Olá!
Pra quem já leu a versão antiga, bem vindos de volta. Já pra quem é novo aqui, seja bem vindo "A paixão de Yoongi"MAS ANTES DE COMEÇARMOS, VAMOS AOS AVISOS.
• Essa Fanfic é pra maiores de 18, eu não me responsabilizo por menores de idade estarem lendo isso. A história contém cenas explícitas, palavras de baixo calão, perseguição, possessão, relacionamento tóxico e violência verbal e física.
• Todos os membros do BTS serão mencionados aqui. Não é minha intenção ofender nenhum dos nomes citados.
• As personalidades retratadas aqui não condizem com a realidade. É apenas uma fanfic.
• Por favor, não dêem spoiler nos comentários, vai ficar chato pra quem for ler pela primeira vez.
• A música inspiração para história - One of the girls/ the weeknd. - It u Think I'm pretty/ Artemas. - Desire/ Meg Myers.
• OS personagem irão cometer muitos, mais muitos erros, então tenham paciência.
• Peço que curtem e comentem, isso ajuda muito a continua escrevendo. Fiquem à vontade para recomendar.
• Eu não sou uma escritora profissional, então pode haver erros. Me desculpe se eu deixar a desejar em alguns pontos, mas prometo que irei entregar uma boa história.
• "A paixão de Yoongi" é uma história de total autoria minha, não aceito adaptações ou plágio.
Direito do autor ©
• Sinopse •
Lily realizou o grande sonho de morar na Coreia do Sul. Conseguiu um bom trabalho como criadora de conteúdo digital para uma empresa famosa, à BTSmusic. Tudo está indo como ela planejou, aos poucos Lily estava alcançando seus objetivos e assim arrumando sua vida em Seul. Mas tudo isso irá mudar, pois Lily teve a má sorte de esbarrar com alguém que não devia. O grande problema, é que essa mesma pessoa observava Lily a muito tempo, ela só não sabia disso.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Yoongi
FanfictionLily realizou seu grande sonho de morar na Coreia do Sul, mas tudo foi por água abaixo depois que conheceu Min Yoongi. Obcecado pela garota, ele fez de tudo para prejudicá-la, deixando Lily de mãos atadas, e a convencendo a assinar um contrato que i...