*Sentimentos e prazer.*

6 0 0
                                    

Ela agora estava com as mãos juntas e o dedos entrelaçados em cima da mesa.

- Dizer oque?

- Que eu te julguei sem ao menos pensar em oque você passou, e não precisa me dizer... - Ela fala calma. - Eu queria também me desculpa por ter ti afastado do Marco. - De repente sua boca se formou um sorriso. - Ele gosta bastante de você, Vênus. - Me olhou por cima do óculos.

Ele... Eu não sei oque dize e nem pensar... Ele...

- Vênus? - A voz da diretora me tirou do transe.

- Sim? - Olhei pra ela no mesmo instante.

- Você lembra bastante a sua mãe na aparência e na personalidade do seu pai. - Apoiou os cotovelos na mesa ainda olhando pra mim.

É eu realmente me pareço bastante com a minha mãe, mas nunca reparei na minha personalidade ser igual a do meu pai.

E pra ser sincera, eu não me sinto muito confortável com as pessoas me comparando com os meus pais..

- Eu sei.. - Deus meu melhor sorriso. - Eu acho.. - Olhei para as minhas mãos.

- Vênus. - Olhei para a de novo. - Eu sei que comigo você não vai conseguir se abrir, mas se quiser tentar com o Marco, tenho certeza que ele vai te escutar e te acolher. Se você quiser é claro. - Ela esperou eu dizer algo.

Me abrir pra alguém é muito difícil. Tenho medos das pessoas me criticarem e dizer que é bobeira e que eu só tô fazendo drama.

Assenti e olhei para uma foto de um garoto e um homem na mesa.

- Esses são Marco e Márcio. - Ela sorriu triste.

- É o pai dele? - Olhei para ela que enchia os olhos de lágrimas.

Ela balançou a cabeça de uma forma positiva.

- Eles se parecem muito. - Comentei começando a reparar.

-As vezes o Marco parece tanto com ele. - Sorriu fraco.

- Sei como é perder alguém que amamos... - Olhei para as palmas de minhas mãos. - Meu irmão puxou o meu pai na personalidade e na aparência. E as vezes que eu olho pro meu pai eu vejo meu irmão alí... - Começo a sentir meu coração queimar e meus olhos arderem. - Mas eu sei que não é ele por que ele está... - E as lágrimas rolaram.

Senti uma mão tocar no meu ombro e olhei para trás.

A diretora sorriu de uma forma para me confortar.

Me levantei e ela me abraçou, retribui o abraço deixando algumas lágrimas cairem.

- Eu sinto muito, querida. - Lamentou passando a mão no meu cabelo.

- Eu também...

Saímos do abraço e andei devagar até a porta e parei com a mão na masaneta, me virei pra trás.

- Eu acho que ele puxou você na personalidade. - Sorri e ela devolveu o sorri e eu saí.

Fechei a porta e encostei de costas na porta, respirei fundo e fui pro quarto.

Depois disso eu vou até dormir. Chorar da sono e com esse sono eu vou dormir até amanhã.

Assim que cheguei no quarto troquei de roupa colocando um pijama fina, peguei meu livro e comecei a ler e não demorou muito pra que eu caísse no sono.

(...)

Eu gemia com o prazer que Marco me fazia sentir só com a língua.

Olhei para baixo tendo uma visão Maravilhosa de Marco me chupando e apertando minha coxa.

Eu estava eufórica, e Marco parecia que tinha tudo sobre controle.

- Marco... - Gemi o nome dele jogando a cabeça pra trás.

- Marco... Marco.... - Gemia o nome dele sem parar.

Marco!

Abri meu olho rápido e fiquei olhando pro teto processando oque acabou de acontecer.

Sentei na cama e olho ao redor e encontrei ninguém.

Estava de noite. Peguei meu celular para ver a hora e eram 3:10 da manhã. Passei a mão na cara e cosei o olho e me levantei caminhando até o banheiro.

Assim que entrei me olhei no espelho e percebi que eu estava molhada. Inclinei minha cabeça e arregalei os olhos assim que liguei os pontos.

Eu fiquei excitada com um sono em que o Marco me chupava?!

Balancei minha cabeça de um lado para o outro começando a tirar a roupa e entrar no box. Liguei o chuveiro e entrei de baixo d'água; respirei e inspirei repetitivamente.

Sai do banheiro e dei de cara com Marco na varanda.

- Que você tá fazendo aqui?! - Perguntei chocada.

- Eu vim te ver. - Sorriu bobo e veio até a cama e sentando na mesma.

- As três horas da madrugada? - Ergui uma sombrancelha.

- E por que está tomando banho de madrugada? - Me olhou de baixo a cima.

- Eu... - Me lembrei do sonho e corei. - Não e da sua conta enxerido. - Me virei para o quarda-roupa.

Peguei uma calça larga e uma blusa larga também da mesma cor. Preta.

Me virei e observei que Marco ainda me olhava. Cruzei os braços.

- Você vai me ver trocar de roupa?

- Por mais que eu queira e vou te respeitar. - Disse ele com um sorriso de canto tampando os olhos.

Tá bom, concerteza eu corei.

- Eu sonhei com você... - Disse baixo meio sem graça colocando só a blusa.

- Comigo? - Ele parecia intrigado. - Como foi.

Sorri maliciosa. Eu coloquei a calcinha e caminhei observando ele ainda com as mãos nos olhos.

- Meio assim... - Sentei no seu colo.

Ele logo tirou as mãos dos olhos podendo me encarar, e desceu uma até a minha cintura e a outra até minha bunda nua.

Continuei fazendo contato visual com ele sentindo o mesmo apertar tanto a minha bunda quando minha cintura.

- Eu você gostou? - Ele perguntou chegando mais perto da minha boca.

- Uhum... - Assenti descendo meus olhos para seu lábio.

- Então deseja realizar ele? - Mordi meu lábio inferior com sua pergunta.

Rebolei minha intimidade em seu membro que se encontra duro.

- Quero muito. - Dei mais uma rebolada em seu membro mas agora com o auxílio da sua mão.

A mão que estava na minha cintura desceu pra minha bunda e as duas apertando a mesma. Deixei um gemido sair sem querer..

- Eu queria escutar isso a um tempo. - Ele sosurou no pé do meu ouvido.

Cheguei minha boca perto do seu ouvido e rebolei com mais força no seu membro e gemi alí mesmo o fazendo apertar minha bunda com mais força.

Uma das sua mãos subiu até minha mandíbula me fazendo o encarar. Seus olhos estavam mais escuro que nunca. Ele chegou mais perto da minha boca dando um selinho. Abri olhos e beije ele de novo.

Nosso beijo era uma mistura de prazer com amor, era simplesmente perfeito. Enquanto nós beijávamos desci minha mão que estava em seu ombro para dentro da blusa que ele usava, encostando no seu tanquinho e arranhando o mesmo, isso fez ele soltar um gemido rouco entre meu lábios e eu sorri com os dentes e me afastei dele um pouco.

...

***
____________________________________________

***

Vai continuar no próximo.
👇🏾👇🏾👇🏾👇🏾

Escola interna Onde histórias criam vida. Descubra agora