006 - Ele mataria por você

208 31 68
                                    

POV's Murakami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Murakami

O grande dia havia chegado, o festival da U.A. Me preocupa um pouco já que isso vai ser passado em rede nacional, e depois do meu contato com o vilão das mãos, eu fiquei com medo da minha progenitora me procurar, mas certamente ela já sabia o suficiente, visto que aquele vilão me conhecia através dela.

Passamos por toda apresentação do evento, pela primeira seleção que dependia muito de habilidades pessoais. Particularmente achei uma grande bagunça, já que eram todas as onze turmas de uma só vez, mas foi divertido.

As provas em grupo deixaram um pouco a desejar, mas a intenção era realmente colocar nosso trabalho em equipe para o jogo, admito que quis matar Midoriya algumas vezes hoje, principalmente quando perdemos a pontuação na prova de cavalaria, mas no fim recuperamos alguns pontos.

Estávamos indo para as batalhas individuais e minha preocupação se instalava aqui. Dependendo de quem eu tiver como oponente não posso trabalhar somente com ataques de luz, vou acabar precisando colocar meu combate físico para jogo.

Eu estava sentada sozinha na mesa do refeitório. Recebemos uma pausa depois das primeiras provas. Eu peguei somente uma fruta para comer, enquanto eu mesma enchia minha cabeça com inúmeras coisas. Eu não queria lutar contra ninguém da minha classe, mas eu sabia que era improvável eu sair somente com as outras turmas.

— Minha garota preferida está aqui! Você faz uma cara tão séria quando está pensando. — Abri um sorriso quando vi Hikaru.

Nesses últimos dias nos aproximamos bastante. Ele me ajudava nos treinos, e eu vi um certo resultado, querendo ou não, ter experiência ajudava a ter uma vantagem.

— Hikaru! Eu estou preocupada com as batalhas individuais. Não quero ter que enfrentar o pessoal da classe. — Falei torcendo o lábio um pouco frustrada comigo mesmo.

Ele me olhou com um sorriso de orelha a orelha. Eu sempre era pega de surpresa quando via as presas dele e notava a cauda balançando por alegria. Ele pegou algo dentro do bolso do uniforme e me entregou. Era um amuleto de proteção.

— Que fofo! — Peguei o objeto e passei a mão pelo tecido que tinha a palavra "Lute" bordada em linhas douradas.

Sorri para o objeto e sorri para o meu amigo. Por mais que eu achasse Hikaru bonito, eu não conseguia sentir interesse por ele. Eu acredito que ele saiba disso, já que nunca mais tocamos nesse assunto, e ele parece satisfeito em ser somente meu amigo.

— Não deixe que seu amiguinho veja! — Ele comentou num tom irônico. Olhei para ele sem entender, ele estava falando do Izuku? — O loirinho!

— O Bakugou?! — Perguntei realmente surpresa. Não era novidade que o estouradinho do Katsuki não aprovava minha amizade com Hikaru, mas porque ele sabe disso?!

Hikaru pareceu achar graça na minha surpresa. Ele me olhava e parecia dizer "não é óbvio?". E não, para mim não era nem um pouco.

— O moleque é afim de você! Eu não posso julgar, ele tem bom gosto. — Eu não queria rir na cara do Hikaru assim, mas aquilo só poderia ser brincadeira.

Explosion Boy - Boku No Hero Onde histórias criam vida. Descubra agora