POR FAVOR LEIAM A NOTA NO FINAL, É IMPORTANTE.
~CAPITULO 9~
*Home Sweet Home*
"Hell is empty and all the devils are here"
-William Shakespeare
Os últimos cinco dias que passamos em Nova Iorque foram... interessantes? Para ser honesta, nem por isso. Passei esses cinco dias dentro do hotel com todos os outros por causa da neve - eram suposto terem sido apenas três dias mas a neve fez com que os voos fossem cancelados. Então passamos esses cinco dias dentro do hotel e, de uma certa forma, foi bom porque não tivemos oportunidade de nos cruzarmos com a Summer.
Após esses cinco dias, voltamos para casa. Telefonei ao resto dos rapazes para ver como estavam e depois telefonei aos meus pais e avós (o que acabou comigo a falar com o Matty porque ele acabou por roubar o telemóvel, como sempre, algumas coisas simplesmente nunca mudam). De qualquer maneira, depois de telefonar, eu e o Ross passeamos por LA - embora conheçamos a cidade de frente para trás e de trás para a frente - com o Harry e a Freya porque eles iam voltar para Inglaterra em breve pois a mãe do Harry queria vê-los. Passamos esses dois dias a rir, a ver alguns filmes na sala da casa do Harry e da Freya (porque eles tem uma casa em Los Angeles e outra em Londres, basicamente, passam metade do ano em Los Angeles e a outra metade em Londres. Isto quando o Harry não está em tour) e simplesmente caminhamos por parques naturas - ignorando os paparazzi, claro, que nos perseguiram para todo o lado.
Porém, a Freya e o Harry voltaram para Inglaterra ontem de manhã e eu e o Ross passamos o dia em casa dos pais dele com o resto dos irmãos dele - com isto quero dizer que, a meio de tudo, eu, o Rocky e o Ryland acabamos por nos escapulir para ver The Walking Dead e ninguém se apercebeu. Hoje, a Rydel e o Ratliff apareceram cá em casa porque o Ross vai, finalmente, utilizar a prenda de aniversário que lhe dei: comandar um avião com pessoas.
Rydel: Ross, despacha-te! Daqui a bocado chegas atrasado!—ela grita batendo na porta do meu quarto e do Ross.
Ross: estás a gozar, Rydel?!—ele grita do outro lado da porta—ainda falta meia hora!
Rydel: meia hora! Demoramos dez minutos a chegar lá, outros cinco minutos para o check in e essas coisas e depois só tens quinze minutos para te prepares!—ela grita de volta piscando-me o olho, o que me indicou que ela estava a gozar.
Em vez de gritar de volta - como eu pensei que ele iria fazer - o Ross abre a porta do quarto e, pelo olhar da Rydel e o riso dela, percebo que o Ross deve-lhe estar a dar algum tipo de olhar.
O Ratliff olha para trás e ri-se, basicamente, quase caindo do sofá onde ele estava sentado á minha frente.
Ross: a sério, Delly? Se estas tão apressada... Ugh—ouço-o dizer e, aí, levanto-me do sofá e caminho até perto da Rydel.
Ao ver o Ross, desato a rir. Ele está parado na porta, com as calças de piloto vestidas mas sem camisola e com um ovo espalmado na cabeça. Assumo que seja obra da Rydel.
O Ross abana a cabeça e revira os olhos antes de virar as costas e fechar a porta na nossa cara.
*~*~*~*
Riker: boa sorte, Ross!—ele deseja ao irmão, sorrindo para ele.
Ross: obrigada, Rik—ele disse assentindo com um sorriso.
Eu: tu consegues—assegurei-lhe, sorrindo—tiveste à espera disto durante tanto tempo.
Ross: eu sei, não acredito que está finalmente a acontecer—ele sorri e abraça-me.
Quando nos deixamos de abraçar, o Ross abraça a mãe o pai e fala um pouco com os irmãos antes de lhe dizerem que o avião está pronto. Ele sorri mais um vez antes de começar a caminhar até ao avião. Ele cumprimenta algumas pessoas e depois entra. Olho para o lugar onde o piloto era suposto estar e, após alguns segundos, o Ross aparece à janela, a acenar. Aceno de volta e sorrio.
Naquele momento, senti-me feliz. Uma felicidade imensa. Aquela felicidade que sentimos no nosso corpo inteiro quando a pessoa que amamos está prestes a realizar algo que amam. Aquela felicidade de estar presente para assistir a algo assim. Aquela felicidade que sentimos, apenas por eles. Uma felicidade que não tem uma explicação concreta mas é tão grande. Uma felicidade do tamanho do mundo.
Nesse momento... nesse momento, eu soube. Eu soube que realmente amava o Ross e nunca, mesmo nunca, poderia deixar de o amar. Nunca. Seria impossivel. Será impossivel. E, naquele momento, esperava que o destino não fizesse com que eu tivesse de o esquecer porque eu não sei o que faria se tivesse. Porém, acho que o destino nunca gostou muito de mim. Então, quando eu digo que será impossível para mim, lá está ele... preparado para colocar todos os obstaculos no meu caminho e fazer-me perder aqueles que mais amo.
Á maneira que via o avião subir, sorria cada vez.
Mal sabia eu que aquela seria a ultima vez que veria o Ross dentro de um avião. Mal sabia eu que aquela era a ultima vez que sentia tal felicidade.
**
DESCULPEM O CAPITULO SER TÃO PEQUENO.
POREM TENHO NOTICIAS : O PROXIMO CAPITULO VAI SER ESCRITO DE MANEIRA DIFERENTE.
QUANDO LEREM IRÃO PERCEBER. mas vai ser awesome. e estou muito excitada.omds.
okay, okay, parei.
anyway, consegui fazer update hoje!! Yayy!!
Love you all!
-Lidia,xxxxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Wish (Best Secret Sequela)
FanfictionO amor supera tudo. A Hope e o Ross são a prova disso. Eles já enfrentaram os demónios que os outros lhes trouxeram mas agora vão ter de enfrentar o seu próprio caminho - medo, conquista, felicidade, tristeza, lutas, pedidos e, obviamente, desejos...