Capítulo 20

151 8 6
                                    

Bom,assim que a gente terminou de comer,subimos para nos arrumar para assistir a final do vôlei.

Eu coloco a minha roupa e faço uma maquiagem bem básica.

Minha roupa:

Gabi:Vamos Ray?!Tô pronta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabi:Vamos Ray?!Tô pronta!

Ray:Vamos!

Nós vamos até a frente do hotel e a Ray chama o motorista.

Quando o carro chega,nós cumprimentamos o moço e entramos no carro.

Chegando no local onde seria o jogo,nós vamos até nosso lugar e nos sentamos.

Vários fans que estavam lá pediram foto,autógrafo,vídeo,sério,eu AMO isso!

Depois de uns 20 minutos,a seleção Brasileira e a Americana logo em seguida.

Ray:Meu Deus a Júlia é linda!-Ela fala e eu dou um tapa de leve no braço dela

Gabi:O que você falou,Jhúlia Rayssa Mendes Leal!?

Ray:Tô brincando Gabi!

Gabi:Acho bom mesmo!

O jogo começa e o primeiro set é bem complicado.

Os Estados Unidos tinha estratégias de jogo muito boas,o bloqueio delas era muito bom,elas conseguiam "casar" nos ataques o que fazia com que o Brasil perde-se as estatísticas de jogo.

A cada ponto que o Brasil marcava,eu e a Ray comemorávamos.

O primeiro set é dos Estados Unidos de 25 à 19.

O segundo set se inicia e já se inicia bem,a Thaísa fez o primeiro ponto,fazendo com que o jogo saísse do 0 à 0.

O Brasil abre uma vantagem de 5 pontos à frente dos Estados Unidos,fazendo com que a torcida Brasileira se reanimasse.

O Brasil ganha o segundo set de lavada,25 à 14.

O terceiro set é muito mais tenso do que os dois primeiros.

Um time já sabia sabia as estratégias do outro,o que fazia com que um time impedisse o outro a realizar as estratégias.

O jogo estava 24 à 24,quem pontuasse iria vencer o set.

A Gabi passa a bola para a Thaísa que faz o ponto do encerramento do set.

O quarto set se inicia.

As meninas teriam que ganhar aquele set para encerrar o jogo e ganhar o ouro.

O jogo estava bem tenso,querendo ou não,os Estados
Unidos não era um adversário nada fácil.

A Júlia entra no jogo,substituindo outra jogadora que havia se machucado e finalmente o jogo começa a fluir.

O jogo estava 24 á 23 e era saque da Ana Cristina,ela vai para a ponta da quadra e começa a quicar a bola,se preparando para realizar o saque.

Ela realiza o saque e o barulho da bola caindo chão do campo adversário ecoa por todo o estádio,enquanto a torcida Brasileira gritava.

Todas as meninas do time foram até a Ana Cristina para comemorar e a agradecer.

Após comemorarem entre si,as meninas da seleção,vão em direção à torcida.

Eu começo a gritar a Thaísa,que logo me vê entre a multidão e me reconhece.

Ela faz um sinal pedindo para um dos seguranças que estavam lá me levar até ela.

O segurança vem até mim e me guia até onde a Thaísa estava.

Gabi:Thaísa,a minha irmã é muito sua fã,ela começou no vôlei por causa de você,e ela fez aniversário outro dia,eu queria saber,se você pode autografar essa bola aqui para ela!?-Digo entregando a bola e a caneta para ela

Thaísa:Claro que eu posso,com o maior prazer!-Ela diz autografando

Gabi:Muito obrigada Thaísa!-Digo abraçando ela

Eu vou até a Rayssa novamente e mostro a bola para ela.

Ray:Você conseguiu!-Ela diz me abraçando

Gabi:Eu consegui!

*No dia seguinte*

Agora são 20:35 e eu e a Rayssa estamos arrumando nossas malas para voltar para o Brasil amanhã.

Eu estava tirando minhas roupas do guarda-roupa para colocar na mala,quando eu vejo a roupa que eu usei na final.

De repente me bate meio que um "deja vú",toda a minha trajetória para chegar onde eu cheguei passa pela minha cabeça.

Eu vejo minha eu criança andando na pista do meu bairro,vejo eu sofrendo bullying na escola por andar de skate,vejo os meninos me zoando na pista,vejo eu ganhando meu primeiro campeonato,vejo eu ganhando minha primeira SLS,vejo meu primeiro ouro olímpico,o início da minha amizade com a Ray,o início do nosso relacionamento,passava vários "takes" de momentos da minha vida,momentos bons e ruins também,e sem eu perceber,uma lágrima escorre pelo meu rosto.

Era uma lágrima "pesada",que era por coisas boas e por coisas ruins,por vitórias e por derrotas,era a lágrima que carregava toda a minha história,desde o momento que eu nasci,até esse exato momento.

Ray:Gabi!Gabi!Tá tudo bem minha princesa?-Ela me pergunta vindo até mim

Nesse momento eu meio que volto para a realidade e abraço a Ray.

Ela acariciava meu cabelo enquanto eu desabava de chorar no ombro dela.

Gabi:Obrigada...

Ray:Pelo o que Gabi?!

Gabi:Por estar comigo sempre!Desde de o primeiro momento da minha vida,a gente não se conhecia,mas você já estava comigo de alguma forma,não sei como,mas você estava!

Ray:De nada Gabi!Você também sempre esteve comigo,nos momentos bons e nos ruins.

Ray:Agora enxuga esse rosto,que eu não consigo ver minha princesa chorando assim não!-Ela diz e eu enxugo o rosto,logo abrindo um sorriso

Ray:Assim que eu gosto!

Eu e Você para sempre!- Rayssa LealOnde histórias criam vida. Descubra agora