***
____________________________________________***
São 7:10 da manhã eu estava na aula de matemática.
- Mas como é? - Perguntou Stephanie com um sorriso coringa.
- É bom, mas você precisa ter manha...
- Sério? Eu pensei que fosse só acontecendo. - Se ajeitou na cadeira.
- Bom, crianças o teste vai ser depois do almoço. - Informou o professor com um sorriso no rosto.
Porque ele tá sorrindo? Eu não vejo graça em ver metade da turma se lascar nesse teste.
O sinal tocou e todos saíram desesperado.
Marcos não tinha aparecido na aula, e eu estava começando a me preocupar.
As meninas saíram me deixando sozinha com o professor.
Quando levantei o professor me chamou..
- Sim eu consigo fazer um encontro as segas para você e a professora de física. - Disse rapidamente.
- As suas notas estão muito baixas, Miller. - Avisou ignorando meu comentário.
- Sério? Legal. - Disse me virando para sair da sala; ele me chama de novo.
- Ok eu vou preparar tudo oque vocês precisam. Para quando vai ser... - Ele me corta.
- Entregue isso para a diretora por favor? - Ele estendeu a mão com Folhas.
Eu peguei as mesmas e sai.
Chegando na sala pude escutar uma conversa vindo de dentro.
O meu sensor de fofoca ativou e eu não consegui não escutar a conversa.
- Você não pode simplesmente pagar pelos os erros dela, Marco! - Disse a diretora furiosa.
- Mas... - Marco ia dizer algo, mas sua mãe cortou ele.
- Não quero você com ela!
- Mãe me escuta!
- Ela é um mal exemplo, Marco!
- Ela não um mal exemplo! Oque você sabe sobre ela?! - Marco parecia ter ficado irritado.
- Eu já disse pra você sair de perto dela!
- Porque?! Não vai dizer que tá fazendo isso pra me proteger!
- Marco!
- Você tentou proteger o papai e falhou! E se for tentar me proteger vai falhar de novo!
- Marco, saia. - Sua mãe disse calma.
Escutei passos dele vindo para a porta e rapidamente bati na mesma.
Marco abriu, e eu sorri amarelo.
A diretora me olhou e se sentou.
- Oque quer Vênus?
- O professor de matemática pediu pra te entregar isso. - Caminhei até ela e entreguei a folha.
- Obrigada, podem sair.
Marco segurou a porta pra mim e atravessamos a mesma.
Ele seguiu pra um caminho diferente.
Eu fui pro pátio encontrar as meninas.
Andava pensando em ficar aqui até me formar.
Mas se eu me forma... Ele não vai tá lá.
Chegando no pátio vi que tinha duas pessoas com elas, era uma menina e um menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola interna
RomanceVênus Milly, é uma adolescente difícil de lidar, mas é assim pra manter a imagem de seu irmão, Júpiter Miller, Quadro escola a expulsaram por ter feito brincadeira a parte de mal gosto... até o dia em que é obrigada a ir para uma escola interna. Ela...