Capitulo 1 - Forever Young

329 36 2
                                    

~CAPITULO 1~

*Forever Young* 

" I choose you. And I'll choose you, over and over and over. Without pause, without a doubt, in a heartbeat. I'll keep choosing you"

-Anonymous 

Os meus sapatos bateram no chão duro enquanto eu corria o mais depressa que conseguia. Puxei o gorro para baixo tentando esconder parte da minha cara - o que não resultar muito bem mas eh. 

Rydel: Hope? Ainda estás aí?—a voz dela soou bastante baixo porém eu ainda consegui ouvir.

Eu: estou—confirmei pressionando o telemóvel contra o ouvido—estou quase lá.

Rydel: o Riker acabou de lhe ligar, o Ross disse que ia estar aqui em cerca de quinze minutos!—ela avisou-me.

Eu: quinze minutos?—perguntei, basicamente gritando—ugh, pensei que teria mais tempo. 

Rydel: aparentemente, não tens—ela disse enquanto eu continuava a correr.

Cheguei ao balcão - provavelmente com todos a olhar para mim por estar a correr com tanta roupa - e bati na pequena campainha duas vezes, mesmo sabendo que ele estava a minha frente.

Tirei o telemóvel do ouvido para o poder ouvir melhor.

Cameron: okay, aqui tens—ele disse revirando os olhos—depois só tens de o entregar a quem lá estiver. 

Eu: obrigada, Cam—agradeci-lhe dando um sorriso antes de voltar a correr para o meu carro.

As pessoas do aeroporto - quer aquelas que estavam sentadas quer aquelas que apenas passavam por lá - continuaram a dar-me olhares estranhos.

Eu: estou a ir para o carro, Delly, vejo-te daqui a bocado—dosse voltando a pressionar o telemóvel ao meu ouvido.

Rydel: okay, até já—ela disse antes de desligar a chamada.

Tirei o telemóvel do ouvido e guardei-o no bolso novamente. Assim que cheguei há porta do aeroporto, olhei em volta, verificando se haviam paparazzis. A sorte decidiu estar do meu lado e nenhum paparazzi estava por perto. Corri até ao meu carro e entrei, ligando-o. Guardei o envelope na minha mala e agarrei no volante.

Mal comecei a guiar, o meu telemóvel tocou. Grunhi antes de o procurar no meu bolso.

Eu: estou?—respondi segurando o telemóvel contra o ouvido enquanto conduzia.

Eu sei que conduzir e estar no telemóvel ao mesmo não é seguro e é contra a lei mas podia ser algo urgente.

Freya: Hope, hey. Tu vens daqui a dois dias? Porque se não vieres vamos ter uma conversa séria—ela avisou-me.

Eu: sim, Freya, eu vou. Não te preocupes. Não perderia o ano novo—respondi revirando os olhos.

Freya: acho bem. Tenho o pressentimento que o próximo ano vai ser fantástico—ela comentou fazendo-me rir.

Eu: disseste isso o ano passado—relembrei-a abanando a cabeça.

Freya: não me lembro de tal coisa—ela fez-se de estupida e inocente.

Eu: 'Oh meu Deus, 2016 vai ser um ano tão bom. Tenho um ótimo pressentimento sobre este ano'—tentei imitar a Freya.

Freya: para começar, a minha voz não é assim e depois, não foi um ano fantástico?—ela perguntou.

Eu: lá isso foi, Freya. Dos melhores—disse sorrindo—tenho de ir, estou a chegar a casa.

Freya: okay. Feliz Aniversário para o Ross e vejo-vos em dois dias—ela disse antes de desligar.

Best Wish (Best Secret Sequela)Onde histórias criam vida. Descubra agora