---
**ASTHA**
A manhã seguinte trouxe um frescor renovador, mas o ambiente estava carregado com uma tensão invisível. Quando entrei no chalé, Lucien estava sentado no sofá, claramente distraído. Eu sabia que ele estava preocupado com o encontro com Azriel, e embora não estivesse completamente ciente de seus sentimentos, podia sentir sua ansiedade.
— Está pronto para o encontro com Azriel? — perguntei, minha voz leve, tentando aliviar a tensão.
Lucien ergueu os olhos, um sorriso nervoso curvando seus lábios.
— Não tenho certeza se algum dia estarei pronto para isso — disse ele, com um tom de humor que escondia seu nervosismo.
— Relaxa, Luci — falei, me aproximando e sentando ao seu lado. — Se alguém pode lidar com Azriel, esse alguém é você. E se precisar de alguma ajuda para decifrar seus sentimentos, você sabe que estou aqui.
Ele sorriu, a tensão um pouco aliviada pela minha presença. Então, sem aviso, a porta se abriu e uma figura familiar entrou: Elain.
— Oi, Astha. Lucien — ela disse, seu olhar fixando-se em mim por um momento mais longo do que o habitual. — Precisamos conversar.
Eu e Lucien trocamos um olhar rápido, ambos intrigados.
— Claro, entre. — Convidou Lucien, tentando soar casual.
Elain se sentou, e comecei a notar um brilho especial em seus olhos quando me olhou. A sensação era mútua, e eu percebi que havia algo mais do que apenas uma simples curiosidade entre nós.
— Eu... — Elain começou, hesitante. — Eu gostaria de saber mais sobre você, Astha. Sobre suas viagens, suas experiências.
— Bom, se você está interessada — disse eu, com um sorriso, — talvez eu possa te contar um pouco mais. Mas o que realmente a trouxe aqui?
Elain corou ligeiramente, e eu notei a maneira como ela olhava para mim, um brilho de admiração em seus olhos.
— Apenas queria entender melhor quem você é — respondeu ela, sua voz suave. — Afinal, você está se tornando parte da nossa vida aqui.
Havia um subtexto na conversa que não podia ignorar. Eu a observava com um misto de curiosidade e expectativa, sentindo que algo estava começando a se desenrolar.
---
**LUCIEN**
Enquanto me preparava para o encontro com Azriel, o sentimento de nervosismo se misturava com uma excitação inesperada. Meu diálogo com Astha e Elain me deixou mais confuso do que antes. Eu sabia que o encontro com Azriel era crucial, mas a questão do que realmente sentia por ele permanecia em suspense.
Finalmente, cheguei ao local do encontro, um restaurante elegante reservado por Azriel. O ambiente estava envolto em uma luz suave, e uma mesa à beira da janela proporcionava uma vista deslumbrante de Velaris à noite.
Azriel já estava lá, vestindo uma roupa impecável que realçava seu charme sombrio. Seus olhos se encontraram com os meus, e eu percebi uma mistura de insegurança e esperança em seu olhar.
— Olá, Lucien — disse ele, sua voz profunda e calorosa. — Espero que tenha gostado do lugar.
— Está perfeito — respondi, tentando esconder meu próprio nervosismo. — Você realmente sabe como criar uma atmosfera.
Sentamo-nos e começamos a conversar, a tensão entre nós diminuindo à medida que a conversa fluía. Havia uma conexão palpável, algo que eu não esperava sentir. Azriel era complexo, mas havia algo real entre nós, algo que parecia mais do que simples atração.
---
**AZRIEL**
Durante o jantar, a sensação de estar com Lucien foi estranha e reconfortante. Cada palavra trocada parecia carregar um peso de significado, e eu estava consciente de cada gesto, cada olhar. A conexão que estava crescendo entre nós era algo que eu não podia ignorar, mesmo que isso me deixasse vulnerável.
— Lucien, eu... — Comecei, mas não consegui encontrar as palavras certas.
— Não precisa se preocupar em encontrar as palavras certas — interrompeu ele, seu olhar penetrante. — Apenas seja sincero.
Seu encorajamento me deu coragem. Eu percebi que precisava ser honesto sobre o que sentia.
— Eu sinto algo por você, Lucien — disse finalmente. — Algo que não consigo ignorar. E isso me assusta, mas ao mesmo tempo, me dá esperança.
Lucien sorriu, um sorriso que derreteu a tensão que eu estava sentindo.
— Eu também sinto isso, Azriel — ele admitiu, seu tom de voz suave e sincero. — E, apesar de tudo, quero ver onde isso pode nos levar.
O jantar continuou, e enquanto conversávamos, a conexão entre nós se tornava cada vez mais clara.
---
**ASTHA E ELAN**
Enquanto Elain e eu conversávamos no chalé, uma tensão inegável pairava no ar. A maneira como ela olhava para mim, a forma como suas mãos tremiam ligeiramente enquanto falava... tudo isso indicava algo mais profundo.
— Astha, há algo que eu preciso te contar — disse Elain, sua voz hesitante.
— O que é? — perguntei, meu coração batendo mais rápido, antecipando suas palavras.
— Eu sinto algo por você. Não sei o que exatamente, mas há uma conexão — revelou ela, seus olhos buscando os meus com uma sinceridade que me tocou.
Eu senti uma onda de emoção ao ouvir suas palavras. A verdade era que eu também sentia algo por ela, algo que não conseguia definir completamente, mas que era real e profundo.
— Eu sinto o mesmo — respondi, minha voz baixa. — Não sei onde isso nos levará, mas quero explorar isso com você.
A noite avançou, e enquanto conversávamos e nos conhecíamos melhor, a conexão entre nós se fortalecia. Havia algo mágico na maneira como nossas vidas estavam começando a se entrelaçar, e eu sentia que o destino estava finalmente nos dando uma chance.
---
No final da noite, o clima estava carregado com promessas e mistérios não revelados. Enquanto Azriel e Lucien começavam a explorar uma nova conexão, e Elain e Astha davam seus primeiros passos rumo a algo mais, a tensão no ar indicava que grandes eventos estavam por vir.
O futuro era incerto, mas as escolhas feitas e os laços formados eram uma garantia de que os próximos dias seriam cheios de desafios e descobertas.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um final feliz? (luriel)
FanficElain sabe a verdade? Uma parceria falsa? Quem é você? Finalmente encontramos a felicidade? Lucien se encontra com bastantes perguntas, será que a felicidade chegou para ele? oq acontecerá? oq aconteceu? mentiras, verdades, revelações.