Capitulo 2- It's New Year

327 32 2
                                    

~CAPITULO 2~

*It's New Year*

"Maybe I'm scared because you mean more to me than any other person. You are everything I think about, everything I need, everything I want"

Freya: Finalmente—ouvi-a gritar assim que eu e o Ross atravessamos as portas do aeroporto de Nova Iorque.

Aconteceu tudo em dois segundos. Num segundo estava a arrastar a minha mala - que o Ross fez questão de carregar por mim mas não o deixei - e no outro a minha mala estava no chão e a Freya estava em cima de mim. Literalmente. Ela saltou para cima de mim, as pernas dela há volta da minha cintura e os meus braços há volta das costas dela. 

Ri-me um bocado antes de fechar os olhos e abraçar a Freya com mais força.

Ross: geez, Freya não é preciso estares assim tão contente por me veres. Tanta felicidade, meu Deus, tem calma—ele comentou sarcasticamente por de trás de nós.

Harry: bem-vindo ao clube—ouvi-o dizer.

Com a voz do Harry, a Freya finalmente voltou para o chão. Sorri para ela e ela sorriu para mim.

Freya: senti a tua falta—ela confessou.

Eu: também senti a tua—confessei fazendo beicinho.

Respirei fundo assim como a Freya e, voltei-me para apanhar a mala do chão. Porém era tarde demais. O Ross estava com ela na mão e a conversar com o Harry.

Dei um olhar ao Ross, mesmo sabendo que ele estava a falar com o Harry. Soube que ele me estava a ver quando o sorriso dele cresceu mas, mesmo assim, ele ignorou e continuou a conversa.

Freya: ugh, o Harry não se tem calado sobre o Ross—ela contou-me revirando os olhos.

Eu: ás tantas estão numa relação secreta e nós não sabemos de nada—gozei desviando o olhar para a Freya.

Freya:  estou seriamente a considerar essa ideia—ela admitiu—andam sempre nos telefonemas, o Harry diz que não me pode contar sobre o que é mas que vou descobrir.

Eu: eles estão a tramar alguma—concluí olhando para os dois rapazes—tenho a sensação que não vai ser bom.

Freya: eles os dois juntos nunca será bom—ela disse revirando os olhos.

Harry: somos sim—ele lutou de volta, a cabeça dele virando-se para mim e para a Freya assim como a do Ross—nós somos o futuro.

Olhei para a Freya com uma sobrancelha erguida enquanto ela apenas revirou os olhos e abanou a cabeça. O Ross riu enquanto o Harry assentia com a cabeça, pretendo dizer que era verdade. 

*~*~*~*

Harry: okay, vemo-nos em cerca de uma hora?—ele perguntou assim que o elevador abriu.

Ross: yup—ele respondeu enquanto eu assentia com a cabeça.

O Harry assentiu e a Freya acenou em forma de adeus antes de os dois caminharem para o quarto deles - que, por acaso, é no outro canto do corredor em que eu e o Ross vamos ficar.

Eu: eu posso levar a minha mala sabes?—perguntei assim que começamos a caminhar em direção ao quarto—tenho duas mãos.

Ross: eu sei que tens e sei que podes—ele afirmou enquanto eu abria a porta do nosso quarto—no entanto prefiro que guardes as tuas mãos para outras coisas.

Com um sorriso manhoso, ele caminhou para dentro do quarto e, durante algum tempo, não percebi o que ele quis dizer mas, assim que percebi, não pude ajudar mas revirar os olhos.

Best Wish (Best Secret Sequela)Onde histórias criam vida. Descubra agora