003 - Velho amigo

241 32 22
                                    

POV's Murakami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Murakami

Fomos recebidos pelo herói Treze. E claro que Midoriya foi o primeiro a surtar baixinho com a figura a nossa frente. Ele era um herói que já havia salvado milhares de pessoas, realmente uma figura de admiração, e todos ali pareciam reconhecer. Ele nos apresentou o espaço da USJ que ele mesmo havia preparado para nós e então ele fez uma breve apresentação de si mesmo.

— Você foi capaz de usar essa individualidade para salvar pessoas de todos os tipos de desastres, né? — Midoriya falou, enquanto Uraraka aquiesceu incansavelmente. Eles têm a mesma energia.

Eu prestava atenção nos meus amigos, mas a fala de Treze me chamou a atenção. Não é todo dia que se escuta isso de um herói.

— Mas é um poder que pode matar facilmente. — Ergui minha cabeça mais atenta a sua fala e vi todos se espantarem brevemente. — Alguns de vocês tem individualidades assim, certo?

Mordi meu lábio levemente e me senti um pouco nervosa. Parecia que ele estava falando aquilo diretamente para mim, mas eu sabia que era apenas coisa da minha cabeça.

— Com todo o treinamento feito pelos professores da escola, vocês vão salvar pessoas, espero que compreendam que seus poderes não são para machucar os outros, vocês vão ajudar as pessoas. — Todos ouviram o discurso com um brilho nos olhos. O Treze é tão legal. — É isso. Obrigado por escutarem até aqui.

A apresentação foi feita, então nosso responsável diria nossos próximos passos. Eu escutei um barulho distante, e logo fiquei em alerta, Aizawa pareceu ter percebido também, seguido de todos presentes.

— Então.. — Aizawa começou a falar, mas de repente as luzes se apagaram e o ar ficou claramente mais tenso. Consegui sentir a presença sombria de várias pessoas e sem pensar, eu sentia meu lado direito reagir de alguma forma, mesmo sem fazer nada com meus poderes.

Olhei para todos em volta. Todos estavam em alerta, ninguém parecia entender, mas estavam todos preparados para atacar ou se defender.

— Fiquem juntos, não se mexam. Treze, proteja os alunos. — Aizawa-sensei parecia tenso com a situação, e eu me sentia da mesma forma, eram muitas pessoas, não tenho dúvida.

Alguns pareciam perdidos. Kirishima chegou a perguntar se era como no teste de admissão, mas eu sabia que aquilo não era um teste.

— Não se mexam! — Aizawa ordenou.O professor estava se preparando para agir. Ele colocou seus óculos, e só então a minha ficha realmente caiu.

— Isso são vilões. — Ele falou, e só então todos perceberam a situação onde nos encontrávamos. Éramos mais de vinte alunos e apenas dois heróis licenciados, Isso contra dezenas de vilões que saiam de um portal roxo. 

Eu sentia meu corpo inteiro tremer de medo e meus pelos se levantavam por pura ansiedade. Eu estava em alerta, pronta para fugir, mas não dava para fazer aquilo, ou acabaríamos mortos.

Explosion Boy - Boku No Hero Onde histórias criam vida. Descubra agora