NOTA DE AUTOR IMPORTANTE - POR FAVOR LEIAM

165 18 25
                                    

Olá a todos!! Então, não sei bem como dizer isto... Bem, não vou dizer vou escrever mas é a mesma coisa.

Vou ser direta senão será pior.

Não vou acabar este livro.

A minha ideia principal era acabar a história de Rope no 2 livro mas comecei este porque pensei que conseguiria escrever. Mas não consigo. Tenho tentado escrever o próximo capitulo mas simplesmente não consigo. Não por não ter ideias ou por estar bloqueada - sei exatamente onde o final da história e como chegar lá mas não consigo escrever. Já não tenho vontade de escrever sobre a Hope e o Ross embora os amo aos dois e á história mas não consigo...

Desculpem por não terminar o livro e por vos ter desapontado...

Não sei se irei começar outro ou continuar outro livro que comecei a escrever. Neste momento estou mais focada no livro da 'minha vida' em que penso mais tarde publicar - se for possivel, claro. Sei que parece estúpido mas gostaria imenso mas mesmo imenso que esse livro fosse publicado e um dia, talvez, se tornasse num filme. Tbh, é o meu sonho. 

Mais uma vez, desculpem por não acabar o livro. Obrigada por terem lido a história de Rope.

Talvez apague este livro para não estar a 'estorvar' ou a confundir, idk. Obrigada, desculpem, amo-vos !

-Lidia,xxxxxxx


Best Wish (Best Secret Sequela)Onde histórias criam vida. Descubra agora