Capítulo 9

230 9 7
                                    

Era o grande dia da final e eu e Rayssa estávamos quase morrendo de tanto nervosismo.

Era um mix de sentimentos,ansiedade,medo,nervoso,tensão,adrenalina.

Nós estávamos na frente do hotel,esperando o carro que ia levar a gente chegar.

Até que ele finalmente chega e nós entramos.

Depois de uns minutos nós chegamos na pista.

Ray:Seja o que Deus quiser!-Ela diz enquanto entrávamos no local da competição.

Gabi:Amém!

Nós entramos de mãos dadas,obviamente nós conferimos se havia alguma câmera no local nos filmando.

No vestiário a gente encontra Liz Akama,outra grande "amiga de pista" nossa,sim a gente chama as amizades que vieram através do skate de "amizade de pista".

Eu sei que é meio ridículo,mas em nossa defesa,quando inventamos isso eu tinha 8 anos e ela 9.

Nós saímos do vestiário e a competição começa.

Chega a vez de Rayssa e eu encorajo ela.

Gabi:Vai lá princesa!Você vai conseguir!

Ela faz uma volta maravilhosa e fica com 73.87 de nota.

Chega a minha vez e a Ray me encoraja assim como eu encorajei ela.

Ray:Dá o seu melhor princesa!

Eu uso aquelas palavras como motivação e vou com determinação para fazer daquela volta a melhor da minha carreira.

Eu começo com uma manobra na escada,depois faço a curva e faço mais algumas manobras.

E fico com 82.64 de nota.

Ray:Você arrasou amor!Você é a melhor!

Gabi:Obrigada,você também!

Depois de um tempo, chega a hora da minha segunda volta,e vou admitir,eu estava com muito medo.

Eu sabia que tinha treinado muito e que eu conseguia fazer aquilo,porém,mesmo sabendo disso eu estava com medo.

Eu tento levar o medo como motivação,como sempre faço,porém desta vez não deu certo.

Eu estava quase terminando a volta,quando acabo caindo.

A queda doeu um pouco,mas eu não estava nem aí para isso,eu só queria saber minha nota.

Eu sabia que seria uma nota ruim,mas mesmo assim fiquei nervosa,ainda mais que demorou um pouco mais do que geralmente demora.

Quando saiu eu quase chorei de desgosto.

Era 21.34.

Eu nunca havia ficado com uma nota tão baixa como aquela,eu estava com muito medo.

Naquela hora eu sabia,eu teria que BRILHAR nas manobras para ganhar o tão sonhado ouro e ser bicampeã olímpica.

Eu vou até Rayssa quase chorando e ela me abraça.

Ray:Calma minha princesa,vai dar tudo certo!Você arrasou!

Gabi:Arrasei nada!Eu sou um lixo!Não consigo acertar uma simples volta!Eu não vou conseguir esse ouro...

Ray:Não fala isso Gabi!Você é a melhor que eu conheço!Você vai conseguir!

Gabi:Será?!...

Eu e Você para sempre!- Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora