***
____________________________________________***
Olho assustada pra Marco que não parecia não assustado ou com medo.
- Marco...
- Acho que o vento fez a porta bater. - Deus de ombros.
- Você não fechou a porta? - Perguntei surpresa.
- Não. - Ele parecia estar bem aí mesmo né. - Não se preocupa, aqui e longe dos dorm, ninguém escuta. - Ele se virou totalmente pra mim.
- Ainda bem, acabei de fazer as pazes com sua mãe, fazer ela fica irritada comigo é mancada. - Revirei olhos sargartica.
- Você disse que sabia dançar tango. - Ele disse indo para perto das cortinas ele logo olhou pra mim.
- Sim. - Assenti.
Logo uma música que me sooava familiar começou a tocar.
- Sabe essa? - Ele perguntou vindo em minha direção.
Essa música.. Foi a da minha primeira apresentação em dupla!
- É claro, como esqueceria? - Sorri me gabando.
- Então... - Ele estendeu a mão pra mim. - Me consede essa dança? - Como dizer não?
Peguei a mão. Ele rapidamente me puxou me fazendo colar em seu corpo; mantive a minha postura que no tango era uma das coisas mais importante e percebi que ele também.
Ele dança muito bem mesmo! Woouh.
Nos olhos não se desviavam um dos outro. Era como se estivéssemos ligados de alguma forma. Os passos aumentavam a velocidade conforme a música e eu ainda estava plena.
É, ensaiar uma trezentas vezes valeu apena.
E alí se tornou mais fácil por que estava sem salto. A roupa que eu estava também não incomodou.
No final fizemos questão de parar na posse que a dança exigia.
Estávamos ofegantes, e eu sentia sua respiração na minha boca. Continuei olhando seus olhos fitados em mim.
Seu olhar desceu pra minha boca. Fiquei de pé ainda colada no seu corpo recuperando a o fôlego.
Ele sem aviso me beijou.
No começo era calmo, mas foi ficando mais intenso, mas forte.
Enrolei meus braços no seu pescoço e ele na minha cintura.
Outro barulho fez a gente parar e se afastar.
- Oque foi isso? - Fique assustada.
- Não sei, é melhor agente volta pro quarto. - Ele foi em direção o rádio pegando o mesmo.
Ele passou por mim segurando minha mão e me levou pra fora do teatro.
- Acha que nó lá seguiram? - Perguntei cruzando os braços.
Olhei em volta mas não vi ninguém.
- Não, quem estaria acordado essa hora? - Marco perguntou terminando de trancar a porta.
Andamos um do lado do outro.
- Marco...
- Sim?
- Nada não... - Olhei pro chão enquanto andávamos.
- Se você não tiver pronta pra conversar sobre você... - Ele segurou minha mão. - Não precisa se força. - Olhei pra ele que me olhava sorrindo.
Sorri de volta. Mesmo não sendo isso que eu ia falar. Voltei a olhar pra frente.
Quando chegamos no bebedouro me despedi dele e voltei pro quarto.
Cheguei coloquei meu pijama, e deitei na cama mas não dormi. Fiquei pensando em muitas coisas: na Amber, no Marco, nas meninas, nos meus pais, em Júpiter naquela vez em ué eu falei sozinha.
Essa coisa só estão acontecendo aqui. Porque aqui e só agora? Porque com eles?
Minha cabeça que já não era muito boa, tá piorando ainda mais aqui. Mas eu não vou voltar pra casa, agora eu tenho amigos e eles estão aqui e vai ser aqui que eu vou ficar até me formar.
....
***
____________________________________________***
Boa noite🥱
02:06am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola interna
RomanceVênus Milly, é uma adolescente difícil de lidar, mas é assim pra manter a imagem de seu irmão, Júpiter Miller, Quadro escola a expulsaram por ter feito brincadeira a parte de mal gosto... até o dia em que é obrigada a ir para uma escola interna. Ela...