Capítulo 24

143 11 6
                                    

Eu estava na sala mexendo no celular,esperando a Ray,quando a campainha toca.

Eu abro e era a Ray,a Camila,a Lilian e o Haroldo.

Gabi:Oi Ray!-Digo abraçando ela

Ray:Oi Gabi!

Gabi:Oi dona Lilian!Oi seu Haroldo!Oi Camila!

Camila:Oie!

Lilian:Oi Gabi!

Haroldo:Oi Gabi!

Lilian:Onde estão a Sarah e a Yara?!

Gabi:Ela tá lá na cozinha terminei de colocar a mesa,quer que eu leve a senhora lá?

Lilian:Não precisa não Gabi!Obrigada!-Ela diz e vai em direção à cozinha e o Haroldo vai logo atrás

Ray:Tudo bem princesa?-A Ray diz me dando um selinho e eu retribuo,tornando um beijo intenso

Ela coloca uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca.

No momento que estava ficando mais intenso,a Carla chega na sala.

Carla:Oi Rayssa!-Ela diz vindo abraçar a Rayssa

Ray:O-oi...-Ela diz sem entender nada,já que elas não se conheciam

Carla:Ray,eu vi você nas olimpíadas!Você é muito boa!

Ray:Obrigada...

A Carla finalmente solta a Rayssa e vem até mim.

Carla:Saí daqui garota!Deixa eu falar com a Ray!

Gabi:Você nem conhece ela direito Carla!

Carla:Mas ela já gosta bem mais de mim do que de você!

Ray:Dá licença por favor!-Ela fala com a Carla-Vamos ficar lá no seu quarto enquanto o jantar não fica pronto Gabi!

Gabi:Vamos.-Eu digo me virando e subindo as escadas e a Ray vem atrás de mim

Chegando no meu quarto,a Rayssa senta na cama e me pergunta:

Ray:Quem é essa garota?!

Gabi:É minha prima,ela morava em São Paulo,mas os pais delas decidiram se mudar para o Japão e ela não quis ir,aí os pais delas pediram para ela morar aqui com a minha tia.

Ray:E desde quando sua casa é hotel,para os outros ficarem,entrando e saindo quando querem?!

Gabi:Você sabe que minha tia não sabe dizer não!E outra,a namorada do Ezequiel é INSUPORTÁVEL também!Quando minha tia me apresentou ela,eu estendi a mão para ela e ela para cumprimentar e ela não me cumprimentou,você acredita?!

Ray:Aff,o Ezequiel é tão gente boa e foi arrumar essa tralha para namorar!

Gabi:Verdade!

Sarah:Gente vem comer!O jantar já está pronto!-Ela grita lá de baixo

Todo dia,minha tia grita nos chamando para almoçar,já que aqui em casa mora muitas pessoas.

Todos descem para jantar.

Eu percebo que a Carla fica olhando para a Rayssa com cara de apaixonada durante o jantar INTEIRO.

Isso me deu uma certa raiva,porém,eu não queria estragar o clima do jantar,então fiquei quieta.

Eu e Você para sempre!- Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora