Lily recolhia seus materiais guardando tudo na mochila, estava cansada, passou o resto da tarde pensando na proposta de Yoongi, buscando alguma forma de se livrar das chantagens dele.
- Lily, o pessoal do outro departamento nos chamou para jantar, naquele restaurante que você gosta. Toda a equipe foi convidada.
- Foi mal Lou, mas não vai dar pra mim não. - Lily estava com um olhar cansado e um pouco triste. A loira percebeu que sua amiga não estava bem.
- Aconteceu alguma coisa? Tô te achando muito triste.
- Está tudo bem, eu só estou cansada, hoje foi puxado. Só quero ir pra casa tomar um banho e dormir. - Lily sorriu sem vontade nenhuma, e saiu colocando a mochila nas costas. - Tchau, nos vemos amanhã.
Louise não acreditou nas palavras dela, Lily passou a tarde toda calada, parecia bem preocupada e isso estava deixando a loira inquieta.
Lily saiu da conveniência, fez sua refeição como todos os dias e seguiu pelo menos caminho que faz todos os dias. Estava frio, a garota estremeceu e guardou as mãos dentro do casaco.
A rua estava deserta e silenciosa, um pequeno barulho de passos vinha logo atrás, Lily não parou de caminhar mas olhou de soslaio ao perceber que havia um homem atrás dela
Ela apressou os passos, o prédio não estava tão longe, Lily olhou mais uma vez para trás e o homem ainda a seguia. A garota parou de uma vez e se virou para trás. O homem parou e tentou disfarçar olhando para o outro lado. Lily franziu o cenho, não dava pra ver seu rosto, ele usava máscara e o capuz era grande o suficiente para cobrir seus olhos.
- Quem é você? porque está me seguindo? Você é o quê, um stalker? - o homem se virou para ela e entortou a cabeça para o lado. Estranhando a audácia dela, não sabia se era coragem ou burrice. Qualquer garota no lugar dela já estaria correndo de medo.
Somente um passo que ele deu foi o suficiente para fazer a garota se estremecer de medo e correr amedrontada. Lily correu o mais rápido que podia, olhou para trás brevemente e viu que o homem continuava seguindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A paixão de Yoongi
FanficLily realizou seu grande sonho de morar na Coreia do Sul, mas tudo foi por água abaixo depois que conheceu Min Yoongi. Obcecado pela garota, ele fez de tudo para prejudicá-la, deixando Lily de mãos atadas, e a convencendo a assinar um contrato que i...