Capítulo Final

278 11 19
                                    

*Quatro anos depois*

Neste exato momento,eu estou no pódio da olimpíadas de Los Angeles,2028.

Mais uma vez,eu ganhei ouro,conquistando o título de tricampeã olímpica.

Do meu lado está a Rayssa,que havia conquistado a medalha de prata e do outro a Chloe Covell,que havia conquistado a de bronze.

O hino do Brasil estava tocando enquanto na minha cabeça se passava o tanto que eu havia lutado para chegar aonde eu cheguei.

Logo após o hino,a Rayssa desce do pódio,ela havia recebido medalha de prata,e para em frente o meu,se ajoelhando.

Ela tira uma caixinha do bolso da calça e abre ela,dentro havia duas alianças lindas,na minha estava escrito "Jhúlia Rayssa" e na dela "Paloma Gabriela"

Ray:Minha princesa,eu sei que somos muito novas,mas eu sei que é você que eu quero do meu lado para o resto da minha vida!Eu quero saber,se...Você aceita se casar comigo?!

Gabi:É claro que eu aceito!Sem prensar duas vezes!

Assim que eu falo isso,ela se levanta do chão e me abraça.

Ray:Eu te amo mais que ontem e menos que amanhã!-Ela sussurra no meu ouvido

Gabi:Eu também!-Sussurro de volta

Depois de saímos da pista,fomos para um local onde iriam acontecer as entrevistas.

Novamente seria a Bia que iria entrevistar a gente.

Chegando lá,nós nos sentamos em um sofá e a entrevista começa.

Bia:Oi eu sou a Beatriz Fernandes,entrevistadora e repórter esportiva e hoje eu estou aqui com duas lendas do skate mundial!Gabriela Menezes e Rayssa Leal!

Bia:Bom meninas,primeiramente,eu gostaria de parabenizar ambas!Vocês tiveram um desempenho incrível durante a competição!Não foi atoa que conseguiram medalha!

Ray:Muito obrigada Bia!

Gabi:Muito obrigada!

Bia:Bom,a primeira pergunta é:Vocês pretendem estar nas próximas olimpíadas?!

Gabi:Então,eu ainda tenho capacidade para competir mais um olimpíada,sem contar que é uma sensação inexplicável estar nas olimpíadas,então,sim eu pretendo estar!

Ray:Eu também!Eu acho que eu ainda estou bem nova e daria facilmente para competir mais uma olimpíada!

Bia:E vocês gostariam de contar como foi a experiência de vocês nessas olimpíadas?!

Gabi:Bom,para mim,foi relativamente tranquilo!É uma experiência que eu já estou acostumada,quer dizer,eu já vivi três vezes contando com essa,então até que eu estava tranquila!Porém,é uma pressão muito grande,então querendo ou não qualquer pessoa ficaria nervosa!

Ray:É exatamente isso que a Gabi falou,é normal você sentir nervoso,até porque é uma pressão muito grande,só quem viveu sabe a pressão que é estar nas olimpíadas,você sente a todo momento que você tem que ganhar medalha e que se você não ganhar você vai fazer seu país passar vergonha então é uma pressão muito grande.! Porém é uma experiência que eu já tinha vivido então isso fez com que eu ficasse mais tranquila,mas mesmo assim,eu fiquei nervosa!

Bia:E em qual olimpíada vocês ficaram mais nervosas?

Ray:A de Tóquio com toda certeza! Além de ser minha primeira olimpíada,eu era muito nova eu tinha só 13 anos e eu também fui muito desencorajada por muitas pessoas, muitas pessoas duvidaram da minha capacidade e para uma adolescente de 13 anos é muito difícil lidar com críticas,até hoje,mas naquela época foi uma coisa que me afetou muito e quase me desistir das olimpíadas!

Gabi: Então diferente da Rayssa, A mais difícil pra mim foi a de Paris em 2024,eu tive muitas dificuldades ali no período da competição,inclusive por um triz eu não deixei de ir pras olimpíadas, estava passando por uns problemas em casa e enfim! A de Tóquio foi a única que eu não fiquei muito nervosa,até porque eu não tava nem aí sabe eu só queria me divertir e trazer a medalha de ouro,mas eu pensava assim,mesmo se eu não trouxer,eu estou me divertindo então vai valer a pena e realmente valeu a pena porque além de eu ter me divertido muito,eu trouxe a medalha de ouro para o meu país!E eu Era uma criança eu só tinha 11 anos,eu não tinha noção nenhuma do que que era as olimpíadas,do quão grande era as olimpíadas,o que fazia eu ficar menos nervosa!

*Depois da entrevista*

Eu e Ray fomos para o hotel.

Chegando lá,assim que eu entro,vejo um buquê de flores e uma sacola da Prada em cima da cama.

Gabi:Que lindo Ray!-Eu digo dando um selinho nela que retribui

Ela apoia as mãos na minha cintura a acariciando.

Ray:Me promete uma coisa?!-Ela pergunta sussurrando

Gabi:Claro o que?!

Ray:Que vai sempre estar comigo!
____________________________________

E foi isso gente o que vocês acharam da fanfic?!

Eu estou pensando em escrever mais uma da Ray o que que vocês acham?

E quem sabe tenha:

"Eu e Você para Sempre-Rayssa Leal 2"

Isso é algo que apenas o futuro pode dizer!

Beijos!Autora❤️❤️❤️

Eu e Você para sempre!- Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora