Pov's Richard Rios.
---
Acordei e Virgínia estava se arrumando para ir ao fórum. Ela estava deslumbrante; a cada dia, surpreendo-me com a beleza dessa mulher. Tomamos café juntos e, não demorou muito, ela se despediu, deixando-me sozinho com Rios em seu apartamento. Assim, peguei Rios e fomos para o meu apartamento, onde tranquei o da doutora.
Ao abrir a porta, Rios entrou e fui tomar um banho, aproveitando para organizar algumas coisas antes de ir mais tarde para o centro de treinamento.
(...)
Estava em casa sem fazer nada, faltando apenas uma hora para Virgínia chegar. Resolvi jogar FIFA. Passou uma hora e nada dela aparecer; comecei a ficar preocupado. Ela havia mencionado que não demoraria, então voltei a jogar. Depois de quase meia hora jogando, escutei batidas na porta. Era Virgínia. Fui abri-la.
— Pensei que não viesse mais; já estava até preocupado — disse, dando-lhe um beijo.
— Demorou um pouco mais do que o previsto, mas já estou aqui — respondeu Virgínia.
— Pedi comida para nós — informei.
— Estou morrendo de fome — disse ela ao se dirigir à cozinha.
Almoçamos e permanecemos no sofá conversando descontraidamente. Quando percebi, faltava apenas uma hora para as duas; eu precisava estar no centro de treinamento às 14 horas.
— Amor, falta uma hora para nós irmos; não quer se arrumar logo para não nos atrasarmos? — perguntei a Virgínia, que estava deitada com a cabeça em meu colo.
Ela levantou-se e respondeu:
— Ai amor, estou com preguiça; gostaria de dormir um pouquinho!
— Amor, o jogo só começa às 18 horas; então dorme um pouco e quando faltar meia hora para o início do jogo você se arruma, certo? — sugeri a Virgínia.
Ela balançou a cabeça em concordância. Levantei-me e deixei-a deitada enquanto fui tomar um banho e me arrumar.
(...)
Peguei tudo o que precisava, saí do quarto e vi que Virgínia estava dormindo no sofá. Fui até ela e lhe dei um beijo na testa; ela continuou dormindo. Saí de casa e fui para o centro de treinamento.
Cheguei lá e tudo já estava preparado. Tivemos uma reunião sobre estatísticas, escalação etc. Depois disso, ficamos nos dormitórios.
— E aí Richard, cadê a doutora? — questionou Endrek.
— Ficou lá em casa dormindo — respondi.
— Ela vai ao jogo? — indagou Veiga.
— Vai — confirmei novamente.
Depois de algum tempo com os meninos e várias horas se passando, já era hora de irmos ao estádio. Então enviei uma mensagem para Virgínia para verificar se ela já havia acordado; isso já era 16h50.
---
Se precisar de mais alguma coisa ou alterações específicas, é só avisar!
Pov's Virgínia Fonseca.
---
Acordei com o barulho do celular; era Richard avisando que já estava a caminho do estádio. Neste momento, levantei-me rapidamente do sofá, pois realmente havia capotado e não o vi sair. Dirigi-me ao meu apartamento e fui direto ao banheiro para tomar um banho e me arrumar, pois faltava apenas uma hora até o início da partida. Preparei-me com agilidade, vesti a camisa que Richard me deu, juntamente com calça branca, tênis e uma jaqueta verde, caso o clima estivesse frio. Fiz uma maquiagem básica e deixei o cabelo solto.
Peguei meu carro e segui rumo ao Allianz Parque. Graças a Deus, não havia trânsito, e não demorou muito para eu chegar lá. Estacionei o veículo, coloquei a pulseira que estava junto com o passe em meu braço e dirigi-me ao camarote. Ao chegar, encontrei Gaby, que imediatamente veio em minha direção.
— Virgínia! — disse a modelo com um sorriso no rosto.
— Oi, Gaby! Como você está? — perguntei.
— Estou bem e você? Fazia tempo que não te via. Como você está linda! — respondeu Gaby.
— Muito obrigada! Você também está deslumbrante! — afirmei.
— Venha sentar aqui ao meu lado; já já vai começar a partida — convidou Gaby.
Sentei-me ao lado dela. Gaby era muito simpática e alegre. Conversamos por um tempo até que o jogo começou. Eu estava ansiosa para ver Richard entrando em campo; era um sentimento único, especialmente porque ele estava muito atraente ali, todo confiante. A partida começou de forma tranquila, mas logo o time adversário abriu o placar, o que me deixou bastante irritada. Gaby não parava de gritar, e eu não pude evitar de rir. O jogo foi se tornando acirrado; parecia que o Palmeiras "acordou" e logo Veiga empatou a partida com um gol.
O primeiro tempo terminou e eu e Gaby estávamos extremamente ansiosas. Após quinze minutos, o segundo tempo começou; porém, após vinte minutos desse segundo tempo, Richard foi substituído. Senti uma grande frustração, pois ele estava jogando muito bem. A partida terminou empatada.
Os jogadores dirigiram-se aos vestiários enquanto eu e Gaby permanecemos no camarote, aguardando os meninos se juntarem a nós. Nesse momento, decidimos tirar algumas fotos. Gaby registrou uma minha, assim como eu tirei uma dela.
---
Via story:Virgínia Fonseca.
---
— Virgínia, quero te convidar para ir ao shopping amanhã comigo. Você topa? — perguntou a modelo.
— Pode ser, que horas? — questionou Virgínia.
— Pela tarde, eu passo para te buscar! — respondeu Gaby.
— Está bom, vou te esperar — confirmou Virgínia.
A combinação de irem ao shopping foi bem-vinda, pois Virgínia estava precisando sair com uma amiga.
Em seguida, os meninos chegaram. Richard aproximou-se e a cumprimentou com um abraço e um beijo.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virgínia, Minha Vizinha- Richard RIOS
Fanficvirginia fonseca é uma juiza recém formada de um ano, e já tá trabalhando e se destacando em sua área, a mesma tbm tem uma certa influência na Internet, acabou de se mudar do Rio pra São Paulo, por conta do seu cargo de juiza, e nessa novo ano e no...