Capítulo 2

489 20 14
                                    

Rayssa's pov:

Eu fico mexendo no celular por um tempo,até que devido ir na farmácia comprar umas coisas.

Minha roupa:

No caminho da farmácia,eu tiro foto com alguns fans,dou autógrafo,gravo vídeo,etc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho da farmácia,eu tiro foto com alguns fans,dou autógrafo,gravo vídeo,etc

Eu chego na farmácia,compro o que eu queria,pago e vou embora.

No caminho de volta para o hotel um homem de capuz me para,perguntando as horas.

-Que horas são?-O homem pergunta

Eu olho no relógio e digo as horas.

No que eu me virei para seguir meu caminho,ele coloca um pano no meu nariz me fazendo desmaiar.

Eu acordo em um quarto escuro,sujo e vazio,com apenas a cadeira em que eu estava amarrada e um papelão no chão.

Eu estava amarrada e amordaçada então não dava para gritar.

Depois de um tempo eu vejo o homem que me perguntou as horas,entrando no quarto.

-Rayssa Leal?!-Ele diz se aproximando de mim e tirando a amordaça da minha boca

Ray:Sim-Eu respondo com medo

-Onde você estava indo sozinha?

Ray:Eu estava vindo da farmácia...

-Eu percebi pelo o que tinha na sacola!

Ray:Por que você me sequestrou moço?!

-Por que eu quero dinheiro,muito dinheiro!E seu seus pais e sua amiguinha Gabriela não derem,nunca mais vão ver você!

Ray:Quanto você quer?

-Um milhão!

Ray:Meus pais não tem esse dinheiro todo!

-Então nunca mais vão ver a filhinha querida deles!-Ele diz saindo do quarto.

Eu começo a gritar,mas por o quarto ser todo fechado ninguém ouviu.

Depois de um tempo,o homem volta e me desamarra.

-Olha,amanhã eu vou liga para os seus pais,e se elas não derem o dinheiro,você já sabe!

Ray:Moço,por que você quer tanto esse dinheiro?!

-Porque eu preciso!

Ray:É por que você não trabalha para isso?-Eu digo e ele me dá um tapa na cara logo em seguida

-Chega de perguntas,você vai dormir nesse papelão.

Eu não falo nada,apenas deito no papelão e fecho os olhos tentando dormir.

Obviamente eu não consigo e fico virando de um lado para o outro.

Eu não fazia ideia de que horas eram,se já tinha amanhecido,se ainda estava de noite.
____________________________________
Capítulo curtinho hoje.

Eu e Você para sempre!- Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora