Capítulo 09 | Fugir é a melhor opção!

253 21 32
                                    

Yoongi ficou pasmo ao ver o estado que as duas mulheres estavam, cabelos bagunçados, marcas de unhas e tapas, Lily pronta pra dar um soco em Min-ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi ficou pasmo ao ver o estado que as duas mulheres estavam, cabelos bagunçados, marcas de unhas e tapas, Lily pronta pra dar um soco em Min-ah. Os dois homens se apressaram em separar as duas.

- Lily! - Jimin puxou a garota pela cintura. Yoongi ajudava Min-ah a levantar.

- Foi ela, Oppa, ela começou. - Min-ah pontava o dedo para Lily.

- O que? Sua mentirosa, foi você que começou. - rebateu.

- Eu não fiz nada demais, só falei a verdade e ela veio pra cima de mim.

- Sua maluca... - Lily foi pra cima de Min-ah, a garota se escondeu atrás do noivo enquanto Jimin segurou Lily pela cintura. - Você me bateu primeiro eu só me defendi. - Lily lutava nos braços de Jimin tentando atacar Min-ah, estava com tanta raiva, além de ter sido agrendida ainda foi acusada injustamente.

- Lily já chega, para! - Jimin tentou acalmar a amiga. Ele a soltou quando viu que ela estava mais calma.

- Porque você fez isso, Min-ah? Bateu na garota por nada. - Yoongi a questionou.

- Por nada? Essa vadia trepa com você e eu tenho que me fazer de cega, é isso?

Jimin olhou para Lily, ela baixou a cabeça envergonhada, o homem olhou para Yoongi. Ele fechou os olhos respirando fundo, segurou o braço de Min-ah e a puxou para fora do elevador.

Lily começou a recolher suas coisas que estavam espalhadas no chão, Jimin ajudou, fizeram isso em silêncio. Depois de recolherem tudo, desceram até o estacionamento. Os dois foram até o carro, não trocaram nenhuma palavra.

A caminho do prédio onde Lily mora, continuaram assim sem falar nada, Lily estava envergonhada, como ela chegou a esse ponto, brigar com uma mulher por causa de um homem.

- Você quer falar agora? - Jimin não estava mais aguentando o silêncio dela. - Você disse que não tinha nada com o Hyung.

Lily olhava para as mãos, seu queixo tremia, estava a ponto de desabar.

- Porque não me conta, vai ser bom desabafar, colocar tudo pra fora. - ela acenou que sim, passou os dedos nos olhos secando as lágrimas.

Yoongi fechou a porta do estúdio, passou as mãos nos cabelos longos e as colocou na cintura, olhou para Min-ah, travando o maxilar, ele estava furioso.

- Porque você fez isso? Porque bateu nela?

- Vai defender aquela vadia?

- Eu não estou defendendo ela e para de chamar ela assim. Você acha isso bonito? Sair aos tapas com uma funcionária dentro da minha empresa?

Min-ah não soube o que dizer, encolheu os ombros perdendo toda a posse de mimada.

- Ela falou que você foi atrás dela, que implorou pra que ela ficasse com você. Isso é verdade, você fez isso?

A paixão de Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora