Ao chegar no local da entrevista,nós encontramos a Bia,que era quem iria dar a entrevista.
(Finge que Bia é uma repórter brasileira muito famosa,que era uma dos responsáveis por entrevistar os brasileiros)
Nós nos sentamos em um sofá,numa sala toda decorada de coisas do Brasil,como por exemplo,o primeiro ouro olímpico do Brasil,a maior medalhista olímpica brasileira,que no caso é a Rebeca Andrade,enfim.
A Bia vem até nós e se senta ao nosso lado.
Bia:Gabriela e Rayssa,vocês estão bem para começar a entrevista?!
Gabi:Sim!
Ray:Sim!
O moço que estava gravando faz um sinal indicando que estava gravando e a Bia fala:
Bia:Hoje eu estou aqui com uma das duplas mais amadas desse Brasil!Gabriela Menezes e Rayssa Leal!
Gabi:Oi gente!
Ray:Oiee!
Bia:E hoje eu vou entrevistar as rainhas do skate mundial!-Ela fala fazendo eu e Rayssa rirmos
Bia:Bom,eu queria que primeiramente vocês contassem a história de vocês no skate!
Ray:Posso começar?
Gabi:Claro!
Ray:Então,vou falar resumidamente,eu comecei a andar de skate com seus anos,com sete,eu competi um campeonato lá de Imperatriz,que foi onde eu conheci a Gabi!Aos oito,eu competi o campeonato estadual e o nacional,com onze competi minha primeira SLS,aos treze as olimpíadas de Tóquio e agora com 16 competi a de Paris.
Gabi:Já eu comecei com cinco anos,com seis competi o campeonato lá de Imperatriz,com sete o estadual e o nacional,aos oito,competi minha primeira SLS e meu primeiro STU,aos onze minha primeira olimpíada e agora com quinze a de Paris.
Bia:Duas histórias incríveis e impressionantes!Dias garotas tão jovens já com tantos feitos!Parabéns para as duas,todos sabem que vocês lutaram muito para chegar onde vocês chegaram e para conquistar o que vocês conquistaram!
Bia:E agora uma pergunta que muita gente gostaria de saber,vocês já foram julgadas por serem meninas e andarem de skate?!O que infelizmente é uma situação muito comum ainda...
Gabi:Sim,muito!Quando eu era menor,eu ia para a pista e os meninos ficavam rindo e debochando de mim,falando que deveria estar brincando de boneca e que eu nunca conseguiria nada se não desistisse do meu sonho de ser skatista,porque sempre foi um sonho meu,desde que eu era muito pequena!Mas eu nunca deixei que isso me impedisse,muito pelo contrário,eu sempre levei isso como motivação para seguir enfrente e não desistir!
Bia:E ainda bem que você não desistiu!Imagina o que seria do skate street feminino sem Gabriela Menezes!Não teria graça!-Ela diz tirando um risada de mim
Ray:Eu também sempre fui muito julgada pelos meninos,assim como a Gabi,eu levei isso como motivação,e hoje eu estou aqui!Com tantos feitos e incentivando várias outras meninas que tem esse sonho e escutam essas coisas!
Bia:E algum desses meninos que zoavam de vocês já foram para as olimpíadas?
Gabi:Não.-Digo rindo
Ray:Não.-Ela diz rindo também
Bia:Então é vocês que tem que zoar eles agora!-Ela fala brincando
Bia:Meninas,o que vocês tem para dizer para as meninas que o mesmo sonho que vocês tinham quando eram crianças?!
Gabi: Eu queria dizer que,se você tem um sonho,corra atrás dele e não ligue para o que os outros pensam! Se eu tivesse dado ouvidos ao que eles estavam dizendo,eu não estaria aqui hoje e não teria conquistado o que eu conquistei!Então continue sonhando que um dia irá realizar!Até porque,se você pode sonhar,você pode realizar!E tudo que os homens podem,as mulheres podem também!
Ray:Eu queria dizer que,a única pessoa que determina se você vai conseguir ou não,é você mesma!Então treine e se dedique que você vai conseguir!Assim como eu,a Gabi,a Letícia,a Pâmela conseguimos!
Bia:Muito obrigada por responderem meninas!Parabéns pelas medalhas,pela conquista e eu desejo que vocês continuem brilhando sempre!Amei entrevistar vocês!
Gabi:Muito obrigada!A gente que agradece né Ray?!
Ray:Sim,com certeza!Também amamos responder as perguntas,e se você quiser pode chamar de novo que a gente tá aceita!-Ela diz rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você para sempre!- Rayssa Leal
FanfictionGabriela é uma skatista muito boa,que saiu de Imperatriz-MA,para o mundo!Ganhou ouro com 11 anos nas olimpíadas de Tóquio representando o Brasil,conquistando o coração dos Brasileiros com sua humildade,sua história e seu talento!Ela é melhor amiga d...