005 - Lulu da pomerania

222 27 110
                                    

POV's Murakami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Murakami

Faltavam exatas duas semanas para o festival da U.A. e eu me sentia na obrigação de treinar pesado. Eu cheguei a chamar Midoriya para treinarmos juntos, mas ele disse que precisava fazer isso sozinho, e eu respeitei isso.

Eu pensei em chamar o idiota do Bakugou, mas eu sabia que acabaríamos apenas discutindo, já que juntos somos ainda mais implicantes.

Eu estava no ambiente da escola ainda, pedi ao professor Cementoss que projetasse um lugar em que eu pudesse usar livremente minha individualidade. Não havia muitos lugares onde eu poderia treinar, e acho muito injusto usar a floresta para cortar árvores ao meio.

Eu agarrava os blocos de cimento e cortava eles como se minha luz fosse um laser, era uma ótima técnica concentrar o ponto de luz e aumentar a intensidade, mas não posso usar isso contra uma pessoa. Pelo menos não enquanto estudante.

— Que técnica mortal em, gatinha! — Eu ouvi uma voz masculina, mas não reconheci. Então me virei imediatamente para onde percebi a presença de alguém.

Era um rapaz com fios roxos, e olhos da mesma cor. Ele desceu da plataforma que estava atrás de mim, então pude olhar melhor para ele. Ele possuía um par de orelhas a mais, no topo da cabeça, e uma cauda roxa balançava de um lado para o outro, ele parecia um híbrido de felino, apesar das características similares a um lobo.

— Quem é você?! — O encarei séria. Ele era bem maior que eu, e o sorriso carregado de presas me deixou em alerta. Ele parece traiçoeiro.

— Pode me chamar de Hikaru. Me desculpe interromper seu treino, mas sabe como é, luzes costumam atrair minha atenção. — Ele deu de ombros despreocupado. Cruzei meus braços e arqueei minha sobrancelha.

Ele não é um moleque aleatório, ninguém entraria numa área suspensa por pura coincidência. Ele quer alguma coisa.

— Oh, então o gatinho aqui é você. Desculpe, não vou brincar de luzinhas com você. Hikaru-san! — Comentei divertida. Ele passou a língua nos lábios claramente incomodado com a provocação.

Me aproximei dele e encarei as orelhas dele, era um pouco estranho alguém dois pares de orelha, mas ele tinha uma aparência até fofa com as orelhas e a cauda felpuda.

— A Ashido bem que disse que você é difícil de lidar, em. — Se tratando de Mina, faz sentido ela contar a esse completo esquisito onde estou, mas me chamar de difícil assim de graça foi demais.

Eu estava curiosa agora que sei quem conhecemos em comum. De onde surgiu esse projeto de raposa.

— Certo, Hikaru-san. Se quiser gastar meu tempo, vamos ter uma disputa corpo a corpo, sem individualidades.

Falei ignorando mais apresentações. Eu precisava de alguém para treinar e esse doido apareceu aqui. Ótimo.

Fui para cima do maior, tentando desferir um chute em sua barriga, e o mesmo segurou minha perna e me fez rodar no ar e cair de bunda no chão. Eu sou uma negação em combate físico, devo admitir.

Explosion Boy - Boku No Hero Onde histórias criam vida. Descubra agora