Capítulo 01 | Erro no elevador!

357 33 66
                                    

Lily caminhava pela calçada com as mãos enfiadas no bolso do casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lily caminhava pela calçada com as mãos enfiadas no bolso do casaco. Ao chegar na empresa, passou pelas portas giratórias na entrada e foi direto ao elevador encontrando sua amiga Louise.

- Bonjour. - disse Lily ao se aproximar da loira. Lou virou com rapidez jogando seu longo cabelos para trás.

- Bonjour mon cher. - sorriu largo ao ver a garota.

- Como foi o final de semana? - Lily arrumou a alça da bolsa ao entrar no elevador.

- Foi maravilhoso, foi o melhor final de semana da minha vida, me senti uma princesa. - a loira sorriu tímida, com o olhar baixo, arrumando o cabelo atrás da orelha.

- Humm... pelo visto, ele foi bem romântico! - sorriu arqueando uma sobrancelha.

- Lily, ele foi um príncipe, gentil, amável, cuidadoso. - a garota suspirou. Lou é muito apaixonado pelo tal namorado.

- Nossa, parece até que ele saiu de um livro. - Lily apertou os lábios segurando o riso.

- Ah, para sua boba! e você em? Quando vai encontrar o seu príncipe encantado?

- Príncipe encantado?! - franziu o cenho. - Lou, não existe esse tipo de homem. Com todo respeito.

- Meu namorado é um príncipe comigo, e ele é bem real tá. - Ergueu seu queixo, irritada com a amiga.

- Tirando seu namorado, que aliás você nunca me apresentou, quando vou conhecê-lo? Você sempre fala o quanto ele é gentil e apaixonado por você. O homem fala até francês por sua causa. - Ao ser questionada, Lou abaixou a cabeça e encolheu um pouco os ombros.

- É complicado. - falou um pouco baixo. - Mas eu prometo que vou te apresentar ele. - olhou para Lily com um sorriso singelo.

- Lou, ele não é casado né?!

- Claro que não, Lily! - riu, dando um tapinha leve no ombro da amiga. O elevador parou, saíram e foram para suas mesas, que fica de frente uma pra outra. - E você, como passou o final de semana? - Lou perguntou ao sentar na cadeira.

- O de sempre, fui a Han River, passei na conveniência, comi e depois fui pra casa. - Disse Lily enquanto ligava seu computador.

- Lily, você não pode viver assim. Você tem que sair, ver gente, beber, dançar. - Lou olhou rápido para os lados e se inclinou sobre a mesa. - Transar! - sussurrou.

Lily revirou os olhos e suspirou entediada.

- Você sabe que eu não tenho tempo pra essas coisas.

- Lily, não tem nada melhor que uma noite de sexo, pelo amor de deus você tem que sair dessa seca amiga.

- Quem disse que eu estou na seca?

Louise cruzou os braços e olhou para Lily entortando a boca e erguendo uma sobrancelha.

A paixão de Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora