- Lily, o que você está fazendo aqui? - Lily passou por ele em silêncio, Yoongi se afastou abrindo mais a porta. A garota parou no meio da sala ainda de costas pra ele. Ela sentiu que Yoongi se aproximava. - Lily…
Lily olhou para Yoongi e deu um tapa no rosto dele. O homem ficou em choque, não esperava por isso.
- Seu cretino, você … como você pode.. como pode fazer isso comigo. Você tem uma noiva e me chantageou pra transar com você! Seu filho da puta. - Lily foi pra cima de Yoongi dando várias tapas nele, o homem era bem mais alto que ela, mas Lily não estava nem aí pra isso, ela queria jogar toda a sua raiva em cima dele.
Yoongi se protegia com os braços, Lily estava com tanta raiva que gritava xingando ele em português, ele não entendia nada mas pela raiva que ela estava, deu pra saber que aquilo não era palavras bonitas.
- Para.. para… PARA! - esbravejou segurando os braços dela e os prendendo atrás das costas. Yoongi a empurrou contra a parede prendendo-a.
- Você devia ter me contado, eu jamais teria transado com você se soubesse que você era comprometido.
- Minha vida pessoal não é da sua conta, e você não precisava saber disso. - Lily arfou incrédula.
- Não precisava?! Tem ideia de como estou me sentindo agora? Você me manipulou, tudo isso pra me usar como se eu fosse um brinquedo. - seus olhos lacrimejaram, ela tentava segurar as lágrimas, chorar agora só ia lhe deixar pior. - Eu odeio você, Min. ODEIO VOCÊ! - esbravejou, enfurecida, tentando se libertar das mãos dele, mas o homem a segurou com força.
- Diz que me odeia, mas não foi isso que eu vi enquanto você chupava o meu pau. - sorriu ladino.
- Seu desgraçado, filho da puta. - agora ela falava em coreano. Yoongi segurou o pescoço de Lily deixando ela na ponta dos pés, a garota segurou com as duas mãos tentando se soltar.
- Quem pensa que é pra falar comigo assim? Eu ainda posso te jogar no olho da rua. - seu tom era de ameaça.
- Seu desgraçado, depois de tudo você ainda me ameaça. Você é um falso, mentiroso, traidor. Finge de bom moço pra sociedade com aquele papinho de auto ajuda fazendo doações para caridade mostrando ser um exemplo de pessoa, seu hipócrita.
- Pelo visto você me conhece muito bem, não é mesmo. - sorriu. Yoongi aprendeu com peso do seu corpo deixando Lily imobilizada. Passou a ponta do nariz na bochecha indo até os lábios, quando ela tentou se mexer ele apertou a mão no pescoço dela. - Não fique chateada comigo princesa, se é meu pau que você quer eu posso te dar. - sorriu contra os lábios dela.
Lily deu uma joelhada no meio das pernas dele esmagando suas bolas. Yoongi se afastou se encolhendo de dor caindo de joelhos. Lily agarrou os cabelos dele e puxou fazendo o homem olhar para ela.
- Você nunca mais vai tocar em mim seu babaca. - Lily saiu do estúdio batendo a porta.
- Isso é o que veremos Lily, você vai ser minha, querendo ou não. Nem que pra isso eu tenha que destruir sua vida. - seus lábios se curvaram em um sorriso assustador, mas logo mudaram pra uma careta gemendo de dor. - Ela é forte… me acertou em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Yoongi
FanficLily realizou seu grande sonho de morar na Coreia do Sul, mas tudo foi por água abaixo depois que conheceu Min Yoongi. Obcecado pela garota, ele fez de tudo para prejudicá-la, deixando Lily de mãos atadas, e a convencendo a assinar um contrato que i...