Capítulo 25

153 9 6
                                    

Assim que a gente termina de jantar,a minha tia me pede para ajudar ela a servir a sobremesa.

Gabi:Claro tia!-Digo me levantando

Quando eu chego na sala,vejo a Rayssa e a Carla conversando.

A Carla estava quase entrando na Rayssa,de tão perto que ela estava dela.

Eu vou até a cadeira que eu estava e me sento.

Carla:Gabriela,tem como você sair!Eu não tô afim de olhar para essa sua cara!

Gabi:Não tem como não!Os incomodados que se mudem!

Ray:É Carla,o que você tem contra ela?

Carla:Eu sei que ela é uma falsa e que só quer se aproveitar de você Ray!Só você que não percebe isso!

Ray:Quem quer se aproveitar de mim é você Carla!

Carla:Ray,Ray...Como você é inocente...

Gabi:Do jeito que você tá falando,parece que eu namoro com a Rayssa por interesse!

Carla:E é a mais pura verdade!

Ray:Gabi,vamos lá para o seu quarto!

Gabi:Vamos!

Eu peço licença para minha tia e ela deixa eu sair da mesa.

A gente sobe para o meu quarto e eu fecho a porta.

Gabi:Eu não aguento mais essa Carla!

Ray:Nem eu!

Eu me deito na cama e a Rayssa deita no meu colo.

Eu entrelaço meus dedos com os delas,nós fazendo ficar de mãos dadas.

Ray:Ainda bem que eu tenho você,para me ajudar a não surtar!-Ela diz rindo

Gabi:E eu tenho você!

Eu coloco Gossip Girls para a gente assistir e depois de uma meia hora,a Ray dorme.

Eu ajeito ela no meu colo,abaixo um pouco o volume da TV e começo a fazer carinho no cabelo dela.

Até que a mãe dela vem no meu quarto chamar ela.

Ela bate na porta e eu deixo ela entrar.

Lilian:Gabi acorda a Ray para a gente ir.

Gabi:Deixa ela dormir aqui hoje dona Lilian!

Lilian:Tá bom,se ela quiser pode!

Eu acordo ela para saber se era ela queria e ela diz que sim.

Lilian:Então tudo bem!Tchau filha!Se cuida!

Ray:Tchau mãe!

A mãe e o pai dela vão embora e eu empresto um pijama meu para ela.

Gabi:Amor vamos gravar dancinha para o TikTok?!

Ray:Claro minha princesa!

Eu pego meu celular,coloco no TikTok e boto no temporizador.

Enquanto a gente gravava,a Carla entra no quarto com um travesseiro e uma coberta.

Carla:Eu vou dormir aqui hoje tá bom!

Gabi:Não vai não!

Carla:Você não manda em mim!

Ray:Mas o quarto é dela!

Carla:Mas a casa não é dela!

Gabi: Então meu amor deixa eu te situar de uma coisa aqui, eu que comprei essa casa com o meu dinheiro do meu trabalho e eu dei ela pra minha tia,como forma de gratidão por tudo que ela já fez por mim,mas a casa também é minha então você cala sua boca e para de falar o que você não sabe!

Carla:Duvido que você comprou essa casa!

Gabi: Olha eu não gosto de ficar me gabando em relação a dinheiro,ou melhor em relação a nada porque eu não preciso ofender as pessoas para ter um argumento,mas dessa vez você está pedindo eu ganho o suficiente para calar esse poço de chorume que você chama de boca,então antes que eu me estresse mais ainda com você vai pro seu quarto e me deixa em paz!

Carla: Olha eu só vou porque eu quis,não porque você está mandando até porque você nem manda em mim!

Gabi:Vai tarde!

Ela sai do quarto,indo em direção ao dela.

Naquele momento,eu percebi,que os próximos dias,seriam muito,mais muito complicados...

Eu e Você para sempre!- Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora