Lily estava chateada, não se saiu muito bem na reunião com Kim Taehyung. A garota se atrapalhou diversas vezes, ficou nervosa e se perdeu nas palavras. Taehyung percebeu que ela estava com dificuldade e para ajudá-la, conversou com ela, lhe passando confiança, fazendo a garota se sentir mais à vontade com sua presença.
Por outro lado, Lily estava envergonhada, queria ter passado uma boa impressão. Pelo menos o homem gostou das ideias dela, como Lou havia falado, a proposta era exatamente o estilo dele.
Mas o que deixou a garota mais nervosa do que está na frente de Kim Taehyung, foi o ocorrido no elevador. O que lhe atrapalhou muito já que a mesma não parava de lembrar que havia xingado o dono da empresa e o pior de tudo foi saber que ele havia entendido tudo. Agora para salvar seu emprego, terá que fazer o que ele pedir. Era a única forma de garantir o seu emprego.Lily sentou em frente à sua mesa e suspirou fundo, frustrada, cansada e decepcionada.Lou olhou por cima da tela do computador, vendo a amiga toda jogada na cadeira com um cara de choro.
- E aí como foi? Taehyung gostou?
- Foi terrível! - choramingou, escondendo o rosto com as mãos. Deitando sobre a mesa.
- Como assim terrível? - Lou se inclinou um pouco mais sobre o computador, queria ouvir melhor.
- Eu estava nervosa e me atrapalhei toda. - falou abafado, contra a mesa.
- Você ficou nervosa só por causa do Taehyung? Encolheu as sobrancelhas. Lily levantou a cabeça olhando Louise.
- Uma parte sim, mas a outra era… - ela parou no momento em que lembrou das palavras dele “ Não conte isso a ninguém” ela podia ouvir, aquela voz rouca e sexy falando. A garota balançou a cabeça afastando aquela cena. - Ah…
- Ah, o que criatura? Fala logo?
Min Yoongi pediu a Lily pra não contar a ninguém sobre o que aconteceu, mas Lou é sua amiga e Lily confia nela, ela sabe que a amiga vai guardar segredo, o máximo que ela vai fazer é brigar com ela. A garota olhou em volta pra ter certeza se não tinha alguém perto o suficiente para ouvir. As duas se inclinaram sobre a mesa, Lou virou o rosto de lado para ouvir melhor.
- J'ai maudit M. Min dans l'ascenseur.
- Tu quoi? - arregalou os olhos, tampando a boca com a mão. A loira estava em choque. Lily falava em francês, não queria correr o risco de alguém ouvir isso, elas sempre faziam isso quando se tratava de assuntos mais íntimos.
- Eu não sabia que era ele, eu vi alguém entrar e pedi pra segurar, mas as portas fecharam e eu acabei xingando a pessoa. - tentou se explicar. - Mas para o meu azar o elevador abriu e era ele, era Min Yoongi. - encolheu os ombros falando baixinho.
- E o que você fez?
- Eu entrei no elevador e agradeci, eu tava torcendo pra que ele não tivesse entendido mas ele entendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Yoongi
FanficLily realizou seu grande sonho de morar na Coreia do Sul, mas tudo foi por água abaixo depois que conheceu Min Yoongi. Obcecado pela garota, ele fez de tudo para prejudicá-la, deixando Lily de mãos atadas, e a convencendo a assinar um contrato que i...