Capítulo 8

278 13 11
                                    

Já haviam se passado alguns dias e era o dia da primeira fase.

Eu acordo bem cedo e vou me arrumar.

Faço minhas hp(higiene pessoal) e troco de roupa.

Roupa:

Eu termino de me arrumar e vou acordar Rayssa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu termino de me arrumar e vou acordar Rayssa.

Gabi:Ray,acorda!Já é 6:00 horas!

Ray:Só mais cinco minutinhos!-Ela diz afundando o rosto no travesseiro

Gabi:Eu já deixei você dormir tempo demais, vamo Rayssa!

Ray:Tá bom!Bom dia para você também!

Gabi:Bom dia linda!

Ela se arruma e nós vamos tomar café.

Ray:A Sophie tá me mandando mensagem!

Gabi:Você não bloqueou ela?!

Ray:Do Instagram!

Gabi:Você falou que tinha bloqueado ela no Instagram também!

Ray:Ela tá com outro pelo visto!

Gabi:Bloqueia nesse também!Hein garota chata essa Sophie!

Nós terminamos e fomos para o carro que ia levar a gente para a pista.

Chegando lá cumprimentamos as outras skatistas e a competição começa.

A primeira a dar a volta foi a Poe Pinson,a Ray era a segunda e eu a terceira.

A Poe dá a primeira volta e chega a vez da Rayssa.

Gabi:Arrasa amor!-Eu digo sem perceber que a Chloe estava perto

Ray:Obrigada!

Assim que ela sai a Chloe vem até mim.

Chloe:Amor?!Não sabia que vocês estavam namorando!

Gabi:Chloe?!Não sabia que você estava aí!-Eu digo rindo de nervoso

Chloe:É eu tava,mas agora responde a minha pergunta!

Gabi:A gente tá sim,mas ninguém tá sabendo,ainda!

Chloe:Ata!

A Rayssa termina a volta dela ficando com 69.45.

E chega a minha vez.

Ray:Arrasa também princesa!

Gabi:Obrigada linda!

Eu começo mandando uma manobra no corrimão,faço a curva e termino com um flip na escada, que eu acabo dando uma desequilibrada,porém não caio

Eu fico com medo da minha nota,por conta do desequilíbrio,mas eu fico com 74.23 assumindo o primeiro lugar no ranking das notas.

Ray:Arrasou!

Gabi:Arrasei nada...-Digo me referindo ao desequilíbrio

Chloe:Arrasou sim!

Gabi:Fico feliz que vocês achem isso!

Ray:A gente não acha!A gente tem certeza!

Chloe:Agora me desejem boa sorte que é a minha vez!

Ray:Arrasa!

Gabi:Vai dar tudo certo!

Chloe faz sua volta e fica com 70.86,ficando em segundo lugar no ranking de notas.

Depois chega a minha vez de dar a segunda volta.

Eu aperto a mão de Rayssa rapidamente,como uma forma de "Me deseja boa sorte" e vou em direção a pista começar minha segunda volta.

Eu fico com 71.87,que é anulada e eu fico com a da primeira volta que foi maior.

Na hora das manobras,eu estava pensando em mandar um,Fakie to fakie 900,o que era bem arriscado,já que eu só havia conseguido mandar essa manobra quatro vezes durante toda a minha carreira como skatista e duas delas foram em treino,então decido deixar essa manobra para a final e mandar um Hard Flip e um Hellflip.

Chega minha vez e eu executo as duas manobras com excelência,fazendo eu ficar com 81.94,continuando em primeiro lugar.

A competição acaba e eu fico em primeiro lugar,Coco em segundo,Rayssa em terceiro e Chloe em quarto,ou seja nós e mais algumas skatistas estamos na final que vai ser depois de amanhã.

Eu estava muito nervosa,o que é normal,porém eu estava um pouco afim do que eu geralmente fico,mas a Ray conseguiu me acalmar um pouco.

É incrível como mesmo nervosa também,ela sempre tenta me acalmar,e ela sempre consegue.

Nós vamos para o hotel,almoçamos e subimos para descansar,já que 14:30 teria treino.

Eu e Você para sempre!- Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora