomas. _ Ela me olha surpresa e depois responde:
L: Oi, eu me chamo Lily, olha eu já dei todas as informações aos policiais...
B: Não estamos com eles, queremos que você repita o que disse, para os oficiais, tudo bem?_ Lily assente com a cabeça e então começa a falar:
L: Bem começou assim... A moça que comprou o último batom em estoque, era uma cliente regular mas a mulher que matou ela tinha chego na cidade havia uma semana, ela fez cadastro com nós e no dia seguinte, ela teve um surto de raiva e de repente matou a outra cliente, ela saiu correndo para a rua e entrou num beco, eu disse aos policiais para onde ela tinha ido mas quando eles foram olhar lá, não tinha nenhum sinal dela.
S: Lily, você tem o cadastro das duas? Para nos..._ Bobby me interrompe e então pergunta para a balconista:
B: Podemos ver as filmagens das câmeras de segurança?_ Bobby olha Lily que responde:
L: Claro... O monitor da câmera fica na sala, atrás dessa porta. E sim... Vou entregar a ficha de cadastro das duas, se quiserem podem ir lá que eu já entrego a ficha para os dois.
S: Obrigado. _ Agradeço a ela e então Bobby e eu começamos a caminhar em direção a sala de filmagens.
Quando começamos, olhar as câmeras, Lily aparece logo em seguida com o cadastro das duas, pego os dois papeis e começo a olhar:
S: A vítima tinha 30 anos, mora aqui na cidade desde de que nasceu e o nome dela é Stefany... Agora a acusada, tem 25 anos, chegou tem uma semana e o nome dela é Joice. _ Quando paro de falar Bobby manda eu olha o monitor e quando vejo, Joice estava conversando com um homem e quando ela se vira já está com os olhos pretos, ela caminha em direção a Stefany e a mata com socos, deixando o rosto da mesma desfigurado.
Observo mais um pouco e vejo que tem o endereço de Joice, então imediatamente mostro a Bobby, ele olha e diz:
B: Vamos caçar essa vadia!_ Ele fala e se levanta, indo em direção ao carro e eu o acompanho, para nós irmos até o local indicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Winchester
FanfictionApós chegar bêbado e quase matar uma pessoa inocente, Sam e Castiel resolvem aplicar uma punição um tanto inusitada para Dean.