20 beijo.

386 10 0
                                    

Pov's Richard Rios

Virginia foi para a casa dela tomar um banho, e não demorou muito para os meninos chegarem. Endrek veio com Gabriely, sua namorada, e Veiga e Piquerez chegaram juntos.
— E aí, meu mano, tava com saudades! — Endrek disse, me abraçando.
— Eu também, meu hermano — respondi, retribuindo o abraço.
— E aí, Gaby — cumprimentei a namorada do Endrek.
— Oi, Richard — Gaby disse com um sorriso simpático.
— Entrem, sintam-se em casa — convidei o casal.
— Quanto tempo, meu irmão! Arrasou na seleção — disse Veiga, apertando minha mão e nos abraçando logo em seguida.
— Hermano, já estava até com saudades — disse Piquerez, fazendo o mesmo que o Veiga.
— Já estou aqui — respondi a eles.
Os meninos entraram, e logo Endrek perguntou sobre o Rios.
— Uai, não é o Rios? — disse Endrek.
— Sim — respondi.
— A doutora te deixou de babá de novo, senhor Montoya? — questionou Endrek.
— Iiiii — disse Veiga, rindo.
— Primeiro, ela estava aqui, mas já foi para a casa dela tomar banho. Ela veio direto do fórum aqui comigo e deixou o Rios aqui — expliquei.
— Inclusive, vocês fiquem aqui que eu vou lá com ela — disse, saindo do meu apartamento e indo até o da doutora.
Bati na porta, e ela abriu.
— Vim te buscar — disse a ela.
— Uai, eu já estava indo, lindo — respondeu Virgínia, trancando a porta. Abracei-a e fomos andando até a minha porta.
— Os meninos estão aí, tem algum problema? — questionei.
— Não — ela respondeu, balançando a cabeça.
— Espera, eles vão pensar que estamos juntos — disse ela com uma voz assustada.
Olhei para ela, estranhei a fala dela.
— Uai, a gente não está? — perguntei.
— Fisicamente, sim, agora em questão de relacionamento, não — ela argumentou.
Fiquei um pouco surpreso com a fala dela, mas entendi.
— Vamos aproveitar essa noite, curtir o momento. Eu estava morrendo de saudades de você, do seu cheiro, do seu beijo — disse, beijando seu pescoço e fazendo-a se arrepiar. Ela consentiu com a cabeça e eu sorri para ela.
Entramos em casa e os meninos foram nos cumprimentar. Virgínia também os cumprimentou, e fomos para a varanda.
— Laçou o coração do colombiano, né, doutora? — disse Endrek, rindo.
— Lançou o seu coração, senhor Richard Rios Montoya — respondeu a doutora.
— Não acredito que ele meteu essa em espanhol, oh Colômbia — retrucou Endrek, e todos riram.
— Entendeu, doutora? — questionou ele novamente.
— Y según tengo entendido, digamos que el jugador ganó el mío también — respondeu a juíza.
A resposta dela me deixou surpreso. Abri um sorriso e fui até ela, dando-lhe um beijo.
— Ah, não falem português — pediu o mais novo, com voz de choro.
Todos riram dele.
— Não sabia que, além de juíza, a senhora fala espanhol — questionou Piquerez com seu sotaque.
— Está por fora, Piquerez. Ela fala espanhol, inglês e português — disse a ele, enquanto olhava para ela.
— Minha mulher? — Veiga questionou, rindo.
— Nunca tinha visto o Richard tão apaixonado e emocionado — brincou Endrek.
— Isso mesmo que vocês ouviram, minha mulher — disse, olhando para Virgínia, que parecia surpresa com minha fala.
— Vão se assumir quando? — perguntou Gaby.
— Gente, eu e o Richard estamos nos conhecendo ainda, vão com calma — argumentou a juíza, e logo em seguida me beijou.
— Bora comer — disse Piquerez.
Fomos comer e ficamos tomando vinho. Sentei em uma cadeira e chamei Virgínia para sentar no meu colo, e assim ela consentiu. Logo começamos a nos beijar, um beijo cheio de desejo e calor intenso. O beijo foi se intensificando bastante, mas eu não queria apressar as coisas, embora estivesse com muito desejo por essa loira.

 O beijo foi se intensificando bastante, mas eu não queria apressar as coisas, embora estivesse com muito desejo por essa loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Virgínia, Minha Vizinha- Richard RIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora