Boa leitura♡
_____♠_____
_____
Capítulo 34
Plano
ÀS
—Certo, senhores. Bom dia —Cumprimento o grupo sentando em volta de uma grande mesa. —Podemos começar?
Algumas mãos se estendem, aponto para a primeira.
—Zoe?
—O que essa operação significa? Porque estamos com um número reduzidos de agentes? E porque parece que estamos nos escondendo do nosso próprio pessoal?
—Bem, todos aqui presentes hoje representam um grupo de extrema confiança. Foi necessário reunir apenas esse grupo para que o sigilo da nossa operação não se comprometesse. —Gus? —Aponto o ruivo que sorri antes de falar.
—Primeiro. Não sabe como estou feliz em te ver viva, priminha! —Sorrio em resposta—Segundo. Porque usaremos máscaras de gás?
—Certo, acho que estamos nos adiantando. Vou explicar nossa operação. Se ao fim alguém ainda tiver dúvidas, terei prazer em sanar. Por hora, foquem nas informações.
Todos assentem,
Estou vestida com um terno all black, como meu personagem pede, atrás de mim está um projetor ligado, onde passo para a primeira imagem.
—A primeira coisa que precisam saber é que sou um Dark Angel, meu codinome é Colecionador, bem, fui uma das cobaias do projeto que estão vendo na imagem. —Todos observavam atentos —O projeto Echo teve como sua ideia primária a reprogramação mental. Bem, infelizmente o projeto, que era liderado por vários cientistas, foi roubado por um deles, o doutor Charles Kember, com isso, sua ideia primária deu lugar a sede de dinheiro e poder.
Passo a próxima foto, agora de Kember.
—O doutor Kember conseguiu, com as partes roubadas desenvolver um novo projeto com o mesmo nome, porém, agora com uma nova meta, reprogramar mentes para produzir drogas em massa. As sinapses cerebrais são uma grande resposta aos estímulos e dão uma direção ao caminho melhor a se seguir. Bem, neste caso, com o uso do líquido de toxinas, de misturas de algumas drogas naturais, cogumelos alucinógenos, Ahayuaska, entre várias outras, Kember conseguiu induzir vários pesadelos e até mesmo decidir quais deles seriam usados, de acordo com as respostas que cada cobaia dava. Com essas informações era possível criar e vender drogas com o mesmo propósito, como deixar alguém muito eufórico, com raiva, medo, entre outras emoções, as alucinações seriam infinitas e os resultados igualmente extensos.
O grupo permanece em silêncio.
—O principal colaborador do projeto é Kazmir Zacharey —Passo para o slide com a foto do homem e suspiro quando alguns fazem comentários atordoados —Como podem perceber na semelhança clara, este é meu pai biológico.
Há surpresa em vários rostos.
—Embora o laço de sangue me una de alguma maneira a esse homem, não há nada além disso. Kazmir me ofereceu como uma cobaia assim que soube das minhas capacidades mentais, desde pequena demonstrei um nível maior de Q.I elevado e isso infelizmente foi meu abate, ou ele pensou que seria. Outro fato que precisam saber sobre Echo, apenas a plasticidade cerebral é capaz de desenvolver uma boa resposta aos estímulos.
Outro braço se levanta e dou o sinal para que fale.
—O que significa? —Um dos agentes pergunta.
Um segundo braço se ergue e encaro a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel_Billie Eilish G!P
Fiksi PenggemarAster Zacharey retorna dos mortos como um zumbi, cheia de segredos, envolta em uma camada de perguntas que todos querem fazer, que podem levar a caminhos perigosos. Billie se vê diante de um antigo amor rompido sem aviso, encarando a sombra de algué...