004 - Somos parecidos

250 35 50
                                    

POV's Murakami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Murakami

Chegamos até a área principal, e All Might estava bastante ferido, parecia ter lutado contra a criatura estranha que estava diante de nós. Era um tipo de monstro, ele parecia ter o corpo bem resistente e também parte do cérebro dele era exposto. Era completamente desumano.

Todoroki congelou parte da criatura e eu não sabia bem o que fazer, eu estava assustada diante da situação. O símbolo da paz estava claramente ferido. Tudo estava acontecendo muito rápido diante dos meus olhos, e então resolvi fazer algo para não me tornar um peso.

Formei meu chicote e enrolei as partes congeladas do bicho partindo os membros inferiores em pedaços e ele caiu, mas logo se levantou recuperando seus membros perdidos numa velocidade absurda.

— Shiro Murakami. Sinto muito minha cara, mas o Nomu foi feito para enfrentar o herói número um. — Senti um choque ao ouvir meu nome pelo homem com várias mãos em seu corpo e uma em seu rosto.

Como um vilão daqueles me conhecia, eu nunca o vi em toda minha vida.

— C-como sabe meu nome? — Perguntei enquanto sentia uma energia pesada em volta do meu corpo. Não era coincidência.

Ele soltou uma risada que arrepiou meu corpo inteiro. Minha guarda estava alta diante daquele vilão estranho.

— Que rude de minha parte, você chegou um pouco tarde, deixarei as apresentações para outro momento, mas sua mãe me contou tudo sobre você. Temos muito em comum, mas agora é hora para outras coisas. Por sinal.. Nomu, vá. — Não tive tempo de dizer nada, acompanhei o movimento da criatura, e ela estava indo com tudo para cima do Bakugou.

— K-kacchan. — Midoriya falou assustado, mas logo relaxou ao ver o loiro amarrado ao meu lado com minha individualidade. All Might se colocou na frente dele, e então eu o puxei para perto de mim.

Aquela reação que tive foi por puro reflexo, eu nem pensei no que faria naquela situação. Aquilo poderia ter custado a vida do Katsuki. 

— Shiro, que reflexo rápido. — Meu amigo falou orgulhoso e eu sorri fraco. Ainda digerindo o fato de saber que minha mãe sabia meu paradeiro.

— Me solta agora, lixo. — O loiro berrou e então eu desfiz minha individualidade. Eu já tinha me esquecido que ele estava ali. Não consigo processar tanta coisa que está acontecendo.

— O lixo aqui salvou você, sem nem planejar fazer isso. Pare de ser ingrato. — Falei para o estressadinho e me virei para o homem outra vez. — Porque esse monstrengo veio para cima dele, quer nos matar também?!

Ele soltou uma risada horrorosa, olhei de soslaio para o loiro para ver se ele estava bem, e parecia mais irritado que antes. Deveria estar mais que bem, já estava com cara de quem queria matar alguém.

— Esse idiota tentou me socar ali atrás. Com tudo que tinha, sabia? Se importa com ele? Muito interessante. — Me senti ainda mais irritada, um pouco envergonhada, e lancei alguns feixes de luz para tentar cortar aquele imbecil, mas ele transformava minha luz em pó.

Explosion Boy - Boku No Hero Onde histórias criam vida. Descubra agora