100 ~casamento~

102 5 1
                                    

Depois de uma noite tranquila, Richard e Virgínia acordaram animados. Sabiam que faltavam apenas duas horas para os pais de Richard chegarem, o que aumentava a excitação pela proximidade do casamento. O casal tomou um banho juntos, rindo e conversando sobre os detalhes do grande dia, e logo se arrumaram para descer e tomar café com Mário e Margarete, que já estavam à mesa.

- Bom dia, meus amores! - disse Margarete, com um sorriso caloroso. - Dormiram bem?

- Bom dia, sogra! - Richard respondeu, sorrindo de volta. - Dormimos sim, agora estamos na contagem regressiva.

Virgínia sentou ao lado do pai e completou:

- Nem acredito que amanhã já é o grande dia! Tô muito animada, e agora com a chegada dos pais do Richard, parece que tudo está se encaixando.

Mário, sempre tranquilo, tomou um gole do café e comentou:

- É, filha... vai ser um dia especial, dá pra sentir. Só aproveitem cada momento, porque passa rápido.

Depois de um tempo, o casal se despediu e seguiu para o aeroporto. Enquanto esperavam no saguão, Richard segurou a mão de Virgínia.

- Eles devem estar quase desembarcando. - Ele comentou, olhando para o portão de desembarque com expectativa.

Logo avistaram Sandra, Neimar, Juvena e Tian. O pequeno Tian foi o primeiro a avistar o casal, e correu em direção a eles com os bracinhos abertos.

- meu amor! - Virgínia o abraçou apertado, sentindo a energia dele. - Como você cresceu! Está ficando forte, hein?

- Eu tô treinando, tia! Igual ao tio Richard! - respondeu ele, cheio de orgulho, e depois olhou curioso para a barriga de Virgínia. - E a minha priminha? Ela tá chutando?

Virgínia sorriu, colocando a mãozinha de Tian sobre a barriga.

- Ela está sim, quer sentir? - perguntou com carinho.

Tian ficou sério por um momento, concentrado, até sentir um leve movimento.

- Uau! Ela chutou mesmo! - exclamou, impressionado, os olhos brilhando.

- e aí campeão! Você tá enorme, garoto! - Richard riu, erguendo o sobrinho no ar, enquanto Virgínia sorria ao lado, acariciando a cabeça do menino.

Enquanto isso, Sandra e Neimar chegaram logo atrás, acompanhados por Juvena, que veio em seguida.

- Meu Deus, Virgínia! Olha o tamanho dessa barriga! - exclamou Sandra, rindo enquanto se aproximava para abraçar a nora. - Como a nossa Maria Alice tá crescendo rápido!

- Pois é, ela não para! - Virgínia respondeu com um sorriso, acariciando a barriga. - Sete meses e já tá quase na hora.

Richard com Tian no colo, e Neimar aproveitou para abraçar o filho.

- E aí, filhão, tudo certo? Ansioso pro grande dia? - perguntou Neimar, com um brilho nos olhos.

- Muito, pai! - Richard respondeu. - Só esperando vocês chegarem pra completar a família.

Juvena se aproximou e abraçou Virgínia com carinho.

- Vi, você está radiante! - disse ela. - E esse casamento vai ser lindo, eu já estou emocionada!

- Obrigada, Ju! - Virgínia respondeu, tocando a mão de Juvena. - Só de vocês estarem aqui já faz tudo ser especial.

Sandra não resistiu em passar a mão na barriga de Virgínia novamente, cheia de emoção.

- Mal posso esperar para conhecer a minha netinha. Essa menina vai trazer tanta alegria pra nossa família.

- Com certeza! - Richard concordou, olhando com ternura para Virgínia. - Não vejo a hora de ela estar aqui com a gente.

Virgínia, Minha Vizinha- Richard RIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora