Pov's Virgínia Fonseca.
A chegada à nossa nova casa foi um momento de pura alegria. Ver todos os amigos e familiares reunidos para aproveitar a tarde na piscina trouxe uma sensação incrível de realização e felicidade. Eu estava radiante, especialmente por estar ao lado de Richard e compartilhando esse novo capítulo da nossa vida.
Publicação via Instagram: Virgínia Fonseca.
Fui até o quarto trocar de biquíni pois esse, tava um pouco desconfortável.
Enquanto eu me dirigia para a área externa, onde Gaby, e minha mãe e eu nos acomodamos ao sol.
Publicação via Instagram: Virgínia fonseca.
senti uma onda de entusiasmo. A casa estava linda e a tarde estava perfeita para relaxar e socializar. Richard e os rapazes estavam se divertindo na piscina, e eu pude ver a felicidade no rosto de Richard, que estava completamente imerso na diversão com seus amigos.
— Gaby, você está adorando a casa? — perguntei, sorrindo para minha amiga.
— Virgínia, a casa é incrível! Estou adorando cada detalhe. — Gaby respondeu, com um sorriso genuíno. — E essa área de piscina? Simplesmente perfeita.
Enquanto conversávamos, minha mãe se juntou a nós, e os rapazes saíram da piscina, se aproximando para nos cumprimentar. Endreck, Piquerez e Veiga estavam curiosos e ansiosos para saber mais sobre a gravidez.
— Virgínia, como está a preparação para a chegada do bebê? — perguntou Endreck, com um sorriso animado.
— Está indo muito bem — respondi, com um sorriso que refletia toda a minha empolgação. — Richard e eu estamos fazendo o possível para preparar tudo. Cada dia parece um passo mais perto de termos nosso pequeno nos braços.
Piquerez, que estava relaxando em uma espreguiçadeira, fez uma pergunta que estava na mente de todos:
— E quanto à escolha do nome? Já decidiram algo?
— Estamos discutindo algumas opções — disse eu, com uma expressão pensativa. — Ainda estamos decidindo, mas temos algumas ideias que nos agradam muito.
Veiga, sempre atento às mudanças, perguntou:
— E como está sua alimentação? Ouvi dizer que a gravidez pode alterar bastante o apetite. Alguma coisa nova que você está gostando?
Ri e respondi, com um toque de humor:
— Sim, tenho experimentado de tudo um pouco. Richard tem sido um verdadeiro herói, ajudando a satisfazer todos os meus desejos, mesmo que eles sejam um pouco inusitados.
Gaby, ouvindo a conversa, fez uma observação divertida:
— Eu sempre achei que os desejos de gravidez eram apenas uma história, mas parece que são reais!
Todos rimos juntos, e Richard, que estava por perto, se juntou ao grupo.
— O que estão conversando? — perguntou ele, com um sorriso brincalhão. — Espero que não estejam falando apenas das minhas habilidades culinárias.
— Estamos conversando sobre a gravidez e os desejos que tive — expliquei. — E também sobre todos os preparativos para a chegada do nosso bebê.
Richard se sentou ao meu lado, seu sorriso refletindo o mesmo entusiasmo que eu sentia.
— Fico feliz que todos estejam se divertindo. Vamos aproveitar o resto da tarde e continuar fazendo memórias incríveis.
Olhei ao redor, vendo todos aproveitando a tarde, e não pude deixar de me sentir grata por tudo o que temos. A casa nova, a presença dos nossos amigos e familiares, e a expectativa pela chegada do nosso bebê tornavam cada momento ainda mais especial. Richard e eu estávamos começando um novo capítulo em nossas vidas, e eu mal podia esperar para ver o que o futuro nos reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgínia, Minha Vizinha- Richard RIOS
Fanficvirginia fonseca é uma juiza recém formada de um ano, e já tá trabalhando e se destacando em sua área, a mesma tbm tem uma certa influência na Internet, acabou de se mudar do Rio pra São Paulo, por conta do seu cargo de juiza, e nessa novo ano e no...