POV's Murakami
Depois de passar da segunda rodada, algo que todos tinham certeza que eu conseguiria, e eu também, minha oponente era uma garota que tinha como individualidade videiras que saiam do seu cabelo, e sinceramente, não era grande coisa para mim, eu só precisei cortar o cabelo dela e depois empurrar ela para fora da arena, ela era contra violência, então eu fui o mais gentil possível com ela.
Mais uma disputa que assistimos foi de Bakugou e Kirishima, e sinceramente eu estava preocupada com aqueles dois. Bakugou estava tendo trabalho com Kirishima, a defesa dele era muito forte, mas eu sabia que não ia demorar para o loiro achar uma abertura. Bakugou é teimoso demais para se dar por vencido.
Então ele começou a atacar sem pausas, e isso acertou Kirishima, mesmo com o endurecimento, e assim chegou um momento em que ele foi arremessado e desmaiou.
— Caramba, o Bakugou não perdoa ninguém. — Kaminari comentou e eu aquiesci, mesmo que o loiro não estivesse me olhando.
Após a vitória do loiro, acelerei meus passos já que minha luta era a próxima, e ouvi meus colegas me desejando sorte.
— Preciso ir.. — Comentei comigo mesma e me levantei, vendo logo atrás de mim o Shoto.
Diminui os passos para irmos juntos, então ele soltou uma risada anasalada.
— Isso vai ser divertido. — O bicolor falou. Sorri fraco e neguei com a cabeça.
Eu pretendo dar trabalho para ele.
— E como. Espero que não esteja confiante ao ponto de achar que vai conseguir ganhar usando apenas seu lado direito. — Falei divertida e ele me encarou sério.
Sei que é muita hipocrisia minha, mas uma coisa era diferente da outra.
— Eu posso conseguir isso usando somente o lado direito. Receio que você também não vá usar somente seu lado esquerdo tão confiante assim. — Me provocou e então nós separamos para ir cada um para os respectivos lados do ringue.
Respirei fundo me preparando mentalmente para aquela luta. Todoroki não é um bom oponente para mim, o gelo dele consegue desestruturar o poder da luz enquanto dou forma a ele.
— Esses dois são filhos de heróis, então teremos uma luta de elite. Ambos jovens são da turma A, também são alunos de recomendação e os dois tem duas individualidades. Incrível como esses dois são parecidos, essa será uma batalha interessante. — Present Mic anunciou e então eu encarei o bicolor animada.
Confesso que eu queria devolver um pouco do esforço que ele tirou de Midoriya, mas ele tinha tanto controle da individualidade que eu duvido que eu consiga cansar ele a esse ponto.
Todoroki apenas bateu um pé no chão, e o gelo rapidamente subiu em direção às minhas mãos, e as congelou. Eu o encarei me perguntando que estratégia ele usaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosion Boy - Boku No Hero
FanfictionShiro Murakami é uma das alunas admitidas no curso de heróis, do colégio U.A. por recomendação. É filha de um herói aposentado e uma vilã fora de ação. Seu passado a atormenta graças aos segredos que seu pai guarda, e conforme ela descobre sobre sua...