Louise se afastou do namorado, olhando para Lily.
- Sim, é ele. - sorriu toda boba.
- Me desculpa por não ter me apresentado antes. Sou Kim Taehyung! Mas você já sabe disso. - ele riu e estendeu a mão para cumprimentá-la. Lily apertou a mão dele e curvou um pouco a cabeça.
- Senhor Kim! Nosso chefe! - ela olhou pra Louise desacreditada e olhou para o homem à sua frente. - É um prazer conhecê-lo senhor Kim. - Lily estava impressionada por Louise manter esse segredo tão bem guardado, ela nunca imaginou que Taehyung era o tal namorado secreto. A garota nem percebeu que apoiado no carro estava Park Jimin, ele olhava pra ela com um sorrisinho engraçado.
- Então você é a garota do Marketing, sempre ouvir falar muito bem de você. É um prazer finalmente conhecê-la. Eu sou Park Jimin. - ele se curvou um pouco e estendeu sua mão. A garota fez a mesma coisa, segurou a mão do homem o cumprimentando.
- O prazer é meu senhor Park. Sou uma grande fã do seu trabalho, na verdade de todos. - Sorriu soltando a mão dele.
- Uma fã. Que interessante. - ele sorriu fechando os olhinhos. Lily sorriu desviando o olhar, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha, suas bochechas ficaram coradas, - E você, Louise! Desde de quando o Taehyung é um príncipe? - sorriu debochando da loira.
- Ele sempre foi um príncipe. - louise deu de ombros. - Meu príncipe encantado. - a loira sorriu, deixando Taehyung todo bobo, abraçando a loira pela cintura e selando os lábios dela.
- Então tá! Eu não sei vocês, mas eu estou com fome. - Jimin chamou atenção dos dois.
-Eu também estou morrendo de fome. - disse Lily. O casal parou olhando pra eles.
- Então vamos logo. - Taehyung abriu a porta do carro para Louise. Lily ia abrir a porta do carro mas Jimin fez isso primeiro.
- Madame! - senhora curvou como um cavalheiro, tirando um lindo sorriso da garota.
- Obrigada, senhor Park!
-Não me chame de senhor, somos amigos, se você quiser é claro. - ele sorriu um pouco sem jeito.
- Isso vale pra mim também, não somos velhos aqui, temos a mesma idade, me chame de Taehyung. - disse abrindo a porta do lado do motorista.
- Ok! Jimin e Taehyung, entendi! - ela sorriu tímida. E entrou no carro. Jimin olhou para seu amigo e deu uma piscadela sorrindo ladino.
Yoongi estava bem mais a frente e ao seu lado estava sua noiva, Min-ah. Ele viu todo o diálogo entre Lily e seu amigo, e odiou cada vez que Lily sorria para Jimin, o jeitinho que ela ficava tímida, as bochechas coradas, o jeito que mexia no cabelo, tudo isso o incomodou.
- Então aquela é a namorada do Taehyung?! Uma estrangeira. - Arfou incrédula e balançou a cabeça achando um absurdo ele se envolver com uma mulher qualquer ainda mais um a estrangeira. - Mas até que ela é bonitinha. E a outra garota quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Yoongi
FanfictionLily realizou seu grande sonho de morar na Coreia do Sul, mas tudo foi por água abaixo depois que conheceu Min Yoongi. Obcecado pela garota, ele fez de tudo para prejudicá-la, deixando Lily de mãos atadas, e a convencendo a assinar um contrato que i...