Capítulo 04 | Sucumbir a paixão!

290 24 49
                                    

Yoongi sorriu mostrando a gengiva, ouvi ela pedindo isso o deixou mais confiante, ela queria tanto quanto ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi sorriu mostrando a gengiva, ouvi ela pedindo isso o deixou mais confiante, ela queria tanto quanto ele. O homem tocou os lábios da garota em um beijo calmo, passou seu braço em volta da cintura dela e a puxou colando seu corpo com o dela. Apesar de Lily querer acabar logo com isso, Yoongi não tinha pressa, ele queria aproveitar cada minutinho com ela.

Sua língua explorou a boca dela encontrando com a língua, deixando o beijo mais quente e afoito. Yoongi segurou firmemente na nuca enfiando seus dedos entre os cabelos. Lily ficou na pontinha dos pés e abraçou o pescoço do homem enquanto Yoongi a colocava no colo fazendo a garota abraçá-lo com as pernas. Yoongi a levou até a cama e colocou a garota sobre o colchão. Sem separar o beijo ele se encaixou entre as pernas dela.

Lily segurava os cabelos de Yoongi e mordia a boca dele fazendo-o gemer. Ele desceu a mão pelas curvas delas e entrou na calcinha encontrando uma boceta molhada, pingando de tesão. Yoongi sorriu entre o beijo e deslizou seus dedos entre as dobras úmidas.

A garota gemeu manhosa e sedenta para ser fodida de uma vez, ela puxou a camisa dele fazendo Yoongi para seus dedos e ajudar a se livrar da camisa. Lily mordeu o lábio inferior ao ver o peito branquinho e musculoso, passou as mãos pelo corpo dele descendo até o short.

Ela levantou ficando sobre os joelhos e atacou os lábios do maior, um beijo bruto, parecia que os dois iam se matar. Ela passou as unhas nas costas de Yoongi tirando um rosnado rouco. Ele fez ela deitar novamente ficando sobre a garota, levou seu beijos para o queixo, pescoço e ombro.

Puxou a alça do sutiã deslizando sobre o ombro, deixando marcas na garota, Lily o abraçou com as pernas novamente, sentindo ele empurrar seu pau duro. Yoongi fez um caminho de beijos até os seios, beijando devagar. Lily arqueou um pouco o corpo para que ele pudesse abrir o sutiã, tirando-o de vez.

Yoongi sorriu ladino e logo abocanhou os seios de Lily, apertando o biquinho entre os lábios, enquanto Lily tirava os fios longos do seu rosto. Ela queria vê-lo se deliciando dos seus seios. Mudando para o outro ele sugava com força.

- Queria tanto tê-los em minha boca, sonhei várias vezes chupando seus peitos.

- E o que mais você sonhou? - sorriu curiosa.

- Você quer descobrir? - os olhos puxadinhos lhe encaravam enquanto fazia uma trilha de beijos descendo pela barriga até a calcinha dela e seguindo pela coxa, mordendo, beijando, cheirando a pele dela, se embriagando com seu perfume. O homem tirou a calcinha da garota e segurou nas suas coxas a puxando para ele. - Sua boceta meu amor, foi a que eu mais sonhei e desejei. - sorriu ladino.

Lily arqueou o corpo afundando a cabeça entre as almofadas ao sentir a língua deslizando entre as dobras e mordiscar seu clitóris. A garota agarrou os cabelos de Yoongi com firmeza enquanto ele devorava a boceta molhada, sugando com força tirando um grito da garota.

A mão do maior agarrou o seio dela apertando com força. Yoongi lançou seu olhar para ela e viu Lily se contorcer de prazer gemendo alto.

- Yoongi! - A voz manhosa deixava o homem louco. Lily estremeceu com aquela sensação maravilhosa, passar pelo seu corpo e explodir em uma êxtase de puro prazer.

A paixão de Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora