Narrativa.Depois de um Natal feliz e abençoado, Virgínia e Richard começaram a arrumar as malas para ir ao aeroporto. Eles passariam o Ano Novo na Colômbia, com a família de Richard. Os pais de Virgínia, Margarete e Mário, também se preparavam para viajar, pois iriam para Londrina passar o Réveillon com alguns parentes.
Enquanto Virgínia fechava sua mala e Richard conferia os documentos e passaportes, o casal desceu para se despedir de Margarete e Mário, que os aguardavam na sala. O clima era leve, mas o carinho entre eles era evidente.
Via story: Virgínia Fonseca.
— Filha, tenham uma boa viagem e aproveitem muito! — disse Margarete, abraçando Virgínia com força. — Vou sentir falta de vocês, mas sei que será especial.
— Vamos sentir sua falta também, mãe. Aproveita lá em Londrina, descansa um pouco e manda um beijo para o pessoal de lá! — Virgínia respondeu, abraçando a mãe de volta. Ela sorriu e piscou para Richard, que se aproximava.
— Cuida bem dela, Richard! — Margarete brincou, sorrindo para o genro enquanto o abraçava. — E, por favor, não deixem de nos mandar notícias.
Richard riu, correspondendo ao abraço.
— Pode deixar, Margarete. Vou cuidar da Virgínia e da nossa pequena aqui — ele respondeu, colocando a mão na barriga de Virgínia com um sorriso. — E vamos mandar mensagens sempre.
Mário, que até então estava observando em silêncio, se aproximou com um olhar sereno e orgulhoso.
— Vocês vão ter um ano novo inesquecível. Aproveitem esse tempo com a família, isso é o mais importante — disse ele, abraçando a filha com firmeza. — E logo teremos nossa Maria Alice aqui com a gente, hein?
— Logo, logo, pai. E mal posso esperar para vocês conhecerem ela — Virgínia respondeu, emocionada.
Richard então apertou a mão de Mário, que o olhou nos olhos com uma expressão de respeito e afeição.
— Cuidado com as viagens, rapaz. E aproveite esse tempo com sua família também — disse Mário.
— Pode deixar, Mário. Obrigado por tudo, viu? A gente se vê logo. — Richard respondeu, com gratidão no olhar.
Após as despedidas emocionadas, o casal se dirigiu à porta. Virgínia olhou para trás, vendo seus pais acenarem enquanto se afastavam. Ela sentiu uma mistura de saudade e alegria pelo que estava por vir, mas sabia que logo estariam todos reunidos novamente, agora com a pequena Maria Alice nos braços.
Depois de se despedirem dos pais de Virgínia, o motorista do casal os levou até o aeroporto. Seriam cerca de 8 horas de voo até a Colômbia, e eles chegaram com uma hora de antecedência. Enquanto aguardavam na área executiva, o ambiente era calmo, mas Virgínia estava visivelmente nervosa e ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgínia, Minha Vizinha- Richard RIOS
Fanficvirginia fonseca é uma juiza recém formada de um ano, e já tá trabalhando e se destacando em sua área, a mesma tbm tem uma certa influência na Internet, acabou de se mudar do Rio pra São Paulo, por conta do seu cargo de juiza, e nessa novo ano e no...