~CAPITULO 7~
*Back To Summer*
" jealousy is just a sign that shows how much you really like, care or love someone"
Ross: hey, Hope, babe, a Summer convidou-nos para ir a uma festa esta noite—as palavras dele ecooam na minha cabeça.
No entanto, são apenas as vozes, não há qualquer imagem além de preto. É tudo preto, uma escuridão que me envolve e da qual eu não consigo escapar.
Eu: o que? Esta noite?—a minha voz retalia— não podes ir, Ross, prometes-te à tua mãe que lhe ligavas e falavas com ela um bocado porque não ligaste ontem.
Ross: mas liguei no dia antes desse—ele diz-me—não tenho de estar sempre a ligar-lhe.
Eu: ela é tua mãe, Ross—e à medida que as palavras deixam a minha boca, as imagens começam a aparecer.
As imagens do Ross a vestir-se para a tal festa de que a Summer falou começam a aparecer, tudo no hotel volta a aparecer e, por segundos, é como se estivesse de volta àquele Verão. O Verão que era suposto ser perfeito porém foi tão longe disso.
Ross: eu sei disso—ele revira os olhos—mas já não sou uma criança, não preciso de estar sempre a ligar-lhe.
Eu: mas, ela- —o som do Ross a atirar os sapatos para o chão fez-me parar de falar.
Ross: não preciso de lhe ligar, Hope—ele insiste enquanto calça os sapatos—e tu não precisas de estar sempre a dizer-me a mesma coisa.
Com essas palavras observo, novamente, o Ross a sair do hotel, fechando a porta atrás de si - com demasiada força, acrescento.
Num instante, os meus olhos abriram-se e o meu corpo saltou para a frente fazendo-me sentar na cama. Levei a mão à cara e esfreguei os olhos. Com a Summer de volta é como se as memórias voltassem atrás dela. De uma maneira, é como se a minha mente estivesse ligada a ela e, de cada vez que eu ouvia o nome dela ou visse algo que me lembrasse dela, as minhas memórias seguiam.
Olhei para o meu lado direito para ver o Ross a dormir pacificamente. Olho para a esquerda e procuro pelo meu telemóvel. Assim que o encontro, clico no botão de desbloquear e o ecrã acende fazendo-me fechar os olhos por uns segundos devido a demasiada luminosidade. Voltei a abri-los e olhei para as horas. 2:47. Voltei a bloquear o telemóvel e pousei-o na mesinha de cabeceira antes de me levantar da cama. Caminho até há casa de banho e fecho a porta antes de acender a luz, para não acordar o Ross. Passo água pela cara e fico a olhar-me ao espelho durante algum tempo.
Diversas perguntas invadem a minha cabeça e eu não consigo encontrar resposta para nenhuma delas. Essas perguntas levam-me a pensar no meu primeiro ano no Secundário: Foi bastante complicado pois, em cada teste, era como se uma nuvem branca passasse pelo meu cérebro e me fizesse esquecer tudo o que tinha estudado logo, não tinha resposta às perguntas. Bastante como o meu pai. Nas suas viagens e trabalhos ele também tinha perguntas para as quais procurava resposta. Mas não me vou atrever a comparar as minhas perguntas com as que o meu pai fazia: As dele tinham muito mais importância e as respostas tinham capacidade de ajudar muita gente. As minhas perguntas são pessoais. No entanto, ignoro essas perguntas - que consistem em "o que é que ela esta a fazer aqui? ; "porque agora?" ; "como é que ela chegou aqui?" e basicamente esse tipo de perguntas - e olho para o meu anel. O anel que o Ross me ofereceu. Porque estamos noivos.
Instantaneamente, um sorriso aparece na minha cara e, por um milésimo de segundo, esqueço-me das tais perguntas. Saio da casa de banho com o sorriso mas não estou com vontade de voltar a dormir. Durante uns segundos, olho para o Ross deitado na cama a dormir pacificamente e, depois, agarro uma folha e papel e vou para a varanda. Talvez,depois de quase dois anos, seja hora de escrever um novo álbum.
*~*~*~*
Rydel: Hope—ouço o meu nome sair dos lábios dela e fazer eco na minha cabeça—Hopeeeeeeeee. Hope!
Salto assim que ouço a Rydel gritar o meu nome. Não demoro muito a perceber que ainda estou na varanda. O frio bate-me nos braços e estremeço um pouco antes de me abraçar. Que raio foi a minha ideia de vir cá para fora sem um casaco?
Levanto-me do chão onde me tinha sentado e vejo a Rydel pegar na folha onde tinha escrito a música. Olho para o lado para evitar cruzar o olhar com o dela - sei o que ela vai dizer.
Não foi preciso muito tempo para que ela voltasse a olhar para mim, confirmei pelo canto do olho, não quero mesmo olhar para ela.
Rydel: Hope o que é isto?—ela pergunta-me apontando para a folha.
Eu: é uma música que escrevi para o meu novo álbum—respondo rapidamente.
Rydel: novo álbum? Vais fazer um novo álbum?—ela pergunta-me e só aí é que me atrevo a olhar para ela.
Eu: uh, a princípio sim... só decidi ontem ainda não falei com o Lou... mas ele deve concordar—digo olhando entre o chão e a Rydel.
Rydel: oh, ainda bem, já não escreves um há bastante tempo... esta é a primeira música?—ela pergunta-me apontando novamente para a folha.
Eu: até agora, sim... Ainda não lhe dei um nome mas acho que posso chegar a chamar-lhe 'Perfect'—informei-a tirando a folha das mãos dela devagarinho.
Rydel: Hope...—um olhar de piedade passa pelos olhos da Rydel— tens a certeza que queres voltar a esses tempos? É por ela estar de volta?—ela suspira abanando a cabeça.
Eu: não sei, Delly—respondo honestamente—provavelmente é mas escrever isto, pôr os meus sentimentos no papel... fez-me sentir melhor.
Rydel: ainda bem—ela disse sorrindo para mim tristemente—de qualquer maneira, não te preocupes, vai tudo correr bem. E, pelo meio, podemos sempre divertir-nos. Tipo, hoje, vamos descobrir como é que a Summer esta aqui.
Eu: a serio?—pergunto revirar os olhos.
Viro as costas à Delly e entro no quarto. Vejo o Ross ainda a dormir na cama enquanto o Rocky lhe pinta a cara com uma caneta. Sorrio e abano a cabeça antes de dobrar a folha e coloca-la na minha mala.
Eu: espera—digo virando-me para ver a Rydel à minha frente—se o Ross está a dormir, como é que vocês entraram?
Rydel: oh, o Rocky disse ao homem do balcão lá embaixo que o irmão dele era um idiota e se tinha esquecido da chave do quarto aqui dentro e o senhor deu-lhe outra chave—ela responde encolhendo os ombros.
**
Ola ola!!
EU SEI QUE JÁ NÃO FAÇO UPDATE Á MUITO TEMPO E DESCULPEM. A ESCOLA TEM OCUPADO MUITO TEMPO E EU TENTEI ESCREVER MAS NÃO ARRANJEI MUITO TEMPO. VOU TENTAR ESCREVER ESTA SEMANA PARA PUBLICAR NO PROXIMO FIM DE SEMANA.
I love you alllll cupcakes <3
-Lidia,xxxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Wish (Best Secret Sequela)
FanfictionO amor supera tudo. A Hope e o Ross são a prova disso. Eles já enfrentaram os demónios que os outros lhes trouxeram mas agora vão ter de enfrentar o seu próprio caminho - medo, conquista, felicidade, tristeza, lutas, pedidos e, obviamente, desejos...