POV's Murakami
Já era o segundo dia em que entrei na escola com jornalistas cercando o portão. Aquilo era muito inconveniente, e eles tentarem falar conosco era muito desconfortável, ainda mais perguntando sobre All Might..
Eu apenas ignorei os microfones que eram colocados em minha cara, enquanto Midoriya agarrava minha mochila para não se separar de mim. Após estar já dentro dos portões do colégio pudemos respirar aliviados.
— Eles são insistentes. — Comentei vendo meu amigos sair de trás de mim. Passei os olhos por ele, checando se estava tudo certo. — Tudo bem Izu-chan?!
— Sim, obrigado. — Ele falou com um pequeno sorriso. Ele soltou um suspiro aliviado, então eu sorri por ver que estava tudo bem.
Fomos para nossa sala e nos sentamos em nossos lugares. Logo depois Aizawa-sensei apareceu com o mesmo ânimo de sempre e comentou sobre ter visto os vídeos dos nossos combates. Provavelmente agora ele sabe que me machuquei não por culpa do Katsuki, e sim minha.
Ele direcionava algumas broncas em cada um, então eu soube que não estaria imune de suas críticas.
— Bakugou, você é talentoso, então não aja como uma criança. — O professor falou enquanto o loiro pareceu congelar no lugar. Vendo a cena dei uma pequena risadinha após ouvir o loiro falar "Eu sei".
— E Midoriya. Você acabou quebrando seu braço de novo, é? — O garoto em minha frente automaticamente se encolheu e encarou os pés. — Não pode continuar dizendo que não pode ajudar, porque não consegue controlar sua individualidade!
Aquela frase certamente cravou o coração do baixinho, então fiquei mal por ele, mas não tive muito tempo antes de ficar mal por meus erros serem apontados.
— Murakami. Você quer ser uma heroína ou quer ser heroína do Midoriya, ele parece saber se virar sozinho, deveria reconhecer isso também. — Ele comentou, me fazendo sentir o rosto esquentar. Eu odiava ser chamada atenção, era constrangedor diante de toda sala.
— Desculpem a demora. Hoje vocês vão.. — O professor fez uma pausa, que fez várias coisas se passarem por minha mente. Seria mais um teste? — ... Decidir o representante da classe.
Era só uma atividade normal de classe. Suspirei um tanto aliviada, eu estava um pouco cansada dos treinos. O professor logo se pôs a dormir em seu inseparável saco de dormir amarelo enquanto a classe fazia um pequeno alvoroço em relação ao representante, muitos ergueram a mão e alguns apenas anunciavam que queria o cargo. Até mesmo Bakugou se dispôs a ideia, o que era uma péssima escolha.
Iida se levantou e pediu que a turma entrasse em uma votação para ser mais justo. E ironicamente sua não era a mais erguida dentre os alunos. Ele tinha cara de alguém que representaria a classe.
(...)
No intervalo, fomos para o refeitório, que era uma área bastante espaçosa e a quantidade de alunos era absurda. Os alunos de todos os cursos estavam num lugar só. Aquilo era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosion Boy - Boku No Hero
FanfictionShiro Murakami é uma das alunas admitidas no curso de heróis, do colégio U.A. por recomendação. É filha de um herói aposentado e uma vilã fora de ação. Seu passado a atormenta graças aos segredos que seu pai guarda, e conforme ela descobre sobre sua...