Eu estava muito nervosa para Chloe e Rayssa estavam me acalmando.
Chloe:Gabi,você tem que parar de se cobrar tanto!
Gabi:Eu não consigo Chloe...
Ray:Mas tem que conseguir,autocobrança extrema,só traz malefícios!
Gabi:Eu vou tentar!
Chloe:Você devia começar a fazer terapia!
Ray:Verdade,ia fazer super bem para você amor!
Chloe:Desculpa mudar de assunto,mas é muito fofo vocês se chamando de amor,princesa,linda!-Ela diz e eu e Rayssa rimos
Gabi:Mas voltando ao assunto,eu não sei se eu conseguiria fazer terapia,tenho dificuldade em compartilhar meus problemas!
Chloe:Mas você não pode guardar tudo para você!
Ray:É,isso só vai te fazer mal!
Gabi:Eu vou resolver isso quando voltar para o Brasil!Agora eu tenho que focar aqui e em dar o meu melhor!
Depois de um tempo chega a minha vez de dar as manobras,e eu estava disposta a mandar o Fakie to fakie 900,eu havia treinado MUITO ele no último treino,que foi ontem,então estava um pouco mais confiante do que na última competição que mandei essa manobra.
Eu me posiciono na beira da pista;Naquele momento,eu senti meu coração apertar!
Eu sabia que eu precisava de um nota muito boa pra conseguir o ouro.
Eu respiro fundo e coloco o skate na pista.
Eu começo com uma manobra no corrimão,que é meio que uma "tradição" minha,foi a primeira manobra que eu mandei em uma pista olímpica,lá nas olimpíadas de Tóquio em 2020.
Depois eu faço um flip,e por último faço o Fakie to fakie,executando com excelência,fazendo eu mesma ficar desacreditada com a minha própria manobra.
Eu vou correndo abraçar a Ray e a Chloe,que me parabenizam.
Ray:Parabéns minha princesa!-Ela diz me abraçando e acariciando meu cabelo.
Gabi:Obrigada princesa!
Minha nota sai e é 100.00,o primeiro 100.00 de toda a minha carreira.
Eu já estava em primeiro lugar no ranking,com essa nota,eu disparei na frente da segunda colocada,que no caso era Coco.
Todas as skatistas vem me parabenizar.
Paige:Parabéns Gabi!Você fez história naquela pista!
Coco:Verdade,com certeza isso vai ficar marcado na história do skate!
Poe Pinson:Daqui a 20 anos vão lembrar dessa manobra e dessa nota!
Gabi:Obrigada gente!
A gente fica conversando até chega a vez da última skatista que era a Coco dar as manobras dela.
Ela precisava de um 94.00 para ganhar ouro e eu ficar com a prata
Narrador:Ela precisa fazer história nessa pista para tirar o ouro da Gabi!
Assim que ele fala isso ela acaba caindo na última manobra.
A nota dela é 67.54,fazendo com que eu ganhasse ouro,ela prata e Rayssa bronze.
No momento,nem eu acreditei,eu comecei a chorar de emoção e a Rayssa e Chloe vem na minha direção.
Chloe:Parabéns Gabi,você é uma lenda em pessoa!
Gabi:Obrigada,você também e eu não teria conseguido sem o seu apoio e o da Ray!-Ru digo ainda chorando de emoção.
Ray:Parabéns meu amor!-Ela diz me beijando e a torcida nos ovaciona.
Gabi:Obrigada,meu amor,parabéns para você também.
Eu fico surpresa por ela me beijar,já que haviam várias câmeras nos filmando,mas não dou importância e apenas retribuo.
Narrador:É ouro!É ouro!É ouro para o Brasil!Obrigada Gabriela!Você é uma lenda!Uma lenda viva!
Nós vamos até o vestuário e nós trocamos para receber as medalhas.
A gente coloca o uniforme da seleção Brasileira.
Nós vamos em direção ao pódio,eu fico no meio,Coco a minha direita e Rayssa a minha esquerda.
Eu recebo a minha segunda medalha olímpica de ouro e me viro para escutar o hino nacional do Brasil.
Naquele momento só passava a música "O show tem que continuar" na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Você para sempre!- Rayssa Leal
FanficGabriela é uma skatista muito boa,que saiu de Imperatriz-MA,para o mundo!Ganhou ouro com 11 anos nas olimpíadas de Tóquio representando o Brasil,conquistando o coração dos Brasileiros com sua humildade,sua história e seu talento!Ela é melhor amiga d...