32 estádio

294 9 1
                                    


Ponto de Vista de Richard Rios

Empatamos no jogo, a partida terminou em 1 a 1. Fomos para o vestiário, tomei uma ducha, troquei de roupa e segui rumo ao camarote onde Virgínia estava com Gaby. Assim que a vi, já a elogiei, pois ela estava linda com a camisa do Verdão. Disse que ela deveria usá-la mais vezes. Logo os meninos chegaram, querendo sair para comemorar, mas eu só queria ir para casa e aproveitar minha mulher. No entanto, como Virgínia queria ir, não a contradisse. Combinamos de ir para a casa de Gaby, mas nossos carros tinham ficado no CT. Então, Gaby e Endrek foram no carro dela, e eu, junto com os meninos, Veiga e Piquerez, fomos com Virgínia. Ela me deu a chave do carro para dirigir. Fomos conversando até chegar ao CT. Durante a conversa, disse a Virgínia que ela não precisava trabalhar, que poderia ser minha esposa troféu. A resposta dela foi um pouco ríspida, mas eu a entendi. Em seguida, chegamos ao CT, os meninos desceram, e eu resolvi ir com Virgínia. Amanhã eu pegaria meu carro. Seguimos para a casa de Gaby, onde fomos recebidos por ela. Gaby perguntou pelos meninos, e eu respondi que eles vinham logo atrás. Entramos e fomos até a área da piscina, onde Endrek estava assando carne. Nos sentamos, e logo depois me levantei para ir até ele, enquanto Virgínia foi para a cozinha com Gaby.
— Como vão as coisas com a doutora? — perguntou Endrek.
— A gente está bem. Cada dia que passa, fico mais apaixonado por essa mulher! — respondi.
— Fico feliz por você, parceiro, por ter encontrado uma mulher como a Virgínia. Dá para ver claramente que ela está tão apaixonada quanto você! — comentou Endrek.
— Fico preocupado com ela, em relação à mídia atacá-la — confessei.
— Olha, quando eu e Gaby assumimos nosso relacionamento, ela recebeu muito hate, dizendo que só estava comigo por causa do dinheiro. Ela até quis terminar, mas a gente se ama muito, e eu disse que estava disposto a fazer tudo por ela. Depois de um tempo, a mídia parou, e as pessoas começaram a aceitar. Então, é questão de tempo. Mas o que importa é que vocês se amam. Não liguem para as fofocas, sejam felizes! — aconselhou Endrek.
— Obrigado, irmão, pelas palavras! — agradeci, dando-lhe um abraço. Logo em seguida, Virgínia e Gaby vieram da cozinha com o restante das coisas, e os meninos chegaram.
— Até que enfim! Pensei que não vinham mais — disse Endrek aos meninos.
— Teve um leve engarrafamento quando estávamos vindo, mas chegamos na hora — explicou Veiga.
— Tá bom, bora comer! — disse Piquerez.
Preparei meu prato e sentei ao lado de Virgínia. Enquanto comia, perguntei:
— Amor, quer demorar aqui?
— Por que está com essa pressa para ir para casa? — questionou a doutora.
Então me aproximei de seu pescoço e sussurrei:
— Estou com muita saudade de você, do seu beijo, do seu cheiro. Quero ir para casa para ficarmos juntinhos.
Virgínia suspirou e disse:
— Tá bom, bora comer, e depois vamos!
Dei um beijo nela.
— O que achou do jogo, Virgínia? — perguntou Veiga.
— Achei que todos vocês jogaram muito bem. E parabéns pelo gol! Só fiquei com raiva porque o Richard foi substituído — respondeu Virgínia.
— Oh, meu amor — disse a ela.
Ficamos conversando até que Virgínia sussurrou em meu ouvido:
— Vamos embora, amor!
Fiquei feliz que ela já quisesse ir.
— Vamos! — sussurrei de volta.
— Bom pessoal, a noite foi bastante agradável, mas agora eu e minha mulher estamos indo — disse, levantando-me.
— Não vão! — gritou Endrek.
Fui até ele para me despedir e disse:
— Quero aproveitar minha mulher agora!
Endrek me deu uma piscadela com um sorriso estampado. Não sei o que ele deve estar pensando, mas fui me despedir do restante. Quando chegou a vez de me despedir de Gaby, lembrei-a:
— Não esqueça do plano de amanhã.
— Relaxa, vamos ao shopping enquanto vocês arrumam tudo! — respondeu Gaby, enquanto Virgínia se despedia também.
Saindo da casa de Gaby, caminhei com Virgínia até o carro, com a mão em sua cintura. Abri a porta para ela e logo em seguida entrei. Fomos embora. Virgínia ligou o rádio e passou o caminho todo cantando, enquanto eu a admirava.

Virgínia, Minha Vizinha- Richard RIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora