Capitulo 12 - River Of Tears

217 21 4
                                    

~CAPITULO 12~

*River Of Tears*

" Still got the flowers that you sent and the note you wrote that said we're meant to be forever

I keep them all as evidence in a drawer under the mirror, filled with empty promises"

*2 anos no futuro*

Os olhos dele mudam e, se eu não soubesse melhor, diria que ele está triste com a minha reação. O que é que ele esperava? Que eu o recebesse de braços abertos? Depois do que ele fez? Não, obrigada.

Eu: o que é que queres?—pergunto cruzando os braços.

Ross: uh..—ele diz coçando a parte de trás do pescoço—queria falar contigo.

Eu: okay, Ross. Já falaste. Agora podes ir embora—aponto para a porta perto dele.

Ele abana a cabeça e olha para o chão. Respiro fundo e penso em como devia ter acreditado no Tom e não ter aberto a porta. Se não tivesse sido teimosa e deixa-se a porta fechada, fingindo que não estava aqui, não estaria nesta situação agora.

Ross: Hope, por favor. Podemos falar sobre isto?—ele pergunta aproximando-se de mim.

Eu: não temos nada para falar—digo-lhe abanando a cabeça—escolhas foram feitas, caminhos foram seguidos, não há nada que possamos fazer agora. É demasiado tarde.

Ross: não, não digas isso. Nunca é demasiado tarde—ele abana a cabeça.

Eu: para nós é, Ross—disse, o nome dele magoando-me a língua—é tarde demais.

Ross: nunca é tarde demais para o amor verdadeiro—ele diz-me, olhando-me nos olhos.

O meu coração parte-se e sinto as lágrimas a ameaçarem-me nos cantos dos olhos. Pisco-os duas vezes para impedir e as lágrimas e depois sorriso tristemente para o Ross.

Eu: então o nosso amor nunca foi verdadeiro—digo.

Observo a expressão dele e sinto o coração dele partir-se com o meu. Como é que é possivel termos chegado a este ponto? 

Eu: agora, por favor, vai-te embora.

Desta vez, ele não protesta. Ele simplesmente assente com a cabeça, vira costas e vai-se embora, deixando a porta do hotel aberta. Fecho a porta e tranco-a devagarinho antes de me encostar a ela e escorregar até ao chão onde as minhas lágrimas finalmente caíram. 

*Atualidade*

Ross: okay, então em quatro meses?—ele pergunta, olhando para mim.

Eu: maio, maio, maio, maio—digo enquanto folhei-o pela agenda que a Nikki me deu esta manhã—uh, sim. A partir do dia 8 tenho tudo livre.

Ross: mhm—ele assente a cabeça—tenho Maio todo livre então em que dia?

Eu: uh, não sei? Em que dia é que queres?—pergunto, olhando para o calendário de Maio.

Ross: qualquer dia está bem comigo—ele sorri para mim.

Eu: okay.. então no dia 19?—pergunto sorrindo ainda mais.

Ross: 19 de Maio será—ele assente e escreve num papel—Okay, agora falta...

Eu: tudo o resto—rio antes de fechar o calendário.

Ross: ugh, tens razão—ele diz antes de deixar as costas cair no sofá—nunca pensei que desse tanto trabalho.

Eu: é um casamento, Ross—ri—pensavas que acontecia como? Da noite p'ro dia?

Ross: assim também não—ele murmura—as que fosse um pouco mais fácil.

Eu: não é—admito abanando a cabeça—digo isto como aquela que ajudou a Freya com o casamento dela

Ross: suspeito que tenhamos um longo trabalho à nossa frente, certo?—ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

Eu: yup—respondo carregando no 'p' enquanto me levanto—mas temos tempo. E estamos de volta em Los Angeles. Podemos ir uh.. não sei... que tal patinar no gelo?

Ross:uh—ele diz sentando-se direito—depois de tudo isto, patinar não parece uma má ideia.

Ele levanta-se e eu ri-me. Não fizemos nada além de marcar a data - embora tenhamos ficado algum tempo presos nela devido ás nossas agendas mas mesmo assim.

Eu: não fizemos quase nada—digo enquanto rio.

Ross: shhhh—ele diz colocando o dedo nos lábios—faz de conta que fizemos. 

Dessa maneira, ele apressa-se a sair da sala e a correr para o quarto, para preparar o saco.

*~*~*~*

Ross: já faz tanto tempo que viemos patinar só nós os dois—ele comenta enquanto calça os patins.

Eu: verdade—confirmo assentindo com a cabeça—sinto falta de sermos só nós os dois. Mesmo que haja outras pessoas no ringue.

Ross: não conhecemos nenhuma—ele encolhe os ombros e volta-se para o outro patim, para o apertar.

Eu: pois não—suspiro—hey, lembrei-me agora... Voltamos para Londres no mês que vem certo?

Ross: sim—ele confirma assentindo.

Eu: Okay.. a minha mãe perguntou esta manhã e por momentos não tive a certeza—disse-lhe enquanto acabava de apertar o último patim.

Ross: hm, podemos ficar mais tempo se quiseres.

Eu: a sério?—pergunto sorrindo para ele—talvez, não sei. Podem precisar de nós aqui em Los Angeles.

Ross: eh, podem desenrascar-se—ele sorri enquanto se levanta—desde que estejas feliz, eu estou feliz.

Sorrio para ele e ele estende-me a mão. Agarro na mão dele e caminhos até ao ringue.

Durante as próximas horas, patinamos juntos, esquecendo tudo o resto à nossa volta. Esquecemos aqueles que nos observam, aqueles que nos tiram fotos. Esquecemos os problemas que tivemos, os problemas que teremos. Esquecemos o plano do nosso casamento, esquecemos de todo o trabalho que vamos ter. Esquecemos o passado, esquecemos o futuro. Porque, naquele momento, tudo o que importava era que eu estava ali. Com ele. E estávamos ambos contentes.

Demasiado contentes para saber o que nos iria bater à porta.

Talvez eu tivesse esperado por isso. Talvez deveria ter adivinhado. Mas, quando me apercebi, era demasiado tarde: as ondas já nos tinham afogado, o mar já nos tinha engolido e tudo o que sobrava de nós eram simples memórias que o vento deixou nas nossas mentes.

***

Olá olá!!

Sei que este capitulo é bastante pequeno e desculpem por isso!! Não quero que este livro seja muito pequeno... estou a tentar ter mais pequenas ideias que ajudem a fazer o livro maior.

E DESCULPEM NÃO TER PUBLICADO DURANTE SÉCULOS. coisas estão a acontecer e não tenho tido tempo para escrever (até rimou). 

mas anywayyyyy

espero que tenham gostado.

LOVE YOU ALL MY LIL CUPCAKES.

-Lidia,xxxxxxxxxx


Best Wish (Best Secret Sequela)Onde histórias criam vida. Descubra agora