*Bilhetinho 2*

7 0 0
                                    

Me levantei um pouco e afastei a calça dele para o lado, sorri com seu pau pulando para fora.

Olhei pra ele com um sorriso com malícia, que me olhou fixamente nos olhos.

Sentei de novo me encaixando no seu pau devagar.

Gemi com o prazer percorrendo meu corpo me deixando a repiada.

Continuei calvagando devagar, apenas sentindo o prazer e pra me acostumar. Faz muito tempo que eu não transo assim.

- Mais rápido, Vênus. - Marco me pediu manhoso.

Eu fiz começando a ir mais rápido do auxílio de Marco. Agora Marco estava no comando do meu quadril, ele estava indo rápido pra cacete. Joguei minha cabeça pra trás mordendo o meu lábio inferior pra conter o gemido.

- Vênus. - Olhei pra ele que não parou de me fazer continuar. - Geme pra mim.

Sorri e fiz oque ele pediu. Sem parar, eu fechava olhos com força e apertava ou arranhava o tanquinho de Marco que fazia o mesmo gemer rouco.

Senti o organismo chagando e sorri. Eu queria tanto gozar no membro do Marco desde o dia em que vi ele sem camisa.

- Marco eu vou... - Marco riu baixo e aumentou a velocidade.

- Marco! - Gritei arranhando ele, fechei os olhos com força e só relaxei quando senti meu gozo escorrer.

Olhei pra baixo e depois pra Marco.

- Sonho realizado. - Ele sorriu.

Aquele sorriso que me derretia.

- Sim, mas meu sonho foi com a língua. - Sorri sentando do seu lado na cama.

- Um dia quem sabe. - Ele desceu seu olhar para eu lábio de pois pro meu olho.

Ele se levantou e andou até a porta. O chamei antes de sair.

Me levantei e beijei ele, que me retribui me beijando e segurando minha cintura.

Quando nós afastamos pela falta de fôlego, acariciou minha bochecha.

- Durma bem e sonhe comigo. - Sorriu fofo.

- Você também. - Sorri e abri a porta pra ele sair.

Antes de sair ele deu um beijo na minha testa, me deixando boba.

Fechei a porta e pulei na minha cama.

Oque eu acabei de fez?! Eu trepei com Marco o filho da diretora, na minha cama!!

Me virei pro lado me forçando a dormir que de dia já teria aula de novo.

(...)

Estava na frente do espelho penteando meu cabelo no banheiro. Escutei a porta abrindo e viu ver quem era.

- Vênus! - Stephanie pulou em cima de mim em abraçando e eu retribui. - Que saudades que eu tava de você!! - Ela se afastou e sorriu.

A porta abriu e logo Yumeh entrou e olhou pra gente paralisada.

- Yumeh... - Eu e Stephanie dissemos junto caminhando até ela de vagar.

Antes do final de semana, eu e Stephanie combinamos que se ela chegasse por último faríamos cosegas nela.

- Oque vocês vão fazer? - Ela perguntou assustada.

- Ataque de cosegas!! - Eu e Stephanie gritamos caindo em cima dela já a fazendo casquinha.

Depois disso saímos da sala caminho do refeitório.

Assim que chegamos lá peguei meu café da manhã e me sentei na mesa com Stephanie e Yumeh.

Elas falavam como foi o final de semana delas e eu parei de prestar atenção assim que vi Marco entrar no refeitório.

O segui com os olhos sem nem perceber. Ele sorria junto a Natályh e Mattheus e seu sorri estava mais lindo do que antes, era como seu hoje pra mim ele fosse outra pessoa, mas feliz.

Deixei um sorriso fugir da minha boca.

- Vênus? - Olhei para Yumeh que me olhava com um sorriso maroto.

- Oque? - Perguntei confusa.

- Tava olhando pra quem? - Ela chegou perto de mim com um sorriso maior que o do curinga.

- N-ninguém. - Olhei pra baixo comendo um pedaço da maçã.

(...)

Nós estamos no parquinho conversar sobre coisas aleatórias.

- Cruz credo, Stephanie. - Ela parou de gargalhar e ficou olhando pra trás de mim, assim como Yumeh. - Gente?

- Elas estão olhando pra mim, Fiona. - Marco disse ficando do lado da minha cabeça acima do ombro.

Olhei pra ele e percebi que ele estava muito perto, e era impossível olhar pra ele e não olhar para seus lábios.

- Meus olhos estão aqui em cima. - Olhei pros olhos dele com vergonha.

Escutei risadinhas vindo das meninas e as olhei imediatamente.

- Oque você quer? - Perguntei levantando cruzando os braços me virando pra ele.

- Por que ficou irritada? - Ele veio anda pra perto de mim. - Hoje de madrugada você não tava. - Ele sorriu de canto.

Arregalei os olhos percebendo que as meninas escutaram, assim como a metade do pátio também.

- Eu não tô irritada, mas se você continuar falando alto eu vou afundar sua cara nessa areia. - Sim, já estava irritada.

Ele chegou perto do meu ouvido e susurou;

- Olha no seu travesseiro quando for pro quarto. - Assenti e ele saiu dali.

Só aí eu percebi que o pátio todo olhava pra mim, inclusive de Amber que tinha a cara torta.

Tá bom eu até que gostei disso, mas de resto. Eu não quero que esse povo fala mal de mim pra diretora.

Olhei para as meninas que estavam atrás de mim, dei um sinal pra elas me seguirem e elas vieram.

- Aonde a gente vai? - Perguntou Stephanie tento me alcançar.

- Pro quarto. - Respondi rápido.

Chegamos e eu já cheguei olhando pra cama e avistando um bilhete, peguei e abri o mesmo.

"Agora é a minha vez de ti chamar pra um encontro.

Hoje às 7:30 perto do bebedouro lá em baixo.

Beijos, shurek."

Abri um sorriso bobo, eu já nem ligava mais pros sorrisos.

- Hmmm, um encontro... - Brincou Stephanie sentando do meu lado.

Ignorei o comentário e continuei olhando pro papel.

- Vênus, você gosta dele? - Yumeh perguntou.

Eu gostar dele? Não! A gente só fica. Só isso..

- Não, a gente só fica. - Disse como se fosse óbvio.

O sinal tocou e saímos do quarto.

...

***
____________________________________________

***

São 3:39 da manhã, e eu não tô com sono...

Escola interna Onde histórias criam vida. Descubra agora