O homem estava louco de paixão e beijava o rosto dela, implorando para que Lily ficasse com ele mais uma vez.
- Não! Não podemos. - Lily desceu do colo dele e encarou os olhos puxados. - Você falou que seria só uma vez.
- Lily, por favor, eu preciso de você..
- Min, você tem uma noiva, devia estar com ela agora.
- Não fala dela.
- Porque não? Você está traindo ela, e o pior está me arrastando nessa loucura. Eu não quero ficar com você, Yoongi. Você não é o homem certo pra mim.
Yoongi se afastou passando as mãos no cabelo, se irritou ao ouvir aquilo, deixando a raiva e o ciúmes lhe dominar. Ele foi pra cima dela novamente.
- Eu não sou o homem certo pra você? - falou bem próximo ao rosto dela. - E quem é? É o Jimin? Ele é o homem certo? - Lily arfou cansada daquela conversa.
- O que o Jimin tem haver com isso?
- Você está interessada nele, não é? Eu vi Lily, o jeito como olhou pra ele, como sorriu pra ele. - falou entre dentes, sua voz estava carregada de ódio e ciúmes.
- Min, para! Mas do que você está fazendo? - franziu o cenho confusa.
- Fala a verdade, você gosta dele, não é?
- Jimin é meu amigo. E isso não é da sua conta!
- Amigo?! - Ele deu uma risada baixa. Se afastando dela. - Vocês só se viram uma vez e já são amigos!
- Qual o problema de sermos amigos?
- Você é muito ingênua ou se faz. Acha mesmo que o Jimin quer amizade com você? - olhou pra ela encolhendo as sobrancelhas. - ELE QUER FODER COM VOCÊ. - esbravejou irritado, apertando os punhos. - Mas pelo visto você também quer já que ficou toda animada pra cima dele.
- Seu cretino! - Lily se aproximou devagar apontando o dedo pra ele. - Quer saber de uma coisa, Min, eu transaria com ele, e sim eu iria sentar gostoso. Porque pelo menos ele NÃO ESTÁ SENDO UM ESCROTO COMIGO. - gritou enfurecida.
Lily se afastou, tentando sair dali, mas Yoongi a impediu, prendendo-a em seus braços.
- Volta aqui. Acha mesmo que eu vou deixar você ficar com ele? Você é minha, e ninguém vai tocar um dedo em você.
- Me solta Min. ME SOLTA PORRA!
- Era pra ser tão fácil, mas você complica tudo Lily. Acha que eu gosto de fazer isso? De ser um escroto com você? - Lily suspirou cansada, ela queria sair dali e voltar pra casa.
- Min para com isso, me deixe em paz, você prometeu que iria me deixar em paz.
Yoongi aprendeu contra a parede novamente e colou sua testa com a dela, agora bem mais calmo ele tentou se redimir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Yoongi
أدب الهواةLily realizou seu grande sonho de morar na Coreia do Sul, mas tudo foi por água abaixo depois que conheceu Min Yoongi. Obcecado pela garota, ele fez de tudo para prejudicá-la, deixando Lily de mãos atadas, e a convencendo a assinar um contrato que i...